Realizações.

1

Decidi que esse ano vou jogar no lixo tudo que for preciso, tudo que me faz mal.
Vou selecionar apenas coisas boas e importantes para ser feliz...esse ano a minha lista de desejos está curta, mas focada!... tenho 100% de certeza que realizarei as três primeiras, não importa a ordem ..rsrs
Que assim seja!
Em nome de Jesus!

Focar em:
* Redução de estômago
* Intercâmbio -Dublin
* Paletas de 120 cores manly
* Paletas shimmer
* Buenos Aires- intercâmbio ou passeio
* Carteira Jú Vidreiro
* Rodeio
* Canela ou Gramado ou Campos do jordão.
* Pintar o cabelo de preto
* Fazer franja.
* Cortar o cabelo
* Pagar dividas
* Tirar Visto
* Tirar passaporte.
* Ser ousada!
Eu Decidi viajar sozinha, igual a Lú russa... vou virar mochileira ..rsrs

Desapegar de:
* Sentimentos passados
* Amores
* Relacionamentos
* Roupas velhas
* Sapatos velhos
* Amizades falsas, invejosas!
*Medos, anseios, covardia,
Por hora é só!


Suas realizações são do tamanho dos seus sonhos.
Grandes sonhos, grandes realizações."

Edilene Teixeira




1 comentários:

Mais Magra 2011 disse...

amei vir aki
sou sua seguidora
me visita
bj
fica com Deus

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...