Antes e depois

3
😎Achei engraçadinho!
"Pq vc quer tanto isso?
Me disseram que eu nunca conseguiria!"
Chupa essa manga🍋, eu consegui!
😁😍

Você tem o poder de decisão, então, só depende de você!
Acredite, você consegue!
👏🏻🤘🏾🤗😘
#antesedepois #bariatrica #recomecar #acreditar #carolinaarcanjo #fitemdublin #fitcarolinaarcanjo #lifestyle #reeducacaoalimentar #qualidadedevida #vidasaudavel

Antes e depois!

2
Antes e depois!
As vezes  não acredito que eu fui assim mórbida com:
🔸131,5kilos.
🔸4 anos e 8 meses!!!
🔸61 kilos eliminados 🔸2 plásticas que aumentaram minha autoestima.
🔸1 cirurgia que mudou a minha vida!
Muita diferença, renasci srsrsrs!
Estou feliz com meu novo corpinho😏😁
Sempre quero mais, agora só quero um abdômen trincado é um bumbum na nuca rsrs..
Step by step!
💪🏽👊🏽🏋🏽🙆🏽👏🏻



Voltei.

0
Boa tarde gatênhas (os)!
Voltei dessa vez para ficar...
Estou repaginando o blog, vou mudar o layout, dar uma renovada.
O foco é qualidade de vida após a gastroplastia!
Tem duvidas e sugestões?
Só deixar nos comentários!
Jaja tem poste de antes e depois.
:)


Voltei!

0
Oi gente!
Depois de 123456789000 dias sem postar, rsrs, estou de volta (eu acho).
Estou num momento tãooo bom, que não tenho tempo pro blog, mas , eu prometo que em 2015 serei mais presente.
Várias coisas chatas e legais aconteceram em 2014, depois faço um resumão...
Sinto saudades do meu cantinho.
Recebi vários emaisl perguntando das minhas plásticas, respondi a maioria.
Prometo postar fotos de antes e depois...rsrs
O meu(leia_se abdomem) rsru buxo ta tão lindo, rrsr, meu umbigo coisa maizifofa rsrs...tô doida pra estragar ele com um pircing ..rsrsr
Depois posto mais fotinhos.
E vocês estão bem?
Como anda a briga com a balança?
Eu ainda continuo brigando com ela forevermente...rsrsr
Bjs, bjo e amanhã tem mais...srsrs




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...