Desanimada!

4





Bom dia, pessoal!


DEscobri que infelizmente sou uma pessoa doente, não sei o que acontece, não sei se eu preciso de psicologa, nutricionista, endocrino ou de vergonha na cara!


Muitos conseguem perder 30,40,50,60 kilos, mas.. PQ eu não consigo??

É uma tortura... sabe, tem semanas que faço tdo certinho, como direitinho, nos horarios, vou pra natação, mas vem o o final de semana, ae me transformo em uma maquina de comer...as vezes da pra controlar, mas as vezes não...fds passado, foi uó.





Comi pizzas, comida chinesa e empanados, domingo aniver do meu noivo: almoço com as minhas sogras (tenho 02),rsrs chunhado, cunhadas e sobrinhos.. feijoada, e depois Bolo, pq tinha q ter bolo???...ae eu comi..esse vilão..doce!
Ae depois q como me arrependo, mas o que adianta???
Adianta chorar pelo leite derramado???..depois que as calorias entraram??

Sei lá... é muito triste!

Ontem fiz quase tudo certinho, ae fui na minha cunhada o espirito da gula atacou e comi uns pedacinhos de linguiça...



Eu não quero ser mais uma maquina demolidora de comer e muito menos ter a gula encorporada em mim.


Será que alguém me entende?

Juro que estou tentando, tentar sempres, conseguri talvez, desistir jamais!
Eu preciso ter autocontrole, não vou assumir NUNCA a minha OBESIDADE, sempre vou tentar lutar contra ELA, não vou mais tampar o sol com a peneira e estou cansanda de vir aki falar uma coisa e amanhã fazer outra!
Isso é frustrante!


Mas dessa vez, vou tentar seguir firme com a Minha RA... e NÃO VOU DESISTIR DE MIM e vou ser magra pra sempre!



Caminhando sempre!
"Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente!"

Tenha um bom dia!

4 comentários:

Douglas disse...

Vc consegue!
ñao desista!

Liu disse...

rsrsrs...quero ver heim...
rasputcha..rsrs..vou cobrar.
vc consegue!

Anônimo disse...

como vc descobriu que é doente??
rsrs

Anônimo disse...

Flor, não desanime!!! Acho q vc precisa é de auto-estima, compre uma maquiagem, corte o cabelo...

Mas comece a sua meta de perder peso, para 100kg, comece a fazer musculação, principalmente esteira, procure beber bastante agua, coma POUCO várias vezes ao dia, seu organismo vai entender q vc está comendo mais e que não precisa armazenar tanto...

Uma dica é tomar Whey protein!

http://www.corpoperfeito.com.br/ce/Whey_Protein

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...