Frio, dor, tristeza e cólicas :0(

6
Tirando o frio, a TPm, cólicas, a dona M q me visitou, a briga feia com o noivo..."estou bem", mentira..estou mau,muito mau, estou triste, muito triste, com muita dor, buscopan e atroveram nem fazem + efeito...resumindo muita dor, estou no trabalho e tem mta coisa a ser feita e estou sem coragem de fazer.
Minha R.A ontem estava perfeita até na hr q uma panela de brigadeiro cruzou o meu caminho ae a dona gula atacou e comi 02 colheres cheias de brigadeiro, estava uma delicia, mas ñ adianta reclamar...passou , agora é tomar cuidado pra não ser frequente essas recaidas...
Estou com novos "planos para o ano que vem", depois conto a vcs....Espero estar pesando uns 113,999kg até o final de agosto... Me inscrevi para o dia de modelo plus size e no orkontro que vai ter dia 12/09 no Boulevard tatuapé-Shopping..quem quizer ir, acessa a comunidade do orkut "Obesidade nunca mais", ou deixa seu nome aki que eu aviso q vcs vão.
1 xeruh...a vida segue!
Só não consegue quem desiste!
Eu posso, eu quero, eu consigo!

Amo vcs migas, obrigada pelo carinho e força.
Agora visitinhas!

6 comentários:

Zanotto disse...

Caraca!!!
Não fica mal assim não!!!
Uma vez me disseram que tudo acaba bem... se não está bem é porque ainda não chegou no fim...
Sei que pra um homem falar isso é muito fácil, afinal (graças a deus rs) não temos TPM e nem visitas frequentes de uma tal dona M,mas vocês (mulheres) são muito guerreiras e conseguem tirar tudo isso de letra.
Bota toda essa zica de lado e vamo que vamo...

Não deixa a RA se descontrolar não... não vale a pena jogar fora tudo o que você já conseguiu (e ainda vai conseguir)!!!

Dany disse...

Passei pra conhecer...e vou ficar!!
Adorei o seu blog,agora aguardo a sua visitinha tbm!!!

Regina disse...

Ana, tente ficar bem, sei que colica é horrivel, mas logo a dor, TPM passa.
Cuide-se!!!
Vai passar...
Bjos

Clauemagrecendo disse...

ah amiga, fica tristinha não... vai passar viu!
Amanhã vc vai acordar linda e poderosa e vai dar a volta por cima!
Beeeijo e melhoras

Magra Sempre disse...

Que vc esteja melhor hoje!!
Beijos mil

ٷՅiα disse...

Nhaa... de repente a briga é culpa dos hormônios à flor da pele com a tpm, não?! =/
Espero que já tenha melhorado. ;**

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...