Carnafacul...

1
Oi migas!
Estou fazendo um breve resumo....
Fui para o Carnafacul me diverti mto..dei mtas risadas, gritei.. me descabelei...
Amei o Show do Jorge e Matheus, Pixote, Peixe e Guilherme Santiago...foram os Shows que mais gostei... eles deram tchauzinho pra mim...
.
.
.
Ficamos no camarote Vip- Open Bar... lá no Anhembi
Havia mtos gatos e gatas por lá...
.
.
Fiquei triste pq roubaram a minha maquina fotográfica da minha bolsa, numa distração.....mas enfim...
.
.
.
Agora
Fotinhos..rsr.. eu e as minhas migas da Facul

Eu e a Lucy

Amigo da Lucy, Lucy Nadime e Eu

Nadime, Eu, Lucy e Van

ADOREI...estarei nos próximos com certeza!..rsr

1 comentários:

Anônimo disse...

What's up, this weekend is pleasant for me, as this point in time i am reading this enormous educational article here at my residence.

My blog; Dieta Disociata

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...