Surpresa!

14


Boa tarde Florsinhas!

Hj logo pela manhã acordei com uma surpresa, as 05:00 da manhã, rsrs, meu amor me ligou falando pra eu descer e abrir o portão pra ele, que ele me levaria para a Academia, isso que é amor neh, ae acordei meia tonta de sono...e pedi pra ele subir...


Ae tomamos café juntinhos, ele me levou na academia e me deu um presente, um óculos de natação+ toca+protetor de ouvidos da Speedo... e tem +...
Ainda esperou a academia abrir, me esperou fazer a aula, depois me levou para o trabalho, esperamos a empresa abrir, configurou meu computador do trabalho e tomou o 2ºcafé da manhã comigo.
Isso que é amor neh!
Fiquei móooooooóóóóóóoo Feliz!

e depois ele deixou um comentario no post abaixo que copiei e colei aqui, deem uma bisoiada que coisa mais fofa de linda de mãe..rsrs


"krishna disse...
Passando por aqui para firmar presença . mandar-te um beijo carinhoso e comemorar nossa vida em conjunto, .Em frente a morte valorizamos totalmente nossa vida ....mas ainda sim , cada minuto longe de ti , meu coração morre um pouquinho ....

24 de Junho de 2009 11:15 "



Sem palavras neh...aii...ami kiami esse homi, haaa se ele tivesse aki, eu pegava ele de jeito..rsrs que não ia sobrar nem os botões da camisa pra contar... :D

A tardesinha posto +..agora vou fazer visitinhas ..migas lindas du meu core!

Krishna...você é o que me motiva a viver!
ai lóvi iu você muituh!!..rsrs



14 comentários:

Thaís Prestes disse...

Oi Querida!!! Vi seu blog e amei! Decidi fazer dieta tb e sei que não é facil, mas é totalmente possível se tivermos força de vontade! Temos que nos dar força! Até fiz um blog pra me ajudar a perseverar. Sempre estarei aqui no seu para ver novidades. Bjos da sua nova amiga de dieta! Ps: visita o meu blog e dê palpites rs, ainda não sei mexer bem nisso. PARABÈNS!

ٷՅiα disse...

Então é "nóis". /o/
Vamos que vamos em busca do corpinho perfeito. xD

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Que lindo amiga, isso q é amor eh!
PARABENS!!!!

Deixa eu te falar, adorei seu recadinho. Estou tentando controlar meus sentimentos, e não deixar afetar minha dieta

Bjinhos
Nathi

Nikki disse...

oiee queridaaa! adorei a visitinha e vou te add!! amiga que amor o teu lindo! o meu é muito fofo tb!!
eu dei umas fugidas básicas mas agora voltei.. voltei pra minha vida e em busca dos meus sonhos...

beijos querii

EUZINHA MESMO disse...

Oiee!!! Tá boa, linda?? Que bom que postou no meu blog, fico muito feliz mesmo, isso faz uma grande diferença pra mim, esse apoio das pessoas e acredito que pra você também!! Fique sem entender, faltam 4kgs pra você, é isso? E quantos você já perdeu (sou curiosa, rs)? Bjos e espero sua resposta!

Gorda Nunca Mais!!!!!!!!!! disse...

Oiee, eu de novo, hehe!! ah, sim, agora, entendi que precisa perder também tanto peso quanto eu, hehe! Bom, deixa eu te falar: creio que podemos nos apoiar mto nisso, porque creio que dar força é mais do que dizer ''ah, e aí, continua assim, fica com Deus'', não gosto de recados automáticos, só pra constar, então, resolvi que poderemos mesmo nos ajudar!!!

Vamos dar dicar, trocas dicas, saber porque não estamos ou estamos conseguindo, porque fizemos isso ou aquilo, enfim, ISSO é apoio! E, se você estiver disposta a não desistir, mesmo com os desconfortos, as comilanças, eu estarei aqui, para apoiar, aconselhar, receber conselho, isso tudo ajuda demais!!!

O que você acha de tudo isso? eu acho ótimo!!! Boa semana!

Mi disse...

Ai que amor Carol! Não há nada mais gostoso do que quando nossos amores abraçam a "causa" com a gente! Dá uma força a mais...o meu marido tá junto comigo e correndo das orgias...hihihi! Bjos e força ai mulher :)

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Ai que amor mais linduuuuuuuuuuuuuu!!! fiquei apaixonada!! Oi carol vim te visitar e te seguir !! adorei o gorda no inverno e gostosa no verão !!! vamu q vamu amiga!!! nós podemos, nós conseguimos !!!!

Lili disse...

Aiiiiiiiii que fofo seu love !!!!!! Muita felicidade pra vcs !!!! Como eh gostoso estar perto de quem amamos e acordarmos e vermos a carinha deles, o dia fica bem melhor.. rss

estarei sempre aqui te acompanhando miguinha !!! bjaumm !!!!!!!! =***

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Oi carolzinha.... Então é isso ai, vc vai ver vamos conseguir sim.
O que eu e a anninha fizemos. Vamos tirar uma foto para comparar o antes e o depois, neste mês...
É sempre bom colocar metas, pois sabemos que somos capazes de cumpri-las.

Vamos que vamos, e sei que juntas vamos alcançar.

Ana Cleide ♥ disse...

Oi retribuindo a visitinha.
Muito lindo seu blog, tbm vou te acompanhar e juntas vamos detonar esses quilos que nos incomodam.
Q bom q seu love faz tudo por vc, ajuda bastante, o meu já me ajudou e nós dois juntos perdemos muitos kg, mas agora estou sozinha. Tem dias q desanimo, mas ai depois retomo o gosto, pois o sucesso depende da gente nos amar, em 1º lugar.

Ninha disse...

Adorei a visita linda, vou te add e venho aqui sempre, bjossss

Thaís Prestes disse...

Socorro amiga!
não sei colokar comentario no blog, exclui akele gadget q tinha la e o da página nao aparece de jeito nenhum, to nos nervos kkkkk
bjos, se puder me dá um help.
fui!

h disse...

Oi Carol.
Obrigada por sua visita e seu apoio. Adorei viu. Seremos amigas de blog,hehe.

Tbém vou te seguir e te linkar.

Uma ótima quinta-feira.

Beijosss

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...