Saudades!

7
Sinto saudades dele.... Há quase um mês terminamos.... É muito estranho... Faz parte!
A vida é assim, novos ciclos, o que passou, passou mas é difícil esquecer!
Bjs e bom dia!

Amigos

4
Amigos tudo de bom.... Olhem minha cara de assustada em uma das fotos Rsrss.... Sei k ficou feia mas não to nem aí rsrsr .... O que valeu mesmo foi eu ter me divertido e mto rsrs... Fotos tiradas após aula numa esfiharia.
Foi engraçado pq eu pedi esfiha de carne c queijo, dai trouxeram pastel e acabei comendo kibe... Rsrs....atendente distraída é uma merdaaa rsrs.... Mas foi legal rsrs

Eu mesma

4

Boa noite migas!
.
..

Acredito que nunca estive tão bem com o meu emagrecimento com minha alimentação adequada e com planos para voltar a academia, louca para fazer dança sertanejo, natação  e musculação.

Só não consegue, quem desiste !

 Por um longo tempo deixei de ser eu mesma !
Era algo que só me atrapalhava, incomodava e me deixava infeliz. 
Aquela garota gorda, feia, parecendo uma boneca de Olinda, aquele  excesso não fazia parte de mim.

Onde eu estava ?

Me escondi durante muito tempo atrás daqueles kilos infinitos a mais em meu corpo.
Me pergunto Por que ? e  Pra quê ?

As pessoas me perguntam : Como você deixou chegar naquele ponto?!?!

E minha resposta é : Não sei!...fato..

Mas acredito que na verdade eu não estou voltando a ser eu mesma.
Sou outra pessoa, em todos os sentidos....  ou eu era assim e me escondia na obesidade....
A experiência da obesidade também me tornou uma pessoa mais forte e determinada....


 "Não há pedra em teu caminho, não há ondas no teu mar, não há vento ou tempestade que te impeçam de voar ..." (Dona - Roupa Nova)

Saia do comodismo, eu consegui vocÊ também consegue!
Amo a vida, adoro viver, sair, viajar,rir, amigos tenho muitoooooos...rsr...a vida está mais colorida e alegre, renasci!

Elaine, eu, Luana e Marrom


Eu e a Bia



Luana, Eu e Elaine


Eu e Érika

Luana, Cris e Eu

Leticia, Eu e Jessica

Eu, Mara e Luana





Parabéns!

0
PArabéns meu tudão...rsrr

Fernando Fraki de Assis...Sorocaba

Hoje é seu aniversário!
Parabéns ...tudo de ótimo pra vc!
Bjs...rsrs
Da sua louca fã...rsr

Sertanejo

3
Quem em conhece sabe a minha paixão pelo Sorocaba...rsrs...
Ja que não tenho o Sorocaba cantando ao vivo para mim... resolvi escutar boa musica ao vivo..
.
.

Amo sertanejo...
Sexta-feira, decidi ir em ultima hora no tal de coração sertanejo com azamigas da faculdade...lugar muito legal e descontraído, musica ao vivo e muito...muito sertanejo...pessoal comportado, sem brigas e confusões...
.
..
Fiquei com vontade de aprender a dançar Sertanejo Universitário..adorei ver as pessoas dançando...
.
.
.
E vc curte Sertanejo?
Sabe dançar?...rsr
Qual é o seu Sertanejo /Musica Favorita?
.
.
.
Bjs e Bom final de Semana
.
.
.
Coração Sertanejo

Show...

Nadime, Eu (CArol) e Van

Nadime e Van

Eu e Van

Eu e Van

Nadime e Eu

Nadime e EU


Saudades

1
Faz tempo que não apareço aqui!
sinto falta desse cantinho, saudades também!
Esta meio que largado, anda as moscas....

Meu peso hoje é 74 kilos...
.
Samanta e CArol (Eu) em Salvador 07/2012.
.
.
Pretendo estar presente mais vezes aqui...
Mudou muita coisa na minha vida...
Tenho vontade de recuperar o tempo perdido, tempo que a obesidade me roubou..
Sinto uma alegria e vontade de viver...
.
..

Problemas existem, como sempre..as vezes alguns piores que outros... mas a forma que eu os encaro, é muito diferente....
.
.
Ultimamente tenho, tido uma força, uma garra...que eu nem sei de onde eu tirei....
O impossível passou a ser possível...
Não me conformo com o não, não aceito o não...
PErsisto, nem que demore mais para alcançar o meu objetivo... mas eu persisto, e consigo...
.
.
.Você que está aí deprimida com seu peso, com sua vida, obesidaDE, com seu relacionamento , casamento, namoro,...rsrsr...noivado...rsrs...que é sempre a mesma merda, ou a mesma merda de sempre....
.
..
Levanta desse sofá, olhe pra vc, se veja com outros olhos,
vocÊ pode, vocÊ é capaz...e você consegue!
.
.
.
Falo por experiência.. não deixe ninguém colocar vc deprimida, ou dizer que vc não pode ou não é capaz de fazer ou realizar alguma coisa, quem é esse "SER" pra dizer o que você pode ou não pode fazer??
Quem é ele??
.
.
.
Véi.. na boa...rsr?!
Se vc sonha?... se você quer?... você é capaz de tornar seu sonho em realidade,
Basta ter foco!
Se tiver que engolir sapo... vamos engolir...e sempre cantando mantra...rsr"Tudo por um bem maior"...vc vai vai ver, quando chegar lá... a deliciosa sensação de dizer pra vocÊ mesma, "Eu consegui, eu fui capaz" e provar pra vc e pros demais que não acreditaram, torceram contra,...Que vc Conseguiu!...
.
.
.
VocÊ servirá até de motivação para as outras pessoas...
E é ótima essa sensação, viu!
É meio que viciante, essa auto-realização, esse desafio pessoal, e se não conseguir de primeira, tente aa segunda, terceira, até conseguir, se tiver que recomeçar, planejar tudo de novo, faça...mude ..mas saia do comodismo e para de sentir pena de vc, de se sentir uma merda, uma bosta, que não sabe fazer nada, de se achar que não presta e que nunca vai sair dessa situação ou obesidade!
.
.
.
Eu consegui, era deprimida, chorava muito, não tinha auto-confiança, auto-estima eu não tinha...tudo era abalado... hoje renasci...tenho vontade de viver, conhecer gente, pessoas, lugares, amigos...depois que voltei de Salvador, descobri que eu posso muito mais...posso ser quem eu quizer ser, que a vida é mto além do que a Pirapórinha...rsr(é o bairro onde moro)...rsrsou vila cisper ( casa do meu noivo)...
.
.
.
Meu noivado, ta na mesma...ou sempre a mesma...rsr
.
.
.
Agora quero viajar, e muito, procurar um novo emprego.... ou estagio na area de eventos ou turismo...
E é isso!

Espero ter ajudado vc ai de alguma maneira,
Vc quer?!
Você pode!
Você consegue e é capaz!



Salvador

3
Estou de partida para Salvador...

Salvador ai vou eu...férias... amo!
rsr



É hoje

2
É hojeeee!
.
.
.
Vou escalar o Everest com uma mão só
Atravessar o oceano em um barco de papel
Se for preciso eu posso até roubar um avião
Pra te levar pro céu












Vou 








Eu corro a 120 com o carro na contramão
Eu me lanço ao vento do décimo quinto andar
Aprendo a voar pra te provar
Que a fé move montanhas e eu movo o mundo
Pra te amar 



Amo de +.!

Dia do Cantor Sertanejo

1
Ingressos na mão..rsr

É amanhã......




E hoje dia 13 de julho é o DIA DO CANTOR SERTANEJO...
Poste uma foto do seu cantor sertanejo favorito..


Meu favoritex- Fernando Fakri....Sorocaba!..rs



.
.
.
.
Diliça... eu cabô cum ele..rsrrs
To suando frio...tátátáh..rsrs...to nervoso, to passando mau...rsr
.
.
.



E o seu, qual é??
rsrr


É amanhã!

0
Ansiosa de mais!
É amanhã...rsrs....se eu tiver a oportunidade... vou grudar na bota dele e naum vou largar mais...rsr
Sorocaba k se cuide,...rsr seu delicioso do caramba...rsr



Eu pego mesmo, dou mesmo, me esfrego mesmo...é tenso de mais...rsr...kkkkkkkkkkkkk
E vocÊs pegam mesmo??

Mamãe!

0
Eu e a minha mãe...Amo tanto..
Maria da Silva Arcanjo!
Amo vc!


Carnafacul...

1
Oi migas!
Estou fazendo um breve resumo....
Fui para o Carnafacul me diverti mto..dei mtas risadas, gritei.. me descabelei...
Amei o Show do Jorge e Matheus, Pixote, Peixe e Guilherme Santiago...foram os Shows que mais gostei... eles deram tchauzinho pra mim...
.
.
.
Ficamos no camarote Vip- Open Bar... lá no Anhembi
Havia mtos gatos e gatas por lá...
.
.
Fiquei triste pq roubaram a minha maquina fotográfica da minha bolsa, numa distração.....mas enfim...
.
.
.
Agora
Fotinhos..rsr.. eu e as minhas migas da Facul

Eu e a Lucy

Amigo da Lucy, Lucy Nadime e Eu

Nadime, Eu, Lucy e Van

ADOREI...estarei nos próximos com certeza!..rsr


Chá de Sumiço!

1
Estava sumida..correria!
Era época de provas, trabalhos, stress no trabalho, sem tempo...mas passou..estou de férias.
Viajei e ainda vou viajar... depois posto as fotos...
.
.
.
Senti falta de vcs e do meu bloguinho...
Meu emagrecimento parou em 75 kilos estagnei...
.
.
Mas estou bem assim!
bjs e boa noite!


Rodeio

0
Olá migas!
Paguei R$: 40,00 reais...fui na bilheteria la do rodeio e não tinha ninguém, porque eu pagaria 1/2 entrada de estudante...mas na volta fui na Mellone e comprei ingressos para o show...
Fiquei muito feliz!


Fernandinho e Sorocabinha lindinhos da mamãe..rsr



Alguém vai para o rodeio...se quiser me ver por lá... só deixar recadinho aki que combinamos de nos encontrar...
Eu e a minha prima iremos...
Ansiosa..rsr

Rodeio

0

Amo rodeios...
Dia 14 estarei em Itapecerica vendo Fernando e Sorocaba!
Amo o Sorocaba!

E vc curte Também??

Sorteio

6
Quero fazer um sorteio no blog!
Como faço um formulário de sorteio?.. alguém saberia me informar?
Procuro parcerias também...rsr

Abaixo fotinhos do meu aniversario de 29 aninhos..rsr...
Espero que gostem!..rsr

Eu e minha sobrinha Laís..rsr

Cleide, Juju, SAmy e Eu...Best Friends..rs

Mãe- Marilú, Pai- Francisco e Eu Carol..rsr

Assoprando as velinhas..rsr

Eu de Perfil

Eu e a minha Cunhada -Cleúde


Eu de Globeleza e piriguete..rsr
ADOGOOH!

É isso ai!
Só não consegue quem desiste!
Eu quero, eu posso, eu consigo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...