Academia e fotos antes e depois!

10
Bom dia, minhas Flores...rsr
Morrendo de saudades de todas vocês....
Estou em uma ótima fase....
Estou na academia desde o dia 27/08, tomando suplementos, malhando pesado...
Projeto Summer 2014...rsrsr...Panicatdopiraporinha ...rsrsr

Querem fotinhos?

Antes e depois..








Perguntem o que quiserem, sobre academia, minha vida, emagrecimento, reeducação alimentar, bariátrica, cirurgia, etc...
Bjs e até a proxima... me siga no instagran : http://instagram.com/carolinaarcanjo
Posto fotos diarias do que eu como, faço...meu cotidiano ...
bjs
=) 

10 comentários:

patricia disse...

Carol nossa quanta diferença, tu sempre foi linda mas magra, que impressionante, continue nos inspirando assim...beijos

Maria do Carmo Paulino disse...

Caramba !!! Mulher que revolução !!! Não parece ser a mesma pessoal não !!! Parabéns e continue assim !!!

Chocolate com pimenta disse...

Amiga, sensacional ver isto. Parabens.
Bjo.

Unknown disse...

Parabéns show de bola seu blog, beijos do seu brother.

Patrícia Cunha disse...

Meus parabéns! Se mantenha focada, assim ficamos mais felizes :)

ϟ Larii Costa disse...

Oi, tudo bem? Estou aqui passando de blogger em blogger pra pedir a vocês encarecidamente que me ajudem a divulgar o meu blogger e que me ajudem com comentários positivos a chegar ao meu objetivo... pois ao ler seus comentários me sinto motivada a seguir meu regime e meus exercícios

http://lalllion.blogspot.com/

Unknown disse...

que maravilha, adorei , olha eu estou mudando todos os meus habitos, e preciso de ajuda ja eliminei 10 kilos e preciso eliminar apenas mais 6 kilos , so que nos ultimos 30 dias estacionei mesmo mudando a dieta, e tenho que fazer uma cirurgia em julho sem perder esses 6 kilos o medico nao faz, e preciso muito desse transplante de rins me ajude pode ser por email. walkiriagrupoamerica@gmail.com ou walkiria-09@hotmail.com , mande uma dieta suco, sopa, mais por favor me ajude, dentro das condiçoes saudavel bjs desde ja agradeço walkiria

Unknown disse...

que maravilha, adorei , olha eu estou mudando todos os meus habitos, e preciso de ajuda ja eliminei 10 kilos e preciso eliminar apenas mais 6 kilos , so que nos ultimos 30 dias estacionei mesmo mudando a dieta, e tenho que fazer uma cirurgia em julho sem perder esses 6 kilos o medico nao faz, e preciso muito desse transplante de rins me ajude pode ser por email. walkiriagrupoamerica@gmail.com ou walkiria-09@hotmail.com , mande uma dieta suco, sopa, mais por favor me ajude, dentro das condiçoes saudavel bjs desde ja agradeço walkiria

Lia Freud disse...

Oie.. Adorei seu cantinho.. Quando puder, me visita também.. Parabénsss pelo resultado, nossa.. Parece até outra pessoa, parabéns mesmo!! Beijoss

amanda disse...

parabéns me espelho em vocẽ.

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...