Um dia após o outro.

4
Conclui que dietas assim não funcionam... o que funciona é comer sem exageros... como disse desde o incio.. como sim de vez em quando chocolates, pedaço de pizza, massas...
.
.
.
Mas dou preferencia para alimentos saudáveis, como muita salada, verduras e legumes refogados, em todas as minhas refeições.
Não como maionese, e evito fritura... como muita fruta também... evito refrigerante, na maioria das vezes tomo suco.. .
.
.
.

Acho que na vida tudo é questão de costume...quem diria que um dia chegaria a esse ponto..rsr..de selecionar o que eu como... antes era o que viesse e tivesse..rsr.. ja me acostumei... nem lembro qual foi a ultima vez que fui ao Mc donalds, e nem sinto falta.... olha que eu batia cartão lá... fui liberta, amém..rsr
.
.
.
Tomo Centrum, o  colágeno eu tomo por opção, pra não deixar as pelancas caída..rsr.. durante o meu emagrecimento, tem uns 05 meses que tomo colágeno em comprimido de 1000mg...
.
.
.Preciso fazer exercícios....
Pq natação é tão cara???, aff... da até raiva..rsr..só pq eu amo nadar...rsr
Não gosto de caminhar e de bicicleta...rsr... me cansa só de olhar as pessoas se exercitando nas esteiras e bicicletas..rsr..
.
.
.
Hoje estou menos chateada com meu pai do que ontem, nada como um dia após o outro1

Como disse a amiga nos cometários"
"Decepção não mata, te ensina a viver"..rsrs.. pois é Naum  morri..

E tanta gente lutando por uma vida, e tem gente querendo tirar a sua  própria vida,
Ridículo da minha parte., como eu fui idiota e egoísta, acho que na hora da raiva falamos, e escrevemos cada merda neh??!...rsrrsr.. falei muito com  Deus e elte tem me escutado, está nas mãos dle, ele que faça o melhor para mim!..
=)
.
.
.

Ontem o Kris me levou no cinema, assistimos Agamenon, muito legal e divertido, tem trechos engraçados..meu amor veio me buscar no trabalho e trouxe um chocolatinho sensação..rsrsr.. comi dois gominhos um antes do cinema e outro depois do cienema e dei os outros dois para ele..rsr
.
.
.
Depois comemos no Subway, dei a metade do meu lanche de 15 cm para ele...rsr... super indico o Subway.. adoro os lanches de lá.. são super naturais.. o meu foi de frango grelhando...rsrs
.
.
E é isso aí, nada como um dia após o outro...
Desistir, Jamais!
Eu quero, eu posso, eu consigo!
Só não consegue quem desiste!
Apenas... adiei... mas Dublin que me aguarde!rsrsrsr

Bjso migas!
Obrigada pelos comentários, carinho e apoio!

Ontem fiquei muito emocionada, com carinho de vcs, as palavras de vocÊs vieram como uma luva.
Rosana, meninas poderosas, Jéssica e missão em forma... muito obrigada, mesmo! 
S2...♥♥







4 comentários:

Jéssica Roberta disse...

viu só querida tudo é questão de tempo.

e com as coisas ruins tb aprendemos

bjs

Sammy Leilane disse...

nada como o tempo pra curar tudo!!!

alimentação saudavel é bem isso que diz, é questão de costume, insiste numa alimentação boa, um dia tu faz tudo automatico, hoje em dia é dificil eu pecar, mesmo jacando, as jacadas são bem lights hehehe bjus!

JóiJói disse...

Ahh Carol, vai ver que agora, Dublin nem estivesse tão legal....rs
Se as coisas aconteceram para que você adiasse sua ida, é porque depois será espetacular!

Beijão.

Andy disse...

Oi querida, depois de um tempo morfando resolvi voltar à luta. Preciso demais emagrecer até agosto ,pelo menos dez quilos,para fazer a minha tão sonhada cirurgia e conto com seu apoio e motivação para seguir sem desanimar e cair em tentações, que são muitas.apareça sempre no meu cantinho...beijos

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...