Gordinhas no Inverno, Gostosas no Verão!

14
Booaa tarde migas!


Migas resumindo:
Quinta e Sexta:
01 litro de chá verde-Ok
02 litros dagua-Ok
Sem refri-Ok
Sem frituras-OK
Por enquanto, ta indo tdo certo, o que preocupa é o fds, ta frio e chovendo e hj a noite vou pra casa do meu amor, e ja viu, friosinho, chuvinha gostosa, assintindo filminhos juntinhos, agarradinhos, abraçadinhos, hare baba..."QUERO UM FDS LIGHT!"...Deus me der forças pra naum cair em tentação e me livra das pipocas, refrigerantes, doces e pipocas, massas Amém!

Tenho que seguir firme pq "baleias encalham no verão", e eu não quero estar uma baleia e nem ficar encalhada,rsrs..quero poder usar meu bikini e não sentir vergonha.

Estou sim gordinha no inverno, mas por pouco tempo, não pra sempre, ok!..mas em breve estarei...
GOSTOSONAAAA NO VERÃO!..rsrs..
E ouvir aquelas cantadinhas:

*Chulas
*Sinicas
*Sem noção,rsrs

Que fazem bem para o ego e auto-estima!... :-)
Obrigada de coração pela força Florsinhas!

Ganhei esse selinho da Karen, ameiiiii..obrigadinha miga!
É mto bom ganhar selinhos, né!...miguxa obrigadinhaaaa!

Regras:
*Exibir a imagem do selinho no blog;
*Repassar para 10 amigas blogueiras;
*Avisar as pessoas que receberam o mimo.
Minhas indicadas são:
E o outro selinho ganhei da minha outra miguxinha Carol
Com o selinho vem a tarefinha básica.







1-Escolher 5 situações da vida para passar em câmera lenta.
1) O dia do meu noivado, foi perfeito!
2) A minha colação de grau.
3) Churrasco no Clube Banespa com o pessoal da facul.
4) Tempos de capoeira-qdo eu era magrinha..rsrs
5) Qdo fui pela primeira vez na casa do meu noivo em Bertioga, foi perfeito.

2-Oferecer o selo a 12 outros blogs.



Segunda-feira é dia de pesagem e de natação,
Eu faço natação 2x na semana, estava pensando em fazer 3x, segunda mudo meu planno para 3x por semana as 6:30 da manhã..rsrs



Daki a pouco volto com mais!
Vou fazer visitinhas!

Boommm final de Semana a-todas vcs!
Amo vcs, obrigada mais uma vez pelo incentivo!

Xeruh

14 comentários:

EUZINHA MESMO disse...

Oie, amiga, eu sou meio burra demais, kekek!! Não entendi nada desse negócio de selinho! tipo, eu tenho que exibí-lo no blog e indicar, é isso? Me responde, bjo!

Cris Fênix disse...

Oi moça, muito obrigada pelo selinho (vou postar no próximo post).
Vc está indo muito bem na sua RA, eu precisa preciso beber mais água (fico com preguiça no frio). Continue assim que vc vai ver: vai arrasar no verão.
Em breve eu também!
Adorei essa música que vc colocou de fundo no blog.
Beijos no coração

EUZINHA MESMO disse...

Hehe, ohhhhhhhhhhhhhhh, consegui, um milagre, rs!! Daê, agora, tenho que indicar, né? Tá, vou ler os blogs ae de novo, daí, vou indicando! Tenho qto tempo pra indicar? bjo!

Thaís Prestes disse...

Miga vc eh doce d+! THANK YOU SO MUCH! Amei os selinhos e vou fazer um post bem lindo pra eles e indicar pessoainhas mágicas. O seu blog me incentivou a ter o meu, vc eh um anjinho!!! Bjos e ótimo final de semana pra vc!

Anônimo disse...

amei o seu blog e adorei a visita, estou te linkando e volte sempre. Obrigada pelos meus cachinhos confesso a você que eu os amo rsrsrsr....

bjim lindona eu também estou participando o determinação.

bom fim de semana

Deia disse...

OIIIIIIIIIII!!! Vc tem um cantinho maravilhoso viu. Amo essa música da Byonce- Obrigada pelo carinho; adoro selinhos. Vou posta-lo já. Bjs e bom fim de semana

claudia disse...

Oi amiga,
as coisas estão caminhando...agradeço a visita no meu blog. Um beijinho

Anônimo disse...

Olá Carolina. Muito obrigada pela visita ao meu cantinho ;o)
Boa sorte na tua luta e volta sempre.
Beijinhos.

EUZINHA MESMO disse...

Ois de novo!!! Fia, some não, viu!!!! Vamos voltar aí,na segunda, firmes e fortes, quero notícias suas, viu, bjos!

disse...

Olá Carolina! Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso.
Com certeza que vale a pena entrar em forma pro verão e ouvir todas aquelas bobagens gostosas, rsrsrs.
A que mais tenho ouvido é "que saúde", mas essa não conta, pois prá mim é só uma coisa de "bunda grande", rsrsrsrs.
Bjs e força aí.

Ana Cleide ♥ disse...

Obrigada pelo selinho.
Bjos e boa semana light.

Jehh disse...

Oieeeeeeee
obrigadaaa pela forçaaa !!!!
prometo q assim q voltar da ciru... venho ler seu cantinhoooo
beijaooo
=****

Gisele Martins disse...

Oieee
SEja Bem vinda Flor !
Te linkei ja

Otima semana

Bjo:)

Jully disse...

amei o blog tbm to nessa luta se puder me seguir de volta vou amar

http://charmedegordinha.blogspot.com.br/


http://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-gorda

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...