Resumo da semana!

1

Resumão básico:

Semana passa tirei minha nova Rg.
Fui tentar agenda no site www.dpf.gov.br/servicos/passaporte para requerer passaporte, paguei a guia GRu de 156,00, e tentei agendar pro DFP do shopping Light mas não tinha vagas , derrepentemente dei sorte, encontrei vaga pro dia seguinte e agendei, fui lá, fiz todo processo de digitalização das digitasi, confirmação de dados, documentos, e a foto eles tiram na hora.

Tinha bastante gente, é eles chamam por horario, eu dei com os burros n'agua..rsrs.. fui mais cedo pra saber se sairia de la mais cedo, mas não adiantou, pq eles chamam por horário.
Agora só ir retirar no dia 03/07/2011...
Se vc pretende viajar agende o mais rápido possivel, pq está complicado e clica aki -->> http://www.dpf.gov.br/servicos/passaporte/documentacao-necessaria pra ver a documentação necessária para emissão do passaporte.

Se você quer ir pors EUA... agilize-se pq a fila de espera para visto chega a ser de até 115 dias ou mais

Está tudo caminhando..rsr

Dia 09/07/2011 fiz 04 meses de gastroplastizada e 32 kilos pra puta que pariu..rsr
Ihupihh..rsr
Dia 03/08/2011 tenho consulta com a fisio Dra Viviane Lessa para saber se posso fazer academia
dia 04/08/2011 Consulta com cirurgião Dr Bráulio Lessa e Dra Judite retorno pra entrega de exames, vou aproveitar e ver se consigo encaixe com a nutricionista.
dia 11/08/2011 Consulta com a nutricionista Dra Ester.

é isso aih... vou mantendo vcs informados..
Próximo poste mostro minhas comprinhas..rsr
Bjs e bom final de semana a toda!
Xeruh!
Carol

1 comentários:

Em busca do meu corpo Perfeito disse...

Amore, seu blog é lindinho adoreiiiiii!
Que chique vai viajar para fora, ai sim eh!!
TUDO DE BOM...rsrs
Coragem, eu trabalho no ramo do turismo e tenho pavor de avião.

Bjs

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...