Intercâmbio!

1
Quem me conhece, sabe que sou louca para fazer intercâmbio e principalmente visitar os EUA.
Então decidi a pouco tempo que em 2012 estarei em Dublin.
Mesmo que algumas pessoas que não vou citar nomes, queiram ou não.
Minha vontade cresceu aida mais, depois que meu amigo Julio fez 02 anos de intercambio em Londres... dai pensei, vou fazer tb.... mas vi que não tinha tempo...rsr $$... eis que tinha as opções.

1º USA – A forma mais fácil de entrar no país é fazer o programa de trabalho nas férias “work and travel”... Outra opção e ir para apenas estudar... Mas os valores não agradaram muito o meu Bolso e descartei essa opção. Mas ainda irei para lá!

2º Inglaterra – Me fascinou muito a terra da rainha... Mas as várias regras de imigração para estudante no país me desanimaram. (Se você dispõe de uma MUIIIIIIIIITA quantia disponível na sua linda conta bancaria para se manter no país durante o seu intercambio, invista e vá não pense 2 vezes)..rsrsrs

3º Canadá - Acho o país du caramba de lindo, mas os valores não estavam dentro do que pretendia gastar. Sim, nos primeiros orçamentos que recebi, desisti!..rsr

4º Nova Zelândia – O preço é em torno de 16 mil reais. Mas pensei: O que eu vou fazer lá??, nad ame interessa..rsr vou fazer na Nova Zelândia?? É desisti porque o país não me interessava tanto.

5º África – É bemm barato, mas acontece que tenho medo desse continente, sei lá, Malaria, etc...rsr...preciso nem comentar neh não??..rsr...(eu sei k no BRA tb tem, mas lá as doenças são com muito + freqüência etc)

6º Irlanda – Não queria muito ir para Irlanda, sei lá, não despertava interesse, mas, andei pesquisando e lendo sites e blogs que falavam da Irlanda, Dublin Cork... daí não deu outra, me apaixonei por esse lindo país verde e Céltico..rs.. que também fala inglês, está na Europa e é visinho de outros país.... que para viajar é pulo só!-

- Semi-barato
- Visto de estudante facilitado
- Regras de imigração aceitáveis

Quando recebi os orçamentos, pensei logo: -CAraka Meu!... cabe no meu bolso... Haiii simh..rsr! Sabe coée neh! Está dentro do meu “orçamento”(precário) do que eu poderia gastar, apesar q não é tãoooooo baratinho assim uma viagensinha para a terra Celtica , mas é a melhor opção para realizar um Sonho desde os 15 anos..rsr

E decidir visitar a Irlanda, vou para Dublin....

Estou me programando para minha tão sonhada viagem e intercambio...cansei de adiar meus planos e projetos de vida!

Tudo está sendo planejado, em 2012 Ireland, Here go I!!

kisses!
Carol

1 comentários:

CLÉLIA TAVORA disse...

passando pra deixar um beijo!

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...