Hipocrisia!

6
Quero saber sua opinião!

Será que ela tem teto de vidro?

Fala que o marido da sobrinha é traficante e que a a irmã dela é conivente, e por isso, deixou de freqüentar a casa dela e que não tolera tal absurdo e preferiu se distância...
Mas a tal que julga a sobrinha, está com o marido preso por pedofilia e abuso de menores, e responde a vários outros processos que segue em segredo de justiça e esta encarcerado e foi trocado de cela por correr riscos de morte!

E ainda fala da irmã?!
Isso é ou não é Hipocrisia?

Tem coisas que me da vontade de vomitar!
Macaco não olha para o rabo!

Ainda teve a capacidade de dizer que traficante é pior que pedofilos e pessoas que cometem crimes sexuais!!!

Fiquei incrédula ao escutar tal coisa, mas calei minha boca!
Não tem como argumentar com tal absurdo.

Ela não tem filha, não tem valores de familia, la é a festa do oba-oba!
Por isso, que diz essas coisas...
No meu ver, ambos são ruins...acho k até mais os pedófilos, estupradores, pq causam um erro numa criança e na familia , que nem o tempo e psicologos conseguem tratar ou fazer a pessoa esquecer.

O pedófilo e estuprador da pra tratar com terapias e ir preso!
Traficante vai pra cadeia, e viciado vai pra tratamento!
E a criança qeu sofreu o abuso, quando não morre!...o que acontece??... tem tratamento?..psicologos, terapia, dah jeito?...pode ajudar, mas é uma marca que se levará pro resto da vida!


O Marido abusou da sobrinha orfã! (isso já faz tempo e ainda corre processo em segredo de justiça)

O marido vai ser solto e responder, acho q em liberdade, não tenho certeza!
Traição pra ela é coisa normal.

Sem contar que ela que impor qualidade de vida a outras pessoas, até acho legal sabe, mas tem horas q enche o saco!..mas isso não me incomoda tanto!

Ela se acha no topo do mundo!
Sem contar a distinção de filhos que ela faz, que é uma coisa absurdamente nítida!

O filho mais velho não pode dirigir o Cherry, mas ele pôde dirigir o cherry e atravessar o Brasil de SP a MT, para cuidar e visitar o marido na prisão e ainda trazer todas as coisas que ele tinha lá a pedido dela!

A má vontade pra buscar o filho mais velho e mogi, pq o carro foi aprendido foi brutal

No aniver do filho mais velho prometeu que o levaria para sair com os primos e tias, ja tinha até marcado o dia e a hora, mas quando chegou no dia, deu para tráz, nem teve a decência de telefonar pra desejar "Filho feliz aniversário" (ele ficou magoado com isso)

Mas como ele tem uma tia que criou e cuidou dele, que é uma Mãe, fez uma festinha surpresa pra ele, até se emocionou coitado! (ele é mto grato a essa tia e eu tb)

No aniversario dela o filho mais velho, foi o que mais incentivou a festa da mãe dele, foi na 25 de março comprar latinhas, fita, fitilhos, chocolates para fazermos as lembrancinhas, ajudou na decoração, foi ao mercado, encheu bexiga,m enrolou bala, ajudou nos preparativos dos lanches etc... e ela que se diz mãe, não reconheceu!

Pra vc ver o abismo que uma mãe tem de um filho pra outro.

De aniversario do ano passado ela presenteou o:
Filho mais velho: Com panelas
Filho mais novo: Televisão de plasma

Sem contar que só as sobras ficam com ele.
Filho mais novo ela deu um fone de ouvido novo e deu o velho e quebarado pro filho mais velho.
Roupas novas pro filho mais novo e as roupas que eram velhas e surradas pro filho mais velho, e assim tem sido a anos.

O que ela não quer mais, que esta usado quebrado, ou que o Bebe dela não quer mais, pq enjoou, ela soca no tonto do filho mais velho, como por exemplo: Microondas quase pifando, maquina fotografica quebrada, roupas velhas, telefones celulares velhos, pen drive que não funciona mais, grill queimado, balança, e outras coisa... acho k la virou deposito de lixo.

Sem contar que no dia q o filho mais velho bateu a laje da casa, mas só que desmorou, ela nem se interessou pra saber se o filho dela estava bem ou machucado , ela estava preocupada, pq o filho mais novo havia ido a praia com a namorada e tinha perdido a chave, tadinho dele neh!

Ele é um excluído!
As vezes sinto dó e pena dele, e entendo o porque das vezes ele ser revoltado com o pai e a mãe dele!
Não posso julgar, mas no lugar dele eu seria tb!

Eu não tenho filhos!
Mas dizem que as mães Amam os filhos por igual, mas isso, não é verdade
O caçula nunca trabalhou, começou a estagiar esses dias.
Já o outro, trabalhou desde de cedo, se fez sozinho, é independente, se fez homem, saiu de casa cedo, é inteligentíssimo, excêntrico, culto e viajado, não tem apoio e incentivo de ninguém!
Sou muito orgulhosa dele, ele é minha paixão!

Ele comprou o carro da mãe dele, mas não conseguiu pagar e tb o irmão mais novo, usava e abusava do picasso e cherry, então acho que ela tomou semancol e Ela "deu" o carro usado pra ele um palio, mas deu de tanta má vontade, que o carro vive dando defeitos e quebrando.


Ela não gosta dele, tanto irmão quanto a mãe se desfaz dele!
Ele tem defeitos, sim tem, mas as qualidades superam os defeitos dele!

Uma coisa que não me esqueço, foi quando eu estava internada no Hosp. Alvarenga, ela foi me visitar, então ela comentou, que ganhou uma ação da lojas americanas, de um celular que ela tinha comprado pro filho caçula, até então legal! (E deu os celulares velhos, feios e quebrado pro filho mais velho)

O mais velho comentou, o k adianta vc foi la e comprou outro celular de R$: 1.000,00 pra ele, sabe o que a linda mamãe dele respondeu?... pra que, você não precisa de telefone!...
Quando escutei isso, chega me doeu o coração... ele só me olhou e nem respondeu!

Tem pais e pais!
Mães e mães!

Eu sim, tenho pai e mãe de verdade!
Tdo que ele tem e construiu foi para o bem e uso fruto dos filhos dele, saimos e viajamos juntos, minha casa quase todo fds tem festa, churrasco, reunião em familia...

Meu pai fez casa pra todos os meus irmãos e imobiliou com bom e do melhor, nossos moveis são planejados, nossa casa é linda e acabamento de primeira!.. todos meus irmãos tem carro, temos casa no interior, trabalhamos juntos, temos nossos arranca rabos na empresa, mas somos unidos, o que meu pai faz pra um faz para o outro!

Isso porque meu pai não tem curso superior, imagina se tivesse?..rsr...estariamos arrebentando ainda mais a boca do balão..rsr

E o que ela faz por ele?
Só sabe criticar!

Ela bate no peito e diz que $$ não é problema..rsr.. tadinha tenho dó! e sempre compra coisas usadas, de 2ºmão..rsr... nada contra... já usei mta roupa de brexó..rsr
Mas a casa dela é bagunça q só.... tem coisas que o $$ não compra,srsr, pra outras coisas só mastercard...rsr

Se eu fosse ele devolvia o carro e mandaria ela entroxar aquela bosta, mas como é mãe dele e não minha, eles que se resolvam!

Só sei que não vou meter a colher!
Mas que eu estou por aki com hipocrisia e indiferença k ela tem com o meu amarelo, isso eu estou!
Sei k esse meu post vai dar o k falar na familia, rsr, mas não to nem ai!
Quero k se lasque, não é mentira... e tb não citei nomes..rsr se a carapuça serviu, ai ja não é problema meu!

E vc o que acha?
Bjs
CArol





6 comentários:

Agata disse...

É uma pena, infelizmente existir pessoas com esse pensamento!
Ela é do tipo, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.
Acho que esse post vai dar o que falar mesmo(risos)

Eu me vi nessa mesma situação.
Mas quando minha mãe adoeceu, quem cuidou dela foi eu, a filha que ela mais desprezou...

Diga ao mais velho pata não se deixar abater!
E para perdoar!

E ela é muito hipócrita, tampando o sol com a peneira!

Jakeline disse...

Sempre leio seus poste, e nunca comento!

Ela dar o melhor pro caçula e o resto pro mais velho!

Ela não percebe que ele tb precisa de atenção, carinho e não de bens materiais?

Ser mãe é se dar, doar!
E quem é ela pra criticar a sobrinha, sendo que na familia é mais suja que pau de galinheiro..kkkk

Boa sorte!
E se ela ler o seu poste, escreve outro comentando..rsr

E tb adoro brexóo.. sou rica..rica..rsr

To sem blog, farei outro!

Anônimo disse...

Pois éh, as pessoas insistem em querer julgar, olhar os erros e defeitos alheios, para justiificar os seus, sem generalizar claro, uma pena!!!!

Jana disse...

Sempre leio seus poste, e nunca comento!(2)

CHoqueiiiiiii!!!!!!!!

Aline disse...

Espero que fique preso pro resto dos dias!
Covarde!
Achei vc corajosa menina!
Se essa senhora acha que ninguém sabe dessa podridão toda, agora ja estão sabendo...rsr

Estou te seguindo e admirada!
Depois posta o final dessa história!

E filhos são único e amor por eles é sem medidas, sem distinção de cor, raça, credo, e é incondicional... são iguais sempre!
Amo os meus!

Passa la no meu cantinho, parabéns pelo emagrecimento e estou na luta tb!

Anônimo disse...

Existem mães e mães...Vc não escolhe sua mãe como ela não escolhe o seu filho,então é claro que algumas não conseguem amar a todos os filhos que têm.É triste mas é a verdade.Esse rapaz vai demorar a ver ou talvez jamais consiga perceber que espera em vão pelo carinho e amor dessa "mãe".É inútil a tentativa e só vai lhe trazer sofrimento,dor e decepção.É um dos motivos pelos quais os consultórios de psicologia andam cheios...Diga-lhe para não buscar o que não existe,que isso não é o fim do mundo,que ao longo de sua vida ele encontrará pessoas que o amarão incondicionalmente...Só assim ele parará de se deixar ferir e poderá ser feliz.Que Deus o ilumine sempre e a vc tb.Abs.

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...