Apagar o post polêmico!??

1


Acabo de receber uma ligação!
Essa pessoa que me ligou, eu considero muito e respeito de mais, e gosto mto tb!
Essa tal "pessoa" me disse, que sentiu no seu coração, que eu deveria apagar esse post anterior

Eu disse que apagaria!
Pq eu a respeito muito!
...mas agora, estava eu aqui pensando!

O post passado deu reboliço na familia!..polêmico.

Pq deveria fazer isso?
Não citei nomes!
Não é mentira!
Não inventei nenhuma vírgula!
São fatos verídicos.
Pq devo apagar?

PQ ela conhece a tal pessoa?
Pq algumas pessoas se sentiram incomodadas?
Isso é motivo?

Sinto informar que não irei apagar!

Se as pessoas envolvidas quiserem se afastar, deixar de falar comigo, virar a cara, pois bem, é um direito deles!

Bom... o blog é meu!
Posto o que eu quiser!
Se a carapuça serviu, não estou nem ai!
Não devo nada a ninguém e muito menos obrigação!

Sou uma pessoa de opinião!
O que eu faço ou posto aqui é de minha responsabilidade.
Meu blog é por inteiro e não pela metade!
Por isso, tenho esse espaço, para postar minha vida pessoal, minhas futilidades, meus sonhos, objetivos,metas, decepções e frustrações e tdo o que eu achar que devo postar!

E se toda vez que eu achar ou souber de algum fato e me sentir incrédula e indignada e achar que devo postar, eu postarei!

Nada irá me intimidar!
Isso pra mim , é uma questão de opinião!
Não sou Maria que vai com as outras!
Sou Maior e assumo o que eu faço!

Não sou Santa!
Na minha familia tem fatos que acontecem, mas não sou hipócrita de apontar o dedo e criticar a vida dos outros.

Meu pai nunca foi santo!
Minha mãe é um anjo, porém tonta as vezes..rsr
Meus irmãos são egocêntricos e as vezes gananciosos!
Meu pai autoritário!
Minhas cunhadas as vezes são falsas!
Eu sou teimosa, as vezes impaciente e ignorante, e pirracenta..rsr não sou dona da verdade, mas gosto da verdade!

Será que meu poste anterior da processo??..rsr

E é isso ai!
O que vc acha?
Devo apagar?

bjs a todos!
Carol

1 comentários:

ADMIN disse...

Fui casada com meu marido há 7 anos sem problemas. Neste dia fiel, eu decidi verificar a rede de atualizações sobre vida saudável e encontrei uma história de um homem que o Dr.AGUMBA ajudou sua esposa a conceber um bebê. Eu decidi tentar porque este tem sido o meu maior problema na vida. hoje eu sou uma mãe orgulhosa. As palavras não serão suficientes para explicar o que esse homem fez por mim. Ele lançou um feitiço de gravidez sobre mim e notei que estava grávida no 7º dia após o feitiço. Sou uma mãe feliz, o orgulho da minha família, um milagre na minha cidade. Eu sei que há alguém na mesma condição e você sente que não existe nenhuma maneira. Eu exorto você a contatá-lo por e-mail: dragumbaspelltemple@yahoo.com você também pode adicioná-lo no whatsapp: +2348147461232 Esta é a solução para cada mãe ao redor do mundo. A distância não é uma barreira, ele certamente fará com que seus sonhos venham. Você quer seu amante de volta ou qualquer outro milagre em sua vida, entre em contato com ele hoje para que o mundo possa ser um lugar melhor para viver. tchau!!!

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...