Quando decidi!

3

Bom dia Amigas!
Eu estou bem!

Quando decidi fazer a redução de estômago, foi a mais ou menos 02 anos atras.
Eu vi que por conta própria não conseguia, então reslvi fazer!

Mas por onde começar?
Fazer pelo particular era fora de questão pq era mto caro em média 25 a 30 mil reais + exames +medicamentos+ consultas com especialistas.
Pelo Sus, teria que esperar no minimo 7 anos pelo hospital Mandaqui, no HC uns 20 anos, e outros hospitais 3, 7,8 anos.... então
Lendo aqui, ali, pesquisando na net.

Decidir fazer um convênio, esperar a carência de 02 anos e realizar um dos meu sonhos.... mas nesse tempo, resolvi optar pela R.A (Reeducação Alimenta), consegui perder alguns kilos, fui inúmeras vezes a endócrinos fiz exames, mas minha vida e balança é efeito sanfona com altos e baixos.

Gosto de verduras, legumes, doces, comidas, lanches tdo em grande quantidade...rsrs
Essa briga vem desde os meus 22 anos de idade, estou com 27, sempre fui fortinha, pesava 69, depois pulei para 73, depois 83 kilos, fui a endócrino emagreci 22 kls com remédios, parei com os remédios, pulei dos 61 para os 102,00kls, engordei tdo q perdi e mais um pouco, então... me dei conta q precisava de ajuda!

E ficou essa briga até hj...terminei a facul, fiz pós graduação, cursos diversos, sempre infeliz com peso.
Dai... vem dor nas costas, nos joelhos, panturrilhas, caimbras, cansaços, assaduras entre as coxas, sem poder caminhar longos trajetos., dor nas costas, peitos, tornozelos, auto estima péssima, roupas feias, me sentindo feia, gorda, muiiiiiiiiita preguiça, indisposição, roupas desconfortaveis, só o que servia, pq as roupas bonitas para acima dos nºs 50-52 é um absurdo de caro.
Tentei ser modelo plus size, fiz books, revistas, desfiles, adorei a experiência, mas para ser Plus size, vc tem q se aceitar e se gostar gordinha, mas eu não me aceitava, seria hipocrisia continuar.

No final de 2010, 6 meses antes de dar o prazo da minha carência, decidir da o ponta pé inicial, já, que preciso das avaliações com nutricionista especializada em obesidade, cardiologista, fisioterapeuta especializado em obesidade e psicologa, isso demora em média uns 06 meses, daria o tempo de vencer minha carência e marcar a cirur... pensei que seria mamão com açúcar..rsrs... mas cai do cavalo, pq meu plano é enrolação total.

No próximo post contarei como a minha 1º consulta, a briga com o convênio e denuncias a ANS e no site do reclame aqui, enrolação paramarcar consulta e exames.

Bjão e espero que acompanhe a minha saga..rsrs
Para aquelas q teem vontade de fazer cirurgia mas não tem money, faça um convenio mequetrefe, rsrs....espere acarência para pré existte que porlei são02 anos, e marque sua cirur, ou emagreçapor conta propria ou espere de 03 a 20 anos pelo Sus...rsrs

Xeruh!
E Hastalavista beibe!
rsrs


3 comentários:

Aline disse...

Oi Ana Carolina!!! Tudo bem?
Menina, isso mesmo. Lute pelos seus direitos. Afinal, você está pagando há 2 anos, né?
Esses convênios são um inferno!!!
Querem só receber o nosso pagamento mensal...
Espero que dê tudo certo aí.
Beijo!

Mirian Fern disse...

Oi Ana Carolina!!! Não desista de voce tá!?
http://cozinhandoparadaniel.blogspot.com/2011/01/eu-escolho-ser-feliz-e-voce.html#links
Este é o link do meu último post no meu blog. Espero que faça algum sentido para você.
Um beijo, fique com Deus

Zéia disse...

Oi querida. Ainda hoje postei sobre o SUS ( comento que é "SUSTO")Infelizmente... Mais que sus... É sofrimento mesmo. Mas não estou aqui para murmurar... Pelo contrário, estou visitando vc. Espero se bem vinda. E vou acompanhar vc sim. Ja entrei em contato com o Orkut e msn... Veremos ... E vmos caminhar juntas nessa jornada de RA. 2011 de TODA SORTE DE BÊNÇÃOS em O Nome de Jesus Cristo. Bjs!

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...