H pylori

27
Boa tarde!
EStou triste porquê tenho a bosta de H pylori.
Tenho médico com Dr. Braulio na 1ºsemana de fevereiro.
Dos laudos só falta do cariologista que vou pegar dia 03/02 e exame de espirometria tb.
Raiva....tenho também gastrite leve e alguma coisa duodenite leve...não tenho noção do que seja...rsrsrs...meus exames de sangue e coração derão ótimos..rsrs...eu mesma abri e li..rsrs
Agora é sofrer com anciedade até a consulta com dr. para tratar a biceta da Hpylori... fazer o k né..faz parte!

bjo, bjo
Carol

"
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Como ler uma caixa taxonómicaHelicobacter pylori
EMpylori.jpg















Helicobacter pylori é uma espécie de bactéria que infecta o revestimento mucoso do estômago humano. Muitas úlceras pépticas, alguns tipos de gastrite e de cancro do estômago são causados pela infecção por H. pylori, apesar de a maioria dos humanos infectados nunca chegar a manifestar qualquer tipo de complicação relacionada com a bactéria.

Estas bactérias vivem exclusivamente no estômago humano e são o único organismo conhecido capaz de colonizar esse ambiente muito ácido, em parte pela sua capacidade de excretar de uma "nuvem" de amónia que as protege do ácido. As bactérias têm formato de hélice (daí o nome helicobacter) e a forma espiralada permite-lhes "atravessar" com mais facilidade a camada de muco que protege o epitélio gástrico.[1]"

27 comentários:

Jania Almeida disse...

Então, não se preocupe essa fase já, já vai passar, eu também tive a Hpillory e depois de tomar os antibióticos fiquei curada e pude fazer minha cirurgia que foi um sucesso, não desanima não tá, estarei aqui do outro lado orando por vc, tenha fé em Deus que tudo vai dar certo...
Bjks pra vc!!!

Unknown disse...

É normal ter diarréia e emagrecer após o tratamento de erradicação da bactéria?

Unknown disse...

É normal ter diarréia e emagrecer após o tratamento de erradicação da bactéria?

Anônimo disse...

Tbm fiquei assim amigo. Após o tratamento da h. Pylori tenho diarreia direto e nao consigo mais aumentar o peso. E ja vai faser 6 meses q terminei o tratamento. Refiz o exame semana passada e ela nao estava mais lá.

SIMONE maciel disse...

Boa noite, estou com essa bactéria e estou meio perdida de como fazer o meu cardápio. Tudo que eu como me faz mal

Unknown disse...

Amiga pesquisa na net cardapio para quem esta em tratamento de h pylori, fiz o meu e depois fui na nutricionista ela disse: Que estava certinho o meu cardapio!

Unknown disse...

Eu também fiz o tratamento mas não consigo engordar

Unknown disse...

eu estou com a bactéria estou aguardando o médico passarmos medicamentos..perdi peso demais com isso

Unknown disse...

Gente estou com essa maldita bacteria, na verdade e uma reinfecção,eu não fiz a endoscopia novamente, e decidi tomar o pyloripac mais não vou tomar mais pois as reações estão são muito fortes estou com medo, eu vou falar com o médico, até porque o pyloripac tá errado porque tem que ser agora o pyloripacretrat porque e uma reinfecção. Me ajudem quem poder comentar

Re disse...

Eu tbm dei to no segundo dia de tratamento boca salivando amargo ,dor de cabeca e sonolência já enjôos não tive ainda

Unknown disse...

Desde q comesei a tomar piloripac emagreci muito agora tô tomado só lanprazol pela manhã perdi 8 quilos em dois meses te tratamento desa baqueteria 😣alguém passando por iso

Unknown disse...

Tive a h pylori acabei o tratamento essa semana,foram 14 dias 8 comprimidos por dia de pyloripasendo 4 pela manhã em jejum e 4 a noite.Sentia dor no estômago todos os dias,dor de cabeça e gosto metálico na boca.Mais após o tratamento graças a Deus estou me sentindo ótima não sei mais o que é dor de estômago,como tudo que não podia comer não sinto nada.So agradeço a Deus pois só eu sei o que sorrir.

Unknown disse...

Eu tambem estou a passar por isso

Unknown disse...

To no final do tratamento da h pilory,não sinto nada,só senti a boca amarga durante os antibioticos,ja sou magro alem disso perdi peso,devo ter perdido uns 3 kg, se eu perdese mais que 5 eu ficaria invisivel,as dicas que darei a vcs se tratando da h pilory são,cafe da manha (banana com aveia) almoço carne branca, temperado apenas com alho,sal do himalaia e cebola,nada industrializado, jantar antes das 19:00 , caso sinta fome depois do jantar, comer frutas não acidas, lembrando que tudo em pouca quantidade,bastante hidrataçao diaria,repouso se possivel,atividade fisica, e entrentenimento a gosto,o meu foi video game,filmes e series melhorar sintomas de ansiedade ou depressão,e muita oração se apegue a Deus,por que se não fosse ele eu não deixaria essa dica aqui pra voçês, PS (peguei H pilory de molho rose feito em casa) maionese,catchup e mostarda,demorei 1 mes pra receber o diagnostico correto pois tudo estava muito confuso no inicio.

Unknown disse...

Gente fiz a 2 dias minha endoscopio tb estou com essa bacteria meu médico me passou 4 remédios pra eu tomar depois do cafe e 4 depois da janta e quando termina esse 7 dias irei tomar lansoprazol 1 por dia em jejum durante 35 dias

Unknown disse...

Boa tarde mais vc perdeu peso e suas fezes estava saindo amarelada e você não sente vontade de comer estou emagrecendo muito não sinto vontade de comer h pylori causa disso

Unknown disse...

Tô no 4 dia de tratamento pra erradicação da bactéria h pylori.a diarréia é por causa dos antibióticos, mais o gosto amargo na boca é o pior, pq da enjôo. Tô em contagem regressiva pra terminar os sete dias. Estou perdendo peso muito rápido. Mais se Deus quiser vou ficar livre disso é voltar comer bem novamente.muita força pq é difícil e muitas reações que esses remédios causam. Muito forte

Unknown disse...

Eu fiz o tratamento e agora depois de 6 meses também entrou tentando angorda e nan tou conseguindo

Luciane disse...

Toma bastante probiotico e faz um exame de toxina A e B para clostridium dificille.

Unknown disse...

Eu estou terminando o tratamento , no inicio sofri bastante, comecei a emagrecer do nada,tive muitas crises de ansiedade,comeco de depressao, foi bem dificil , maos com 5 dias de tratamento comecei a voltar a me alimentar aos poucos,ainda nao consegui recuperar meu peso normal, de 63 fiquei com 50kg.No inicio tudo e dificil, reeducacao alimentar, e o isolamento devido ao emagrecimento. Se fizer tudo direitinho,e com fe em Deus espero ficar boa logo e desejo o mesmo a todos que estao nesse tratamento.

Unknown disse...

Terminei meu tratamento já vai fazer 15 dias queria saber se é normal ir ao banheiro com frequência ou seja de 3 a 4 vezes ao dia!!! Não estou comendo nenhum tipo de doces e nem refrigerantes estou comendo bem pouco o pior e que agente fica em dúvidas sobre tudo que vai comer né então gente alguém me responde por favor????

Unknown disse...

Fiz tratamento h pilori terminei tem um mês mas contínuo perdendo muito peso e normal isso

Unknown disse...

Estou quase no fim do tratamento.
Mas n tive diarreia
Ao contrario.
Quase n consigo fazer o "numero 2" é normal? Pois td mundo fala q da diarreia...
Ja perdi 6 quilos.
N sinto fome.
Perdi minha irmã a dois meses com câncer no estômago.
Morro de medo...😞😞😞

Unknown disse...

Quantas vezes você fez o tratamento?

Unknown disse...

Estou com essa bactéria e uma gastrite, estou tomando os antibióticos chamado esogastro ibp, para matar a bactéria, so que estou me sentindo muito mal, muita dores nas costas, diarreia, e um nó na garganta que me encomoda muito, hoje to no ultimo dia de tratamento, gostaria de saber se esses sintomas são normais, devido ao medicamento.

Unknown disse...

Vc melhorou dos sintomas?

Lilian disse...

Gente, estou no final do tratamento, tive por 5 dias dor de cabeça e enjoos.... mas engordei 3 kgfs... achei estranho pq mal estou comendo. E vi uma matéria do Dr Drausio Varela sobre a bactéria. Que ela serve para equilibrar a fome e saciedade.... e ela tem motivos para estar em
Nosso corpo. Sem ela há um desequilíbrio... nosso corpo não sente quando estão satisfeito.... e na verdade sempre tenho fome, mesmo após 1 hora que comi... Ele diz na matéria que nunca devemos erradicar a bactéria. Vcs podem
Me falar a respeito? grata

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...