Projeto Juju Salimeni

5

Boa tarde!
Migas!
Tô mto feliz!..rsr

Fui a fisio e vou fazer 05 meses de operada no dia 09/08/2011, ela autorizou eu fazer natação, só não nadar ainda borboleta, rsrs, e musculação tb, mas não forçar muito o abdomém, ela me deu a cartinha de autorizaçã e avaliação.
Muito fofa a Dra Viviane LEssa...

Então eu ja vi as academias que vou fazer natação e musculação.
vou fazer plano de 06 meses, então apartir de 2º feira dia 08/08/2011 até 13/02/2012 serão 187 dias que tenho para ter um pouco de definição no meu corpitcho..rsr

Será meu projeto Juju Salimeni minha inspiração,rsrs se eu ficar = ou próximo ao corpo daquela mulher,rsr ficarei muiiiiito feliz!
Amanhã tenho retorno com meus cirurgiões Dr Braulio e Dra Judite ambos atendem no Hospital Don antonio alvarenga,

então é isso!
2º feira inicio meu projeto Panicat do piraporinha..r.srsr
Projeto juju!
Xeruh a todas!
Bjs
Carol

5 comentários:

Anônimo disse...

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!
Essa nega tem 400 milhões de cirurgias plásticas!
Pinta apele com tinta, implante de cabelo, de bochecha, bunda, peito,panturrilha, toma anabolizante, vai a clinica de estética 50 vezes no mês!
Não é possível que alguém acredite que vai se operar, emagrecer e num passe de mágica, só fazendo exercícios e dieta, ficar igual a essa ou qualquer outra daquelas biscatonas. Nesta a foto postada tem horas de photoshop, ainda por cima.
Pelo bem da sua vida, acorde senão nunca será feliz.
Se não acredita no photoshop, procure fotos dessa coisa sem ele e verá.

Sem todo esse aparato ridículo, essa bisca não é nada, aliás, não é nada assim também, porque parecer um travesti não é bonito.

Mony disse...

Eita recalque a juju é linda, sem mais coments.

MARIA ESTELA DOS SANTOS disse...

Vai enfrente garota mas, sem exageros, pois parte do que o comentarista la de cima diz é verdade ela tem cirurgias. Eu tambem me inspiro nela acho ela linda( especialmente o corpo) meu sonho tambem mas sei que apenas com malhação é dificil ...ficar tao "pedrfeito"

Anônimo disse...

perceba na foto um lado sa cintura dela ta lisa e o outro lado ta curvado kkkkk Photoshop....

Maria disse...

Oi, tudo bom? Vc sabe me dizer se esta dieta é viavel para perda de peso caso eu retire boa parte dos carboidratos e faça caminhadas? é uma dieta bem rica em proteína e proteína emagrece, certo?

OBS: eu trocaria o whey por bioslim shake e ñ tomaria os suplementos.

http://personaljessica.blogspot.com.br/2012/10/entrevista-juju-salimeni.html

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...