Gastroplastia

20
Bom dia!
Queridinhas!
Alguém ae fez redução de estomago?
Vc poderia contar um pouquinho da sua vivencia,?
Qual foi a maior dificuldade?
Os prós e os contras?
Foi dificil ter que se alimentas só de liquido no principio?
Faria de novo?
O que mudou?
E a alimentação como está hoje?


...quero saber o depoimento de vocês...pq estou pensando em fazer também...
Mas antes vou pesquisar bastante, trabalhar minha mente, falar os medicos, endocrino, nutricionista e psicologoos, etc..mas antes queria saber a experiencia de vc.

Levantando...

6

Nas escrituras diz:

- Para DEus não havera impossivel!

Então:

-Tudo é possivel aquele que crer....portanto:

Eu quero, eu posso, eu consigo... Porque,

Só não consegue quem desiste....

(...) voltando a ativa...aguardem!

E isso me basta!...pq Deus esta na minha frente!
Uma luz no fim do tunel!
Então eu vou recomeçar...


fundo do poço...

14
Amigas

Boa noite!!

Estou infeliz com meu novo peso, sei que tenho que emagrecer, sei que estou gorda, preciso emagrecer por questões de saúde, não somente estética, mas saúde também...
Não consigo tomar nenhuma atitude, estou cansada de ser uma sanfona ambulante, engorda e emagrece, emagrece engorda, engorda e emagrece.
EStou inerte, sem forças...fraca...
A comida me domina, preciso de ajuda, de tratamento...estou infeliz...
Tenho chorado muito, minhas ropupas estão extremamente apertada.
Nã tenho saido mais, é do trabalho pra casa, de casa pro trabalho, final de semana é um tédio total....fds prolongado foi uma merda... o que salvou no finalsinho da noite é que meu noivo me levou ao cinema.
Amanhã tenho endocrino e não deu pra eu ir na consulta da semana passada com a nutricionista.

As vezes acho que nunca vou emagrecer...ouço piadinha, do tipo, gorda, baleia, saco de areia, musiquinhas ofensivas, boneca de olinda, coisa fofa, mobidiki, gorda dos infernos etccc...

Dependendo da pessoa k diz nem ligo, não me afeta, pq são piores do q eu, drogados, desempregados, vagabundos e sustentados pela avó e pelo tio... não é Douglas??..., ou seja um fracassado...
Mas um ano esta chegando aki e eu como sempre, todo ano mais gorda.

Isso é deprimente, estou desmotivada.

Meu noivo não sai mais comigo, não vou mas as festas de casamentos, aniversarios etc... quase que não tenho mais amigos, sem perceber estou me isolando, ou melhor me isolei, a auto-estima, ja não existe mais...simplesmente feia de+.

Decidi que no meu caso o melhor é cirurgia barica, irei falar amanhã com a DRa... mas carência para cirurgia só em 2011...ou vou juntando grana.

Falei de mais, a vontade que tenho é de não existir, morrer, sumir...

Por hj é só...

Só quero ser normal...
Bjs

Estaca Zero...Bostah

16

Bom dia!

Queridas, estou feliz hj, pq inicia o meu curso que tanto esperava de pasta americana no Senai, esperei por mais de um ano pra fazer esse curso...enfim..chegou a data e começo hj.
Me pesei voltei a estaca zero, quase 120,novecentas e alguma coisa, então meu novo peso 121,00Kg...nem vou me estressar não adianta chorar pelo leite derramado, reclamar, pq a comida não vem voando na minha boca, só depende de mim...então outra vez...voltando com a R.A!

Marquei consulta com a nutricionista dia 27/10...enquanto não chega, vou seguindo de novo com minha R.A e na próxima quinzena inicio minha natação de novo , pq esta calor!...

Bjão a todas vc e visitinhas!
Pq só não consegue quem desiste,
Ainda chego lá!!!..srsr


Indignada...

7
Encontrei esse vídeo na net, através do site do Yahoo-resposta, da enquete que participei...
Por favor deem uma olhada nesse video, eles tiram o coro dos animais vivosss..

Coloque aki meu comentário dado lá:

Não consegui assistir ao video(http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?…) por inteiro, mas estou absurdada, com tamanha crueldade.
Derrepente me subiu um ódio, não sou a favor da pena de morte, mas nesse caso acho q eu mesma mataria esse infeliz, covarde...estou passada!
Sem comentarios, espero que justiça seja feita e obrigada por compartilhar esse video conosco e nos alertar!
Mas devemos tb olhar para o prato que comemos, de certa forma, alguns de nós contibuimos diretamente ou indiretamente, com sacrificios de animais...
Precisamos mudar, a terra e os animais pedem socorro, ajuda!

Desculpem mas eu precisava compartilhar com vocÊs!
Quem são os animais aki??


Tpm

15
Olá meninas!
Obrigada pelos e-mails, comentarios, elogios, criticas, apoio e incentivo...
Amo todas vcs...
Tenham todas um bom fds...
Vou me pesar esse fds e ver qto fui prejudicada pelo stress nesses últimos dias, apesar de estar de tpm, meu peso deve variar.
E o peso de vcs variam qtos kilos qdo estão na tpm?
Eu chego a quase 2kilos ou +...rsrs...
Bjs e ainda chego la nos 70kls..rsrs
Só Não consegue,
Quem desiste!


auto-estima

24

Não é pq estou gorda, que tenho que andar feito bicho, mendinga, bruxa ou bicho do mato.
Poucas são as vezes que tenho minha auto-estima lá no teto...
Mas qdo ela esta em alta, aproveito o máximo, tiro fotos, me acho linda, me penteio, faço maquiagem, escovo os cabelos, pinto a unha etcc...mesmo gordinha me cuido...
Gostaria que esses cuidados fossem freqüentes, mas depende mto do humor e sentimento do momento.
Seja você mesma, mesmo que esteja fora dos "padrões" impostos pela sociedade, se goste, se ame, se cuide, faça isso por vc e não pelos outros.
Não estou fazendo apologia a obesidade, apenas acho que ser gorda não é ser porca, preguiçosa ou relachada.
Se vc se sente bem cheinha, Parabéns!
Mas... eu não me sinto, e estou ae lutando sempre com a minha R.A
bjs e até a próxima...
Pq só não consegue quem desiste!
Eu quero, eu posso eu Consigo!


Simplesmente eu.

25
Cheguei a conclusao que não adianta descontar na comida minha frustações, fracassos, problemas fisicos, psicologicos,financeiros etc... pq a unica e exclusiva prejudicada sou Eu..somente EU e mais ninguém...vou dar uma "repaginada" não radicalizar, mas será um processo longo e duradouro, tracei umas metas simples. algumas semanas atras e ja realizei algumas.

DArei inicio a minha fabricação de chocolates e doces, como sempre quiz para ganhar um troco a mais...entaão metas:
*Academia na prox quinzena.
* Psciologa
* Endocrino
*Gini
*Ra-sempre
* fazer curso no Senai-pasta americana(matriculada)
*Montar outro blog de chocolates para divulgação (-OK)

Por hora é isso, e...
PORQUE SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!
E eu posso desanimar as vezes, mas desistir JAMAIS!
Tenham todas um bom dia!

Sem forças

11

Ola amigas!

Andei sumida devido, assuntos particulares.

A verdade é que, eu estou desanimada com a vida, com as pessoas com a minha R.a de tudo, cansada tb, muitas dividas, as pessoas que me devem vivem com desculpinhas, odeio cobrar, mas pra eu chegar a cobrar as pessoas é pq realmente estou precisando e muito, tem pessoas que me devem de 03 meses a 2anos e meio...só pra vcs terem noção...

...É sempre assim, qdo se mais precisa as pessoas te virão as costas, ainda ficam com raiva de serem cobradas... mas deixa pra lá... Deus as abençõe.

Minha R.A ta uma merda, tem dias q faço certo, tem dias q da tdo errado...fico em altos e baixos...

Tão cansada...desanimada... ultimamente nada tem dado certo.

Ando discutindo muito com meu pai, me sentindo inutil e pequena...

Sem forças...


Modelo.

13

Bom Dia!

Amei fazer o dia de modelo, apesar de não ser profissional...estou me interessando por esse mundo.
Bom quem sabe eu receba algum convite pra desfilar moda grande, moda plussize..rsrs
Pq não?? :0)
Não estou fazendo apologiaa obesidade, mas no meu caso se aparecer uma oportunidade eu irei agarrar...
Mas voltei a minha R.A
Fica ai mais uma fotinho e amo vcs...
Agora visitinhas e bom fds e ótimo feriado prolongado.
Foto dos bastidores Modelos: Carol e Maitê..rsrs
Nova data do dia de Modelo Plu Size: São Paulo
Dias 04 e 05 de Outubro...
Eu Vou!!!!!


Modelo plus size

15

Bom dia amigas!
O dia de modelo plus size foi Sensacional!
Em breve, colocarei algumas fotos do meu "Book"..rsrs
Amei conhecer minhas novas amigas, modelos, produtoras, fotografo, maquiador, cabeleireiros, toda equipe de produção etcc. eu sou a de blusafloridinha..rsrs





Amanhã retomo a minha R.A..rsrs..andei saindo da linha, nesses ultimos dias... vou me pesar tb.
1 xeru e atá amanhã.

Voltei, agora para ficar..rsrs
:D

Dia de Plus Size

4
Boa noite amigas!

É AMANHÃ! DIA DE MODELO PLUS SIZE!

Bjus e depois coloco fotinhos novas!

Ausencia!

14

Fiz meu exames e deu tdo normal!
Nenhuma disfunção da tireoide, nem cristais ou pedras no rins, tb não tenho diabetes!
Era o que me preocupava, o exame de papa, pelo q vi esta tdo ok tb, mas semana que vem tenho retorno com o gini, pq hj cheguei atrasada na consulta.. :0(
Volto só em setembro com novidades e peso novo!
Bjs e boa semana a vcs amigas!
Pq só não consegue quem desiste!

Sexta-feira!

8

Oieeee..

Aki ta muito frio, choveu e agora esta garoando bem fininho...vento gelado tb.

é ideal pra ficar debaixo do cobertor, assistindo um bom filminho com meu amo e fazer coisinhas gostosas...rsrs... :0)

Bom final de semana migas.

Com muito amor/sexo..rsrs...selvagem de preferencia, pq queima muitas calorias e emagrece!

:0)

1 xeruh a vcs!

direito de Arrependimento.

6

Hoje meu dia foi normal, nada de novidades, corrido como sempre,

Chás e R.A direitinho!


Amanhã começo dieta semi-liquida, agora vai!
Quero agradecer a Minha futura Advogada Kelli novelli Do blog:kellinovelli.blogspot.com/
Ela é muito linda, simpatica, adoroooooo... e
Me ajudou com uma duvida do cód de defesa do consumidor,
pq fiz a incrição pela internet/site para um workshop no dia 22/08, mas me arrependi, ae:

Você sabia que sempre que compra algum produto pela internet tem o prazo de reflexão para avaliar se realmente fez a escolha mais acertada ?
Este prazo é de 07 (sete) dias e se quiser pode exercer o direito de arrependimento.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

então mandei um e-mail, dizendo que me recusava a pagar a metada do valor, q no caso é a multa de R$75,00... baseado nesse artigo e no direito de arrependimento.
Salvei meu e-mail como prova!

Vamos ver no que vai dar!
Bjs e agora visitinhas!

Sabotagem

5
Post rapidão!
Migas, não pude sair para me pesar, devido ao trabalho.
Fui no mercadinho comprei minhas coisinhas e sopinhas, qdo fui preparar a minha sopinha deliciosa, acabou o gas, o gas me sabotou.....final das contas, estou com a minha sopa, mingau,aveia e chás sem fazer, oh merdaaaaaaaaaa...resumindo pedi marmitex e me restou uma maçã e suco de melão para o lacnhe da tarde....paciência, fazer o que...ja que o gás chegara no final da tarde!!
1 xeruh.
Visitinhas...

Semi-liquida

5

Bom dia migas!
Amanhã vou começar a minha dieta semei-liquida desintoxicante, pq tenho q dar um enxugada no minimo de 1,5kg até dia 28/08...vou fazer 03 dias seguidos e tomar mto chá verde..mesmo fazendo cara feia... academia só dia 05/09 e psicologa tb 29/09.
Por hora, vou me virando nos 30..rss

Tenho anotado minhas metas/objetivos que escrevi,ai ao lado, lado direito do meu blog, aos pouquinhos venho conseguindo alcanças, isso teem dado certo comigo, vcs também fazem isso??

Uma pergunta:
- Qual a variação de peso de vcs, qdo estão mestruada??

Amanhã vou me pesar...
Vou fazer comprinhas, reabastecer geladeira, tenho minha gaveta light lá coloco minhas coisas, danones, sucos, chás, folhas, etc..

Lista basica:
* Chá verde.
* Chá de camomila.
* Suco (pósinho).
* Danone .
* Queijo branco.
* Pão integral.
* Peito de peruh light.
* Maçã.
* Mixirica.
* Abacaxi
* Melão
* Rucula
* Alface
* cenoura

Obs1: Tenho que voltar a anotar tdo que como, sai mto da linha nesses dias.
Obs2: Ontem exagerei de novo, no jantar...a hora que sinto mais fome, droga!

Diéta semi liquida, dias:
19/08/09-
20/08/09-
21/08/09-

Ao acordar:: copo com agua e suco de 1/2 limão
Café da manhã:
Lanche da manhã:
Almoço:
Lanche da tarde I (14 h):
Lanche da tarde II (16 h):
Jantar:
Ceia: (20 h):
Ceia: (22 h):

Cardápio 01.
Café da manhã: Aveia com leite desnatado
Lanche da manhã: 01 maçã+ suco de limão com adoçante
Almoço: 01 prato fundo de sopa (vono)
Lanche da tardeI: 01 ovo cozido+Suco de melão e chá verde
Lanche da tardeII: Chá de camomila forte
Jantar: Banana amassada com aveia
CeiaI: Chá mate com adoçante+ mixirica
CeiaII: Copo de leite desnatado com nescau light.

Obs3: Beber muita água.
Obs4: Beber muito chá verde

Por enquanto, só!
1 xeruh

:D

8
Oi gentee!
Meu fds foi Maravilhoso, fui para Nazaré Paulista com meu amor, fomos passeae e almoçar lá na cidadesinha, muito bonitinha por sinal, tem uma bela represa e é enorme, só que a cidade é cheia de ladeiras...no domingo fui para a Quermece da Achiropita no Bexiga, estava ótima tb, imaginem festa italiana..rsr..massas etc, tdo de bom, mas...nem preciso dizer... não exagerei tanto assim, comi fogaacia e polenta mto boa... estou com vergonha, dessa vez não me arrependi de comer, só no sabado q exagerei, jaquei tb...mas num vo reclamar, pq ta virando safadeza, mas hj me redimi e comecei a minha R.A direitinho...
E depois fui na feira de vestido de noivas...tdo lindo, quero casar loogoooooo... :D
Como o frio esta indo embora na prox quinzena que vou ter dindin, vou voltar fazer academia, pq to precisando urgenteeeeee, me faz falta a natação, tb amo nadar e esta me fazendo e estou sentindo falta dos exercicios, ae vou falar com a recepcionista se ela faz um plano com natação+condicionamento com desconto...bom, por hr é isso...
E como foi o fds de vcs??
Agora, visitinhas....
Eu e o meu Kris em Nazaré Paulista 15.08.09


Só não consegue quem desisteh!!!

ESCOLHAS

9
Emagrecer depende só de mim!...e de mais ninguém, só de mim...
Você prefere comer pizas, sorvetes, refigerantes, salgadinhos ou ficar assim??
Eu prefiro a 2ºopção e ficar assim, igual a minha musa inspiradora-Byoncé..rsrs
(se eu ficar a metade dela ficaria feliz,rsrs)

Eu ainda não me acostumei a PENSAR MAGRO, aliás como é isso?
Liguei de novo no convênio, minha carência acaba em novembro, então psicoloca só mês que vem...
Bjs e obrigada por tdo migas...

"Só não consegue, quem desiste e eu jamais desistirei. Só depende de mim !! "
"Eu posso, eu quero eu consigo"
"Pq eu Valho a pena!
Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente!!!"

119kg

15

Ontem fui ao Mc donalds, comi um mactest+suco de uva+batata frita!

Depois fui ao cinema, na saida passei em frente ao quiosque do bobs e tomei um milkshake de morango crocante com calda extra de chocolate.

Até eu me surpreendi no final das contas....q ódio, ñao sei o q me deu, foi safadeza mesmo, as vezes me da um ataque de sair comendo desesperadamente...cheguei a conclusão q sou doente e preciso de uma psicologa, pq eu acho, q deve ser algum fator psicologico, pq toda vez q brigo com alguem, ou discute me da esse ataque de gula, e o estranho é q na hr q esse ataque vem não sinto culpa, não to nem ae, e a famosa desculpinha de gente safada e irresponsável que é
"é só hj", e qdo como acho que não comi demais, acontece q quando vou dormir, ou no dia seguinte, me sinto culpada, com vergonha, péssima, como se tivesse matado alguém, olha que não matei ninguém...ae fico me martirizando, e começas a fase dos pqs.... pq q fui comer?...pq fiz isso??..pq fiz aquilo??, fico com raiva, fui pesar e estava lá quase 119,00kg, gente semanas atras eu estava com 117kg qdo fui na endocrino, sera q é por cauda da Dona M?? e tb pq cometi deslizes??...q ódioooooooooooooooooooooooooooo...claro q é por causa da Gula dessa gorda safada du caralh**...não me perdoo!...não adianta chorar pelo leite derramado....odeio vri aqui dizer uma coisa e no outro dia fazer outra, isso me mataa!!!!!!!!!

PUTA QUE PARIU!

VOU ME PENALISAR!...quinta e sexta vai ser dieta semi liquida e sem doces e refrigerantes e frituras mta sopa, caldinho, sucos os de póssinho pq são menos calóricos do que os de frutas, creme de cebola,aveia, banana amassada, frutas, vitamina e AGUA, mta áGUa...e chá verde, num to nem ae...vou dar um gas nesse emagrecimento...to revoltada com a balança e comigo!
E chega de churumelas nessa bagaça e mãos a obra...

Migas podem chutar o balde, puxem as minhas orelhas eu mereço!

bjs e visitinhas...

De volta aos 119,kg--raiva du caralh***

,

Frio, dor, tristeza e cólicas :0(

6
Tirando o frio, a TPm, cólicas, a dona M q me visitou, a briga feia com o noivo..."estou bem", mentira..estou mau,muito mau, estou triste, muito triste, com muita dor, buscopan e atroveram nem fazem + efeito...resumindo muita dor, estou no trabalho e tem mta coisa a ser feita e estou sem coragem de fazer.
Minha R.A ontem estava perfeita até na hr q uma panela de brigadeiro cruzou o meu caminho ae a dona gula atacou e comi 02 colheres cheias de brigadeiro, estava uma delicia, mas ñ adianta reclamar...passou , agora é tomar cuidado pra não ser frequente essas recaidas...
Estou com novos "planos para o ano que vem", depois conto a vcs....Espero estar pesando uns 113,999kg até o final de agosto... Me inscrevi para o dia de modelo plus size e no orkontro que vai ter dia 12/09 no Boulevard tatuapé-Shopping..quem quizer ir, acessa a comunidade do orkut "Obesidade nunca mais", ou deixa seu nome aki que eu aviso q vcs vão.
1 xeruh...a vida segue!
Só não consegue quem desiste!
Eu posso, eu quero, eu consigo!

Amo vcs migas, obrigada pelo carinho e força.
Agora visitinhas!

...Desaparece Me Esquece Não Volte Atrás...

5




"...Ninguém Merece o Mal Que Me Faz!
Volte Amanhã Pra Me Ouvir Te Dizer:
....Nunca Mais"
Sorriso Maroto.
*
*
*
Minha R.A esta indo tdo ok, mesmo com o fds cheio de guloseimas, foi sem exageiros...mas o meu coração esta em pedacinhos... :-(

Novis!

5



Migas!


Post rapidinho!


Estou no trabalho, estou fazendo diversas planilhas...

Estou pensando em fazer um Book-pessoal e entrar nesse "ramo" por hora, de Plus size..rsrs.. ganhar um $$ extra...Hj a agencia me ligou, amanhã tenho uma "seleção"...veremos no que vai dar...estava pesquisando a agencia q me contatou, não achei la aquelas coisas e nunca ouvi falar, acho que não vou, seila, não tenho certeza, só não quero cair no conto do vigario.
Bjão a todas vcs... e minha R.a esta indo bem obrigada!
Clica na foto q a visualização é melhor...eu e a minha Amiga da facul Alessandra.
Vou tentar nessa próx semana a troca de chás, pq o chá verde ninguém merece, principalmente o chá verde da marca Leão..rsrs é o-r-r-i-v-i..rssr (horrivel)
Bjs e em casa faço visitinhas.

Oie :D

4
Boa tarde migas!
Estou voltando com tudo!
Ninguém me segura!..rsrs :-)
Meu desafio inverno vai indo "bem", apesar dos delizes, não alterou muita coisa no meu peso, então sem churumelas...

"Gorda no inverno e
Gostosa no verão"
Em breve : Dia da modelo Plus Size!
R.A: Tdo Ok
Sopa: OK
Chá verde: Não suporto e não tomei
Até o final do mes se chegar aos 113,999kg,rs
Presente: Tatto ou
Pircing ou Book.

Essa sou eu!

7
Adivinhem quem sou eu??..rsrs..acertou sou aquele bolinho fofo delicioso da direita, para aqueles que não me conhecem..rsrs :D

Kris meu noivo, Janieide e eu CArol...na colação de grau da Jane 2009.

Eu e meu noivo em Dez/2008.

Hj minha RA esta Tdo Ok.
Obrigadinha pelos comentarios, amo vcs migas e

Um alerta: do blog da mulherão cuidado com sua imagem..."

dica que eu gosatrria de dar é que não aceitem de cara qualquer trabalho que te oferecerem. Há algumas coisas que são pura pagação de mico e que podem denegrir muito a sua imagem"e gerar humilhação, vejam esse video do programa Brother.
Bjo a vc e agora, visitinhas!

Estrapolei... ^^

7

Ai q raiva...

Migas, bom dia!
Resumida...

Sexta-feira dicuti feio com meu pai, a noite fui para casa e depois decidi ir para a casa do meu noivo, ele voltaria de viagem no sabado a tarde.

No sabado decidimos comer risoto de camarão, delicioso... comi mto, a noite, fomos ao cinema assistir Harry e tomamos sandey ..rsr..do bobos com batatas fritas, ae na fila do cinema, aquele cheiro de pipoca...compramos um como de pipoca com manteiga+coca(estava uma delicia)...rsrs..saimos super tarde do Shopping, ae resolvemos passar na esfiharia, e pedimos para entregar as esfihas em casa, ae comi 03 esfihas+coca zero,rss..

Dormi...acordei e tomei café com coca+esfihas...fui para casa, almoço light bife a role com vegetais e arroz..depois...fui para a casa da minha tia e tomei sorvete de milho verde, depois de morango e depois de coco..e no final da tarde ela fez bolo de laranja, comi um pedaço...depois...rsrs

Fui para a casa do meu outro tio e tomei o 2ºcafé da "tarde" bolo de fuba+café....enfim pisei na jaca feio, devo ter engordado 1kl só esse fds...estava com um vazio no peito, num tava nem ae pra nada...mas hj voltei aos trilhos, tmo arrependida, mas ,....porém, determinada, novamente pra a minha R.A...

Bjs até amanhã!

Encontro Light!?

26

Bom dia migas!
Peguei no blog da Jeh a comparação da mortandela e do alface, apesar de ser "engraçado"...porém...

..É triste, mas é muito parecido com que acorre na realidade, pode ter acontecido no colegial, escola, ou faculdade, situações da vida, ou até na procura de emprego, encontrarmos alguém que tem vergonha de admitir, de apresentar a familia, colegas, amigos etc, que namoram uma gordinha!. Eu ja passei por isso e não é nada agradavél e sim humilhante....Nos julgam somente pelo fisico...mas isso é passado e vamos virar essa pagina.

Mudando de assunto, alguém ja ouviu falar de encontro light? Sabem onde tem um?, gostaria muito de ir em algum... ou poderiamos organizar para as blogueiras que moram em SAmpa...sei la passar uma tarde no shopping, trocar ideias, conversar, trocar experiência, ver vitrines,rsrs, assistir um filme, sei lá, tomar um café ou almoçar...fofocar... O que vocês acham?... Se souberem de algum me avisem... Amei os comentários viu, estarei visitando e seguindo vcs.

Estamos juntas nessa BUDEGA!..rsrs 1 xeruh a todas...e Força na peruca!

Pq só não consegue quem desiste!

Eu quero, eu posso, eu consigo!


Endocrino

9


Boa tarde amgias!
Post rapidinho, estou na empresa e ta corridaço!


Fui ao médico minha pressão estava normal 12x8, fiz exames e meu peso confirmado 117,00kg, segundo a Drª estou indo bem, sem remedios, sem cirurgias, somente R.A... e me encaminhou para psicologa, mas minha carÊncia termina em setembro...mas enquanto isso, vou seguindo com a minha R.A
Ela me deu opções para emagrece: 1º remédios, 2ºR.A e 3ºCirurgia, mas optei pela 2ºopção, pq acho o mais viavel, a 3ºopção seria em ultimo caso.


PArei com a natação, devido o frio e a distância e ter que acordar mto cedo, resolvi fazer condicionamento fisico/ musculação para queima de gordura.
Em breve estarei G-O-S-T-O-S-A-!..rsrs
Bjos a Todas vcs...1 xeruh e fui!
"Pq só não consegue quem desiste!
Eu posso, eu quero, eu consigo!"

Consulta...

7

Boa tarde migas!

Hj fui a minha consulta com o Clinico, para pedir encaminhamento para a Nutricionista. -Ela consultou super bem, fez inumeras perguntas, perguntou se eu tinha pressão alta e eu disse que não, e qdo ela mediu a pressão, até eu me assustei :-O...minha pressão estava 17x12, altissima , resumindo, fiquei em observação, tomei medicação, e meu pai ficou preocupado pq estava me esperando no estacionamento, e subiu no consultorio e não me encontrou, imaginem o susto.

Enfim, amanhã vou fazer vários exames, tenho consulta com o Endocrino, e a Drª não me encaminhou para a nutri até sairem os exames... :-(

Fiquei triste e com medo, só estava sentindo uma leve pressão nos olhos e dor de cabeça, na minha familia há casos de hipertenção e diabetes, obesidade...etc

Ela explicou que é tdo culpa da obesidade... q pena, fiquei chateada, e vou tomar medicamento até sairem os exames.
Amanhã volto com + novidades...orem por mim...
Peso novo: 117,00kg

Pesagemmm!

7
Boa Tarrdeeee!

Migas du meu core, obrigadinha + 1 vez pelos comentários , recadinhos e e-mails que tenho recebido, agradeço de Coração pelo carinho.

Hj é dia de pesagem queria estar com 116kg, nem que seja 116,999kg, ao menos estaria na casa dos 116....estou anciosa... pq comi pizza esse fds...mas naum adianta chorar pelo leite derramado... não vejo a hora de chegar aos 02 digitos... :0) ..Eu posso, eu Consigo e eu Vou chegar!
Pq só não consegue quem desiste!
E eu não vou desistir!
Amanhã trarei boas novas..rsrs
1 Xeruh a vcs.

Sozinha...117,600kg iuuuuupppih!..rs

7
Boa tarde migas!
Como vcs estão?
Eu estou bem, obrigada pelos comentários...eles teem sido meu estimulo e motivação.

Esse fds ficarei sozinha, meu amor vai trabalhar, meus pais viajarão, quero ir ao cinema assistir harry mas esta mto frio e chuvoso, queria ficar na casa do meu noivo, mas tenho meus gatos e a cachorra do meu irmão pra cuidar, da comida e etc.

Gostaria de fazer progressiva, mas a grana esse mês ta curta, quero uma bota, mas a que eu quero comprar custa os olhos da cara :0(...pq é assim, acontece com vcs tb?

Qdo eu penso q as coisas vão voltar para o lugar, derrepente ...puff...acontece alguma coisa, algum impecilho, etc...mas a vida segue!
Minha R.A esta bem, obrigadinha...rsr
Me pesei quarta feira a noite,apenas por curiosidade, nem acreditei estava pesando 117,600kg, oh Glória Deus!

Vou aproveitar esse fds, que estou com meus gatinhos e com Deus,rsrs, vou fazer uma dieta semi liquida de desintoxicação, comendo somente:

frutas, sucos, sopas, muita água e chás variados, papinha da nestlé, mingau etc...Vou ver se consigo dar uma acelerada no emagrecimento.

Sabe o que eu faço qdo me da uma vontade de comer um pratão de arroz com feijão??...eu penso isso é fome ou vontade de comer?? ae penso se for fome eu paro e me alimento saudavelmente e em poucas quantidades, como tenho feito e se é vontade de comer eu olho pra traz e me lembro das humilhações, vergonha que passava quando ia comprar roupas quando nada me servia, meu peso de ntes de 126kg, a vida mórbida, vegetal que tinha e etc...depois de pensar e analizar, resulta em não comendo.

Tb me imagino magra, linda, cheia de curvas, corpaçoooooo, super, hiper, mega, gostosa,rsrs, e comprando todas as roupas q me servem e apenas me chateando na indecisão de qual levar...

Sei que ainda faltam muitos quilos, mas se eu não for otimista, qm será???...rsr
Estou aprendendo me cuidar, me amar, me dar valor, coisas que tinha esquecido.
E quando a Dona gula atacar, vou manda-la para Puta que PAriu..srrrsr..
bjão e amo vcs e bom final de semana.
1 xeruh!
Agora visitinhas...

Cansada!

8

Boa tarde Migas!

Para aquelas que querem me adicionar no msn esta ae:

Desanimadaçaaaa com:

A vida,
As pessoas,
O trabalho,

A vida as vezes parece ser um fardo, muito pesado por sinal.

Estou tão cançada de tentar, tentar e tentar...mas não vou desistir, apensa estu cansada!
Pq Só não consegue quem desiste!
Eu quero, eu posso, EU Consigo!!

VocÊs é que me incentivam a estar aqui, e lendo o blog de vcs, me faz ver que não estou sozinha, que estamos juntas nessa empreitada, é muito bom saber disso...pq isso que me motiva a seguir e estar aqui...


Estou fazendo minhas novas metas e desafios, depois conto mais,
Agora visitinhas...amo vcs!
Bjs e uma boa tarde!

:O) É só ter META que chegamos lá ! :O)

51

Aconteça o que acontecer NADA vai abalar o meu emagrecimento.
Juro!!!!
Sou competente e tenho muito a oferecer mas esse mercado cruel não me aceita ... Já estou na fase de querer ter a minha casa, as minhas coisas, a minha vida sem que nada me atrapalhe ou me deixe estagnada ... esta decidido vou fazer outra facul...


Emagrecer depende de nós, da nossa determinação, da nossa auto-estima.
Mude !
Não fique pensando que não vai conseguir, porque vai !
Não importa se são 10, 20, 30, 40, 50 kilos ... precisamos ter determinação e objetivo.
O meu objetivo é pesar 70 kilos.
Vocês podem me perguntar, será que vai conseguir ?
PODE TER CERTEZA QUE SIM.
Se tem algo que depende única e exclusivamente de mim, é isso.
Tudo muda, passamos a nos amar e quando isso acontece !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo melhora.
É isso.
MUDE.

Vou fazer musculação, para acelerar o processo..rsrs..

"São muitas as pessoas que, por alguma razão, planejam, planejam ... planejam por anos e nunca partem, com as mais curiosas explicações: ou procurando aperfeiçoar cada vez mais um projeto, um plano, uma viagem, ou aguardando o momento apropriado. Certamente, as âncoras imaginárias acabam prendendo muita gente, e isso faz com que seus projetos nunca sejam realizados." Amir Klink


É só ter META que chegamos lá !

Migas...Estava aqui pensando. Antes eu comia um monte de bobagens e não estava nem um pouco preocupada com o que mandava para meu corpo ... Atualmente, TUDO mudou me preocupo com cada pedacinho que mando para o meu corpo. Acredito que estou cada dia melhor e comendo alimentos com maior conteúdo nutritivo. Me sinto bem melhor !

Agora, estou na fase onde o emagrecimento não é algo que fico pensando o tempo todo ... agora como direito e o emagrecimento é apenas uma consequência disso.

Me arrependo tanto de não ter cuidado de mim antes...

Mas o que passou, passou.... :O)

" O mais importante na vida não é a situação onde estamos, mas sim a direção para o qual nos movemos. "

" Preparo inadequado produz resultados inadequados."

" Você pode, se acredita que pode."

" Sonhos são gratuitos. Transformá-los em realidade tem um preço. "

" A vida é um grande jogo. Uns nasceram para jogar, outros para assistir. Em que lado você se encontra? "

"Deixa a vida me levar...vida leva eu!..rsrs"

Não fui a natação estava mto frio, raivinha..a preguiça falou + alto, mas ja passou...acontece!

Visitinhas....amo vcs e obrigadinha por tdo migas!



Por enquanto é só.. vou falar com a recepcionista da academia, se ela me da um desconto se eu fizer natação+ musculação!

'FELIZ DIA DO AMIGO!"

Bost***

9
Bom dia migas!

Ai que raivinha...
Depois que me acostumei com a minha maratona de acordar as 05:15 da manhã para ir a Academia, terça-feira a recepcionista me liga e diz que não terá aula essa semana, pq a piscina esta com vazamento e em manutenção...mas naum é Caralh***...porr***,bost**,merd**, mesmo??
E eu??..o que faço sem meus exercicios até semana que vem..oh raiva...fazer que ???..paciencia neh!!

Minha R.A ta indo direitinho, só não consigo tomar cha verde, pq me da ância...acho q é pq tomei mtoooooo...ae to bebendo bastante água!

Estou com algumas metas/objetivos.
* Fazer musculação
* Fazer outra faculdade
* Ir na nutricionista
* Ir no endrocino
* Ir ao gini
* E logico emagrecer..rsrs

Até o final do ano eu conquisto-as.

Por enquanto é só pessoal..rsrs
Amuh vcs, depois tem +...
Agora... visitinhas.

Emagreci...

11



Boa tarde!!









Migas du meu BRasil, baronil... força na perucah!!!




Acabei de voltar da farmacia onde me peso sempre... devido ao desafio das estações.

E adivinhem...tchãntchãntchãntchãaaa...




ELIMINEI - 1.400 KG



INicio de 2009.
Inicio de Jan:
126,00-kg-Maior Peso da minha VIDA!
Junho de 2009:
122,500-kg(-3.500kg)
Em 30/06/2009: 120,100-kg(-2.400kg)
Em 13/07/2009: 118,700-kg (-1,400kg)



*PESO ELIMINADO:

(- 7.300KG)
para nunka + voltar.


Me darei de presente até o final desse mes se chegar a casa dos 116,00 kg.

opção 1: Bota branca ou preta
opção 2: Progressiva
Opção 3: Óculos retro/oversize, pq na meta passada comprei abolsa branca,srs
bjus e amu vcs migas!
E estou fazendo visitinha!


Chega de Chororô

1



Bom dia migas!







Obrigada pelo apoio, pelo incentivo.



Coloquei os pingos nos Is.rsrsrsr...quebrei o pau..desabafei esta tdo nos devidos lugares.







resumão:



Fds Estava mto frio e chuvoso em bertioga, passei mto mau com dor de estomago e empansinada, meus noivo que cuidou de mim,rsrs


Segui com a minha R.A direitinho.



Hj fui a antação e tb é dia de pesagem vou me pesar na hr do almoço!



Espero que tenha baizado o ponteirinho...pq a danoa m estar por vir, então ja sabem né...to me sentindo 1/2 inchada...rsrrsrs..







recebi esse selinho da Cris







As regras são:


1) Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou.
2) Responder o questionário abaixo:
1- Você é casada?
Não,sou noiva

2-Tem quantos filhos?
Não

3. Fuma?
Não.

4. Bebe?
Não

5. Tem compulsão por algum tipo de comida?
Massas e sobremesas...

6. Prefere Calor ou Frio?
Frio

7. Prefere Doce ou Salgado?
Docessss

8. Qual sua profissão?
Administradora

9. Ultimo filme que você viu?
Ontem ..não me lembro do nome do filme!

10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
Na verdade são duas datas o: Dia do meu noivado e a minha primeira vez em Bertioga!

3) Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisa-las.
*Jana (http://vidasaudaveljana.blogspot.com/)
*Cris (http://crisfenix2009.blogspot.com/)
*Tha (http://proveserpossivel.blogspot.com/)
*Sheila (http://cantinhodasheiloka.blogspot.com/)
*Lili (http://embuscadacinturaperfeita.blogspot.com/)

Agora farei visitinhas e daki q pouco vu me pesar, amu oceis amigas!
1xeruh!
Carolsinha!

Desabafo...me sinto tão sozinha!!!

24

Boa tarde migas du meu core!

Só tenho vcs para desabafar.


Estava sumida, mas voltei voltei para ficar, pq aki, é o meuuu lugar!.


Estou passada e engasgada da forma que sou tratada e da forma que as pessoas me veêm...e de como isso magoa!



Meu domingo foi uma merda!


Estava eu na casa do meu noivo, acordei cedinho pra fazer uma vitamina, com amor e carinho, estava com uma blusinha de rendinha, ate havia me esquecido, não estava nada escandaloso, e ele pediu pra eu trocar e fez um comentario super hiper mega infeliz, minha auto-estima ja andava baixa depois desse dominfo ela foi parar la no pé...fiquei chateada pq ele não notou o gesto que eu estava fazendo pra ele, me dando o trabalho de acordar cedo para fazer uma vitaminha, mas ele estava preocupado com o que eu estava vestida. ( Q raiva).."mas passou"..



No final da tarde fui na casa da minha cumade, ela me chamou para almoçar, pq havia feito feijoada, ae eu falei que eu ia comer um pouco pq tinha almoçado tarde, almocei por volta das 14:00 e ja eram umas 17:30 ou +... A e o desagradavel me diz " não sei pq vc ta comendo, se vc ja almoçou"...fiquei quieta de tanta raiva e dei um sorrisinho amarelo.falso, mas por dentro se remuendo, ae chega o ganso do meu irmão e fica na cozinha e começa a fazer piadinhas, pq se a filha dele comesse muito ficaria = a tia... (dai eu pensei como eu??)... dei risadinha falsa, sorrisinho amarelo totalmente sem graça... e continuando os insultos, debochando de mim pq acordo ou seja me "lasco" para ir a academia para emagrecer( palavras usadas).


Novamente dei risadinha, a comida mal descia , vontade de sair correndo, me sentindo uma formiguinha, todos rindo achando graça.


Ae meu irmão fala que minha cunhada tem q emagrecer...ae ela retruca qm precisa sou eu, ae meu irmão retruca dizendo que estou linda e ela finaliza dizendo: " linda??, aonde??, só se for do pescoço pra baixo!... esse foi o golpe mortal.

Vc pensar até que vai, mas dizer, pisar e humilhar as pessoas a troco de que?...só pra provar que é melhor??!!!...fiquei muito chateada...ainda tem mais, ae meu noivo abre a boca, antes ficasse de boca fechada! e comenta e faz as contas de qtos kilos tenho q perder, etc e tal e que daki a 02anos eu posso entrar num vestido de noiva +ou-... ae todos começam a rir, a gargalhar, e as minhas cunhadas debochando, me senti HUMILHADA, uma formiga!!!

Sinceramente, todos os meus sonhos de casamento perfeito, sonho de vida, ideais de ter uma familia, me casar se quebraram ali, se perdeu naquele momento.


Então concluindo:


Minha sobrinha não pode me ter como exemplo só pq sou gorda?

Então bom exemplo é a minha cunhada que: encheu a casa de filhos, engravidou com 14 anos, semi analfabeta, sustentada pelo marido....e outras coisas a mais e eu que.


Sou reservada, Fiz faculdade, me formei, sou idependente, graças a Deus não preciso de macho nenhum pra pagar minhas contas, sou estudiosa, naõ sou burra e nem ignorante, não tenho filhos e estava planejando ter minha vida, meu casamento, meu filhhos por etapa, não sou exemplo a ser seguido???


Então quer dizer que eu me lasco para emagrecer? ..pra mim é R. A e habitos saudaveis, que eu saiba pra emagrecer não necessariamente precisa fazer exercicios.


Quer dizer o q se salva é o meu rosto e corpo descarta?


Quer dizer que eu só sirvo pra casar daki a 02 anos e +ou- ainda?...ae me pergunto o que aconteceu com aquele homem que se dizia apaixonado e me aceita do jeito que sou!??

Agora, vive me recriminando!??? se desfazendo de mim...


Ele deveria se perguntar se daki a 02 anos eu vou querer ainda ser a noiva dele, pq do jeito que a coisa anda...juntando todas as magoas etc...é dificil, mto dificil, depois daquele domingo, senti que alguma coisa mudou...


Pq as pessoas são assim?

Pq tanta maldade??

Vcs não sabem, não tem noção da quantidade de preconceito, descriminação e recriminação que eu ja sofri desde a minha adolescencia...estou tão fragilizada, tão cansada disso tudo, tão cansada de lutar, de chorar, de sofrer, das pessoas rirem de mim, das gargalhadas, das ironias,de ser humilhada, de piadinhas sem graça e de mau gosto, de ser apontada, julgada, de ser tratada como se fosse um nada, sem valor, apenas como uma pessoa gorda e fraca, compulsiva por comida!

Da vontade de morrer, de sumir, desistir de tudo, de não existir.

Ontem chorei a noite toda, uma dor profunda e constante, dor na alma, um vazio e muitas mágoas que nem pedidos de desculpas e perdão não seria capaz de ameniza-las, sinto muito mas é verdade, me despeço debruçada em lagrimas, lagrimas, lagrimas e lagrimas...

Estou desanimada, sem fé, sem esperança, me sentindo como um grão de areia, perdido na multidão, todos pisando, me sinto incapaz de qualquer coisa...me sinto sozinha...estou sofrendo.

Novidades!

12





PQP...rsrs



EMAGRECI!!!...rsrs



OH Glória!






INicio de 2009.



Inicio de Jan: 126,00-kg-Maior Peso da minha VIDA!

Junho de 2009: 122,500-kg(-3.500kg)
Em 30/06/2009: 120,100-kg(-2.400kg)

*Perdidos: 5.900 KG

Para NUNCA mais VOLTAR!



Feliz pra Baralhuuuu..rsrs!


Vou me dar de presente um Óculos Retro/Oversize + 01 brinkinho de argolão e sexta vou cuidar de mim, fazer, escova pé+mão... será meu Fds de Beleza :)


aMU ki aMUh vOCêS.rsr
Obrihadinha por tdo migas, pelo incentivo e por estarem sempre aki comentando e dando forças, ADOROOO, isso q me motivah!

is black or white??

5

Vou sentir saudades!
Eu gostava das suas musiquinhas!

Triste!
Coloquei 04 musiquinhas: is Black or Wite,e We Are The World, Ben ABC-Jackson Five!
1 xeruh migas!

Natação...

3


Boa tarde, migas du meu core!




Hj fui a Academia, só por Deus, uma preguiça danada, mas mesmo assim eu fui.


Foi muito bom, preciso treinar mais para melhorar o meu condicionamento q esta um coco!


Ai na saida eu resolvi me matricular e fazer 03 vezes por semana, agora são de: 2º, 4º e 6º as 6:30 da manhã.



Então Resumo de Final de semana (FDS).


Fds foi legalsinho, poderia ter sido melhor, pq meu amor foi trabalhar, ae fiquei na casa dele esperando ele chegar a noitinha, qdo ele chegou fiquei feliz!..rsrs.



Pontos negativos:
Fds> não tomei 1 litro de chá verde
Fds> tomei menos de 1,5 litros de água.


Comi Esfilhas -sabado.

De manhã só tomei suco de pessego e almoço no sabado uma sopa e jantei 04 esfilhas+coca zero.
Café da manhã: Domingo esfihas-03 uni+coca zero
Almoço e Jantas: Salada+arroz+um tikin de macarrão e bifinho.
e ceia acho que umas 10 unidades de sequinho com café com leite desnatado.



Pq tinha q pisar na jaca, hja noite vou me pesar, pq entrei atrasada no trabalho e não deu pra eu sair para pesar na hr do almoço.

Mas naum to nem ae pra jacadas, pqp q raiva...depois q as calorias entraram naum adianta chorar... mas comparado a que eu comia 10 a 12 esfihas...aff... mas mesmo assim... me senti culpada, arrependida, não deveria ter comido..mas ja foi....

O importante com jacadas ou não, não irei desistir...só não consegue qm desiste, e eu não vou desistir!

Bjs migas a noite volto com a minha pesagem!

Agradeço pelo incentivo e comentários!
Adoro vcs!

Gordinhas no Inverno, Gostosas no Verão!

14
Booaa tarde migas!


Migas resumindo:
Quinta e Sexta:
01 litro de chá verde-Ok
02 litros dagua-Ok
Sem refri-Ok
Sem frituras-OK
Por enquanto, ta indo tdo certo, o que preocupa é o fds, ta frio e chovendo e hj a noite vou pra casa do meu amor, e ja viu, friosinho, chuvinha gostosa, assintindo filminhos juntinhos, agarradinhos, abraçadinhos, hare baba..."QUERO UM FDS LIGHT!"...Deus me der forças pra naum cair em tentação e me livra das pipocas, refrigerantes, doces e pipocas, massas Amém!

Tenho que seguir firme pq "baleias encalham no verão", e eu não quero estar uma baleia e nem ficar encalhada,rsrs..quero poder usar meu bikini e não sentir vergonha.

Estou sim gordinha no inverno, mas por pouco tempo, não pra sempre, ok!..mas em breve estarei...
GOSTOSONAAAA NO VERÃO!..rsrs..
E ouvir aquelas cantadinhas:

*Chulas
*Sinicas
*Sem noção,rsrs

Que fazem bem para o ego e auto-estima!... :-)
Obrigada de coração pela força Florsinhas!

Ganhei esse selinho da Karen, ameiiiii..obrigadinha miga!
É mto bom ganhar selinhos, né!...miguxa obrigadinhaaaa!

Regras:
*Exibir a imagem do selinho no blog;
*Repassar para 10 amigas blogueiras;
*Avisar as pessoas que receberam o mimo.
Minhas indicadas são:
E o outro selinho ganhei da minha outra miguxinha Carol
Com o selinho vem a tarefinha básica.







1-Escolher 5 situações da vida para passar em câmera lenta.
1) O dia do meu noivado, foi perfeito!
2) A minha colação de grau.
3) Churrasco no Clube Banespa com o pessoal da facul.
4) Tempos de capoeira-qdo eu era magrinha..rsrs
5) Qdo fui pela primeira vez na casa do meu noivo em Bertioga, foi perfeito.

2-Oferecer o selo a 12 outros blogs.



Segunda-feira é dia de pesagem e de natação,
Eu faço natação 2x na semana, estava pensando em fazer 3x, segunda mudo meu planno para 3x por semana as 6:30 da manhã..rsrs



Daki a pouco volto com mais!
Vou fazer visitinhas!

Boommm final de Semana a-todas vcs!
Amo vcs, obrigada mais uma vez pelo incentivo!

Xeruh


Frio!

10
Boa tarde Amiguinhas!

Amei os comentarios, sou fãazaça de todas vc, pela determinação, força e garra!
Mesmo jacando as vezes continuamos insistindo na busca do nosso objetivo em comum de "emagrecer"..estamos juntas no mesmo barco, então se precisar é só chamar q da minha parte e acredito que da de vcs tb estaremos aki uma apoiando a outra e dando puxões de orelha se precisar..rsrs.

REmunindo: esta frio de + e chovendo.

Terça e Quarta:
01 litro de chá verde- OK
02 Litros dagua-OK
Tomei refri, esqueci q não podia, era Coca zeo mas mesmo assim, q coco!
Sem frituras e comi arroz integral
...Só desliszei um tikim, pq ontem foi aniver do meu maninho e comi um belo pedaço de bolo mousse de maracuja, mas foi um belo pedaço,rsrs, pq tinha canjica, arroz doce, bolo de fuba e churrasco salada, refri etc...

Eu faço o seguinte:

Cheguei para jantar.

Comi um belo prato de salada depois,
Comi frango assado, carne assada e 01 unidade de linguiça toscana assada e um pouco de coca zero.
depois comi um pouco de arroz, mas em pouca quantidade, é incrivel..vc acredita q enchi..ae fui pra casa e la pelas as 22:00 da noite cortou o bolo, como ele estava uma delicia, mesmo cheia resolvi comer + 1 pedaço, ...Ehhhhhhhhhh zóião....ai q raiva dessa gula q ataca as vezes.

Mas analizando bem, rsrs.. não deslizei tanto assim.

Hj café da manhã:
01 copo de palat light com leite
01 pedacinho minusculo de bolo de fuba.

Lanche da manhã:
01 fatia de pão integral light 12 grãos
01 copo de 01 copo de palat light com leite.

Almoço iniciei comendo:
Salada de: alface+tomate+cebola+alho+azeite+sal..rsrs
Brocolis refogado que amo.
Carne cozida...estava uma dilicia q minha mamadi fez, hare babah..rsrs
Arroz e feijão..

Sobremesa: 02 colheres de sopa de canjica..ai q dilicia..rsr

Tdo em pouca quantidade... fiquei satisfeita.

E agora estou tomando cha verde
Lanche da tarde será: 01 fatia de pão e café com leite desnatado + 01 mexirica se der vontade.
Jantar: Arroz+feijão+salada+algum refogado+carne.
Ceia: não vou ceiar..rsrs

1 bjo a todas vcs migas!

Faltam 05 dias para a minha pesagem e ver qto emagreci.
Estava pensando em fazer amanhã um dieta só de liquidos, ainda to pensando...

Agora vou fazer visitinhas!
Amo vcs migas!

Surpresa!

14


Boa tarde Florsinhas!

Hj logo pela manhã acordei com uma surpresa, as 05:00 da manhã, rsrs, meu amor me ligou falando pra eu descer e abrir o portão pra ele, que ele me levaria para a Academia, isso que é amor neh, ae acordei meia tonta de sono...e pedi pra ele subir...


Ae tomamos café juntinhos, ele me levou na academia e me deu um presente, um óculos de natação+ toca+protetor de ouvidos da Speedo... e tem +...
Ainda esperou a academia abrir, me esperou fazer a aula, depois me levou para o trabalho, esperamos a empresa abrir, configurou meu computador do trabalho e tomou o 2ºcafé da manhã comigo.
Isso que é amor neh!
Fiquei móooooooóóóóóóoo Feliz!

e depois ele deixou um comentario no post abaixo que copiei e colei aqui, deem uma bisoiada que coisa mais fofa de linda de mãe..rsrs


"krishna disse...
Passando por aqui para firmar presença . mandar-te um beijo carinhoso e comemorar nossa vida em conjunto, .Em frente a morte valorizamos totalmente nossa vida ....mas ainda sim , cada minuto longe de ti , meu coração morre um pouquinho ....

24 de Junho de 2009 11:15 "



Sem palavras neh...aii...ami kiami esse homi, haaa se ele tivesse aki, eu pegava ele de jeito..rsrs que não ia sobrar nem os botões da camisa pra contar... :D

A tardesinha posto +..agora vou fazer visitinhas ..migas lindas du meu core!

Krishna...você é o que me motiva a viver!
ai lóvi iu você muituh!!..rsrs




Luto

4
Olá!

Meninas, andei lendo em alguns blog, e fiquei sabendo que a (Gra, do blog http://www.grabusca.blogospot.com/) faleceu no dia 17/06.

Eu não a conhecia, nunca havia ido no blog dela, não era sua seguidora, mas hj li algumas posragens e fiqeui chateada, só pq não a conheci isso não significa que não seja solidaria!

Que Deus receba essa nova estrelinha que tanto amava o seu esposo e familia!

Ela tb vinha na luta contra peso e estava com pneumonia, mas um ataque cardiaco a levou daki!

Mas...que Deus conforte a Familia, amigos e familiares.

Moça linda e tão nova!
Isso me fez refletir sobre todos meus aspectos de vida e me deu um alerta..
Assim como ela tomei varios remedios para perda de peso, mas eram efeitos imediatos, ficava magra, mas depois engordava, hj optei pela R.A
Sem mais....

Determinação

0

Boa tarde pessoal!


Estou participando paralelamente do desafio: Eu determino, eu Consigo da lua

Vou criar metas atingiveis, que eu possa cumprir e me auto-incentivar a novas metas e com prazo maior.


Então determino que:

* Sem refrigerantes por 01 semana

* Sem comer macarrão por 01 semana

* Sem comer pão frances 01 semana

*Toma 01 litro de chá verde por 01 semana

* Beber 02 litros ou mais de água por uma semana ( para criar habito)

* Passar Renew- por uma semana ou + a noite e de manhã- (para eu criar habito).

*Comer verduras, legumes, frutas e saladas.

* Comer arroz integral durante a semana e finais de semana.

* Chocolates somente no final de semana, apenas 01 no final de semana, se sentir muiiiiiiiiiita vontade!


A principio é isso, eu quero eu posso eu consigo e eu vou conseguir!
Quem vem comigo??
Bjs migas du meu core!


meu primeiro Selinho!

0
Genteeeeeeeeee!
Vontade de gritar da PPOOOOOXAA!..rsrs
Haaaaaaaaaaaaaaaaaa...ganhei meu primeiro selinho, to muito feliz cara!

Ganhei da Noivinha Lu que tem um blog de coisas relacionadas a casamento

Migaaaa Adorei, obrigada!

Nossa, nossa!

Então vamos lá!

Regras:

1. Colocá-lo no meu blog; OK

2. Indicar 10 blogs femininos que eu adore;-OK


*Jana (http://vidasaudaveljana.blogspot.com/)

*Nathi (http://emagrecer09.blogspot.com/)

*Leka (http://emagrecendocomaleka.blogspot.com/)

* Miriam (http://mirianumnovocaminho.blogspot.com/)

*Camila (http://vouconseguirtambem.blogspot.com/)

*Taty(http://tatycariokka.blogspot.com/)

*Alfa crespa (http://senhoritaalfacecrespa.blogspot.com/)

*Tati (http://taty-esculpindomeunovocorpo.blogspot.com/)

*Ju (http://framboesa-com-chocolate.blogspot.com/)

*Deia (http://andrabello.blogspot.com/)

3. Avisar aos blogs indicados que receberam o selo; -OK

4. Dizer 5 coisas que eu adore na minha vida e por que.?-OK

1. Familia: Base de tudo, papy e mamy amo ôceis de curaçaum.rss

2.Meu noivo: Me entende, faz de tudo por mim, me aceita e me ama do jeito que sou, mesmo sendo uma obesa morbida, rrsrs (mas por pouco tempo), pq é meu amigo, pq é meu companheirro, amante, e faz coisinhas gostosas..rsr :D

3.Amigos: Pq me fazem rir, né Sammy e prima cris, douglas, Alessandra, Luciene, Susana e outras..rs

4. Meu blog, que ja viciei de +..

5. Meus sobrinhos..rsrs..sem eles não seria tia..rsrs..tenho 08 sobrinhos...rsrs

Então esta ae meninas!

Amo ki amo todas oceis..rsrs


Desafio do Bikini!

0


Boa tarde!





Migas, adorooooooooo os comentários!


Isso me ajuda e me incentiva na minha ardua caminhada...


Mas o desafio do bikini esta ae ..entaum escolhi um pra eu usar..rsrsrs


Escolhi um que é mais largo e tem uma boa sustentação, me apaixonei por ele, vou imprimir a foto e colocar na cabeceira da minha cama, para me insentivar a emagrecer e a usa-lo..rsrs
eu achei lindo, acho que vou até compra-lo...tirei essa foto da net.
Então dia iniciarei meu desafio: Eu vou caber neste bikini maravilhoso este verão..rsrs
1 xeru e t+!
Só não consegue quem desiste!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...