Aniver Kris

1
Bom dia florsinhas!
Dia 14/06/20011 Foi aniver do Meu Kris...
Mas uma festa surpresinha pra ele com a minha familia no domingo dia 19/06!
Ele adorou, até se emocionou ... tadinho, ele merece!Adicionar imagem
Abaixo umas fotinhas..rsr clica que aumenta!

1 comentários:

Lili Soares disse...

Nossa que bacana, é tão bom comemorar essas datas especias né? Muita saúde para o Kris!

Um ótimo feriado pra vc...c cuida...bjokas

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...