Desculpas q usava..rsrs

0
*Que desculpas´ você se dá para não emagrecer ?




ja dei algumas, as q usava com frequencia..rsrs
- Sinto mais fome que uma pessoa normal.
- Sou muito ansiosa.
- Não consigo me controlar.
- Minha família não colabora.
- Em casa não dá.
- Desconto tudo na comida.
- Tenho estrutura grande.
- É a genética.
- Tenho tendência a engordar.
- Já tentei de tudo.
- Não consegui resistir.
- Culpar alguém.
- Não tenho tempo para comer algo saudável.
- Eu corto tudo e não emagreço.
- Não teve jeito, tive que comer besteira na rua.
- Se eu deixar aí, vai para o lixo. Então vou comer.
- Não pude resistir, afinal de contas estava numa festa.
- É o anticoncepcional.
- Disfunção hormonal tireoide (eu não tinha disfunção eu achava que tinha)
- Meu ex me colocou umas pontas, fui traida.
- Minha mãe teve cancer
- Estou depressiva...

Em partes algumas coisas eram "verdadeiras", mas no fundo no fundo eu sabia que nem todas!

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...