Turismo!

4
Boa tarde migas!

sempre quis cursar Turismo, mas como era meu pai que pagaria minha faculdade, e por ele ter uma empresa,"obrigou"- me a cursa Administração...
Eu como administradora sou ótima confeiteira...

ADm é assim, ou vc nasce líder ou desenvolve a liderança... e fui muito infeliz nessa profissão, não tenho nenhuma realização pessoal....não nasci para Administrar e muito menos ser administradora, não me arrependo, conheci mtos amigos e meus professores foram maravilhosos... mas
.
..
Eis que tento fazer pós graduação em RH.... piorou.. rsrs... desistir... até devido as condições financeiras e problemas pessoais....
..
.
Fiz cursos por hobby, rsr  na área de culinária, confeitaria e panificação, área que eu amo... faço alguns bolos e doces de vez em quando por encomenda..da pra ganhar um troco extra..rrsrsr...
.
.
.
Fiz curso de corel draw, e faço alguns desenhos e layouts para ganhar uns troco também..rsr
,.
.
.

Cursei inglês e espanhol... parei com espanhol e me dediquei com o inglÊs, acontece que parei com o InglÊs depois que fiz redução de estomago, pensando que faria meu intercambio (leia -se intercambio frustrado pela 2ºvez),rsr... mas como não deu para eu fazer meu exchange, por enquanto...rsrsr
.
.
.
Decidir cursar Turismo, tem aula de História, patrimônio cultural , Inglês instrumental, aulas de alimentos e bebidas.... tem todas as disciplinas que eu amoooo... além de atuar na area de turismo, tem a área de eventos, que também amo...rsr
.
.
.Então fiz vestibular na Sexta-feira dia10/02/2012 , recebi o resultado segunda-feira dia 13/02/2012, providenciei toda a documentação ect, paguei o boleto dia 14/02/2012, depois fui ao cartório autenticar os documentos, em seguida fui para a facul, entreguei os documentos na secretária, estava tudo Ok...e sai da secretaria umas 18:30... fui comer um lanche e subi para a sala de aula!
.
.
.Tudo foi perfeito!... nesse dia aconteceram várias coisas para dar errado, mas o que era pra dar errado, deu certo.. GRAÇAS A DEUS!
.
.
Então ainda da tempo, vestibular na UNIP até dia 29/02... inscreva-se...
Depois eu conto como foi  meu 1º dia de aula..rsrsr...ADOOOOOOOGOOOH!..rsr
.
.
.Se vc decidir estudar, faça por vc, não pelos outros, ou por seus pais... cometi esse "erro"... fui muito infeliz na profissão que meu pai escolheu pra mim... Hoje.. eu decido por mim... E não vou deixar ninguém ditar a minha vida, como fiz no passado...

Se for estudar, curse o que vc tem vontade de estudar... estude por você, o que vocÊ gosta... e não pelos outros,..
.
.
.
E vc é formada?
Fez algum curso por influência?
Se arrependeu?
tem vontade de estudar novamente??

Hoje estudo na universidade que escolhi,
Faço o curso que sempre quis,
Estudo no campus onde sempre quis estudar...
Quando Deus está no controle, é ótimo,... decidir que minha vida, é "ELE", o meu Deus quem guia!



Bjs..
CArol

4 comentários:

Rosana de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana de Oliveira disse...

Oi Carol,
Depois que as minhas filhas cresceram resolvi fazer faculdade, pois esse sempre foi o meu sonho, então com mais de 40 anos entrei pra faculdade de Teatro (me apaixonei por essa profissão por causa da Igreja, então penso que é direção de Deus), no fim deste ano termino e vou me formar e já penso em fazer mestrado. Amo o meu curso, amo a faculdade e amo meus colegas de classe que (por ser a mais velha) estão sempre me apoiando e ajudando nas minhas dificuldades. Todo semestre fazemos uma montagem (apresentamos uma peça) e isso me fez ver o quanto amo representar, além de ensinar. Um grande beijo e feliz por sua realização. Deus continue te abençoando.
"Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração." Salmo 37.4

Taisa Alves disse...

Poxa, eu tbm tenho pensado em fazer turismo. Mas todos falam para eu fazer ADM q dar para trabalhar em várias áreas. Na verdade, na verdade eu gosto mesmo é de música e teatro. São minas paixões, mas como a vida é do jeito q a gente quer, pretendo fazer turismo. Pq gosto de conhecer os lugares, saber deles, falar outra lingua e estas coisas. Mas ai vc já fez muita coisa da vida heim.. n é brinquedo não. Continue assim, estamos aqui para sempre estarmos aprendendo algo.

Anônimo disse...

Fico feliz em vela feliz.

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...