Semi-liquida

5

Bom dia migas!
Amanhã vou começar a minha dieta semei-liquida desintoxicante, pq tenho q dar um enxugada no minimo de 1,5kg até dia 28/08...vou fazer 03 dias seguidos e tomar mto chá verde..mesmo fazendo cara feia... academia só dia 05/09 e psicologa tb 29/09.
Por hora, vou me virando nos 30..rss

Tenho anotado minhas metas/objetivos que escrevi,ai ao lado, lado direito do meu blog, aos pouquinhos venho conseguindo alcanças, isso teem dado certo comigo, vcs também fazem isso??

Uma pergunta:
- Qual a variação de peso de vcs, qdo estão mestruada??

Amanhã vou me pesar...
Vou fazer comprinhas, reabastecer geladeira, tenho minha gaveta light lá coloco minhas coisas, danones, sucos, chás, folhas, etc..

Lista basica:
* Chá verde.
* Chá de camomila.
* Suco (pósinho).
* Danone .
* Queijo branco.
* Pão integral.
* Peito de peruh light.
* Maçã.
* Mixirica.
* Abacaxi
* Melão
* Rucula
* Alface
* cenoura

Obs1: Tenho que voltar a anotar tdo que como, sai mto da linha nesses dias.
Obs2: Ontem exagerei de novo, no jantar...a hora que sinto mais fome, droga!

Diéta semi liquida, dias:
19/08/09-
20/08/09-
21/08/09-

Ao acordar:: copo com agua e suco de 1/2 limão
Café da manhã:
Lanche da manhã:
Almoço:
Lanche da tarde I (14 h):
Lanche da tarde II (16 h):
Jantar:
Ceia: (20 h):
Ceia: (22 h):

Cardápio 01.
Café da manhã: Aveia com leite desnatado
Lanche da manhã: 01 maçã+ suco de limão com adoçante
Almoço: 01 prato fundo de sopa (vono)
Lanche da tardeI: 01 ovo cozido+Suco de melão e chá verde
Lanche da tardeII: Chá de camomila forte
Jantar: Banana amassada com aveia
CeiaI: Chá mate com adoçante+ mixirica
CeiaII: Copo de leite desnatado com nescau light.

Obs3: Beber muita água.
Obs4: Beber muito chá verde

Por enquanto, só!
1 xeruh

5 comentários:

engenharia de eventos disse...

Carol!!!!!!!!!!!! Tá locona né???
Mas amém! Faça. se for por uma semana dará certo. Não esqueça que tem que ficar saudável e lind ahein...
beijinhos

ٷՅiα disse...

Mulé, se você sente mais fome a noite, seria melhor você colocar algo que engane mais a fome, não? Ao invés de comer só a banana com aveia, faça uma vitamina com ela, ou então tome um chá também... sei lá. Só uma sugestão. =P
Eu também sinto muita fome a noite. >.<

disse...

Oi, Carol!
Gostei de ver a organização! Colocar no papel, visualizar as metas e os passos que precisa dar pra alcançá-las ajuda e muito!!!
Quanto a sua pergunta, normalmente incho +- 1,5kg, 2 kg durante a semana da "prima"...
Bjinhus

*Cah Simon* disse...

Nossa...

espero que de certo esses chás todos e talz....

meu deuz...tome cuidado viu meninaa!

sabe que eu nunca pensei em ver difenças de peso qnd eu to menstruada, vou ter que ver agoraa... hahaa!

bom flor, se cuide e vamo que vamoo!


beijoooo!

Mônica disse...

Nossa, eu que to com só um pedacinho de estomago iria sentir fomeeee... vc ta determinada mesmo hein??
Beber líquidos sempre né? eu to devendo um pouco nisso...
Parabéns pela sua força de vontade..
beijão

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...