Apagar o post polêmico!??

0


Acabo de receber uma ligação!
Essa pessoa que me ligou, eu considero muito e respeito de mais, e gosto mto tb!
Essa tal "pessoa" me disse, que sentiu no seu coração, que eu deveria apagar esse post anterior

Eu disse que apagaria!
Pq eu a respeito muito!
...mas agora, estava eu aqui pensando!

O post passado deu reboliço na familia!..polêmico.

Pq deveria fazer isso?
Não citei nomes!
Não é mentira!
Não inventei nenhuma vírgula!
São fatos verídicos.
Pq devo apagar?

PQ ela conhece a tal pessoa?
Pq algumas pessoas se sentiram incomodadas?
Isso é motivo?

Sinto informar que não irei apagar!

Se as pessoas envolvidas quiserem se afastar, deixar de falar comigo, virar a cara, pois bem, é um direito deles!

Bom... o blog é meu!
Posto o que eu quiser!
Se a carapuça serviu, não estou nem ai!
Não devo nada a ninguém e muito menos obrigação!

Sou uma pessoa de opinião!
O que eu faço ou posto aqui é de minha responsabilidade.
Meu blog é por inteiro e não pela metade!
Por isso, tenho esse espaço, para postar minha vida pessoal, minhas futilidades, meus sonhos, objetivos,metas, decepções e frustrações e tdo o que eu achar que devo postar!

E se toda vez que eu achar ou souber de algum fato e me sentir incrédula e indignada e achar que devo postar, eu postarei!

Nada irá me intimidar!
Isso pra mim , é uma questão de opinião!
Não sou Maria que vai com as outras!
Sou Maior e assumo o que eu faço!

Não sou Santa!
Na minha familia tem fatos que acontecem, mas não sou hipócrita de apontar o dedo e criticar a vida dos outros.

Meu pai nunca foi santo!
Minha mãe é um anjo, porém tonta as vezes..rsr
Meus irmãos são egocêntricos e as vezes gananciosos!
Meu pai autoritário!
Minhas cunhadas as vezes são falsas!
Eu sou teimosa, as vezes impaciente e ignorante, e pirracenta..rsr não sou dona da verdade, mas gosto da verdade!

Será que meu poste anterior da processo??..rsr

E é isso ai!
O que vc acha?
Devo apagar?

bjs a todos!
Carol

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...