Pelancas.rsr

6
Olha quantas pelancas macias..rsrsr
Bom dia migas..rsr

Respondendo a amiga anonima..rsrrsr..
Tenho 28 anos, pesava 131 kilos, emagreci 53 kilos e hoje estou com 78 kilos, minha meta é 75 kilos, faltam 03 kilos, mas eu vou emagrecer até quando meu organismo quiser..rsr .. a redução de estomago... faz a pessoa   eliminar em média 40% do peso, ... o ideal para a minha altura é de 62 kilos a 75 kilos, mas quero ficar entre os 73 a 75 kilos, senão fico muito esquisita e seca..rsrs
.
.
.
A minha pele nunca foi lá essas coisas desde nova... acho que depende de cada pessoa... creio que 35 kilos eliminados, não vai sobrar tanta pele assim...
.
.
.
VC tem essa pele toda, mas preenchida com "gordura"... mas depois a pele vai voltando para o lugar...e a que sobrar o convenio cobre as plasticas reparadoras... ao menos o meu cobre, que é o Greenline... mas cirurgia só poderá ser realizada depois de 02  anos de redução de estomago, pq  seu peso estará estabilizado, uma parte da pele ja voltou para o lugar e vc ja emagreceu tudo o que tinha para emagrecer...
.
.
.
Esses lances de flacidez, pele, acho que depende de cada um...corpo, organismo, pele etc..
.
.
.A mãe da Samy, um linda mulata... fez redução de estomago...e depois de alguns anos ela, colocou silicone, mas olhando, a Dona Eunô..rs... o preta linda.. parece até irmã mais velha da Samy..rsrrsr.. ela deve ter por volta de uns 40 anos.. mas não parece...um linda Negra que aparenta ter uns trinta e poucos anos...não mais que isso...
.
.
.
Sim, vale colocar na balança...ficar "obesa'.. com a pele preenchida de tecido adiposo = gordura, se sentir o ultimo ser humano da face da terra, só pq não quer ver umas peles sobrando , usar roupas que te servem e não as que vc quer usar, sentir dores e doenças associadas a obesidades, etc??....rsrsrrsr  ouu emagrecer ou optar pela redução de estomago, ficar linda e depois optar por reparadora ou plásticas parcelada em 100 vezes,  e ter a auto-estima elevada e estar de bem com a vida e consigo mesma??....  é só você optar..rsr
.
.
Eu tb pensava nas peles que sobrariam, ficava com medo, etc....... hj prefiro as minhas pelanquinhas..rsrsr pq sei, que são temporárias. daqui mais ou menos 8 meses darei entrada no processo de reparadoras, exames... etc... Optei pela gastroplastia e tenho hoje qualidade de vida, uso que eu quero, gosto no que vejo no espelho, me tornei ainda mais vaidosa, tenho animo, disposição, não sinto dores, ganhei muito....
.
.
.
Minha pele??..rsr. esse é o menor dos "problemas"..rsr... sei que daqui alguns meses... eliminarei de vez...rsr... tudo depende de mim.. se eu quiser ficar pelancuda, ficarei...se quiser ficar flácida ficarei...mas optei pela cirurgia e emagreci, tomo colágeno para as pelancas não caírem tanto..rsr , em breve voltarei para academia para enrijecer meus músculos...rsrr  ... e as pelancas farei a reparadora pra manda-las para putaquelpariu..rsr.. acho muito dificil uma pessoa perder mais de 50 kilos e não sobrar nada de pele..rsr.. apesar que mesmo obesa eu era barriguda, flácida, peitos não eram la aquelas coisas... Hoje estou bemmmmmm , mas muito melhor do que antes...
.
.
.
E vc faria redução de estomago ou R.A alimentar, para emagrecer?
Ou não faria por medo de ficar flácida?
.
.
.Sei que mudei!
E mudarei para melhor,
Pq eu valho a pena!
Só depende de mim!
=)
rsr

6 comentários:

Anônimo disse...

MUITO, MUITO, MUITISSIMO OBRIGADA POR RESPONDER!!!
Um abraço.

Gué Grodzki disse...

minha ídala...rsrsr adoro seu blog e suas dicas ... tem selinho pra vc no meu blog...bjs

Elaine Lopes disse...

Oi, Carol! Eu faria RA (como estou tentando), mas por medo da cirurgia mesmo. =/
Beijos e parabéns pelas conquistas!

Jana disse...

Essa é a Carol minha cumadiiiiiii!!!

ariane disse...

eu tenho 100kg e 1,68 de altura gostaria de fazer redução de estomago mas não sei se o convenio cobre e o greenline vou dar uma pesquisada, seu blog me deu um empurrão pra acordar pra vida obrigada...

ariane disse...

eu tenho 100kg e 1,68 de altura gostaria de fazer redução de estomago mas não sei se o convenio cobre e o greenline vou dar uma pesquisada, seu blog me deu um empurrão pra acordar pra vida obrigada...

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...