Passaporte e consulta médica

0
Bom dia!
Amanhã vou tirar o dia para procurar meus documentos, tirar fotos para meu novo Rg, procurar meus comprovantes de eleição e titulo, cpf, certidão de nascimento etc...rsr
Vou dar o ponta pé inicial para tirar meu passaporte.
Andei lendo por ai, que esta demorando pra tirar cerca de 45 dias.
E vou aproveitar tb, para tirar fotos, hidratar meu cabelo, fazer maquiagem, pintar as unhas, hidratar a pele,rsr, pasar creminhos e ficar linda...

Ontem passei com a médica Dra Judite, ela é da equipe do meu cirurgião, e ela me passou zilhões de exames, mas disse que aparentemente minha saúde parece 100%, e passei tb com a nutricionista a Dra Esther, ela trocou o cardapio, ja posso comer de tudo, em pequenas porções de 2 em 2 horas ou a cada 03 horas e ja eliminei 4,5 kilos...

Fiquei mtoooo feliz, completei dia 09/03/2011 03 meses de operada e um total de quase 28kilos... éeeee mto peso e perdi quase 30cm de diametro de gordura abdominal..rsr...minha barriga esta bem menor..

Estou mto feliz!
Bjos a todos e bom final de semana!
E vou assistir Harry!
rsr..adooogooh!

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...