Sexta-feira!

8

Oieeee..

Aki ta muito frio, choveu e agora esta garoando bem fininho...vento gelado tb.

é ideal pra ficar debaixo do cobertor, assistindo um bom filminho com meu amo e fazer coisinhas gostosas...rsrs... :0)

Bom final de semana migas.

Com muito amor/sexo..rsrs...selvagem de preferencia, pq queima muitas calorias e emagrece!

:0)

1 xeruh a vcs!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb vou curtir mto esse fds com a minha namor, adoro filminho, pipoca e edredon...principalmente qdo se ama!
Ótima sugestão, e bom Fds pra ti guria!

ALEKA disse...

Oi...
Vou trabalhar sabado, domingo e segunda....sou plantonista ....mas trabalharei domingo em compensação a vespera do dia dos pais que folguei....snif...
Bom final de semana pra ti...com muita diversão...a dois de preferencia...rsrsrs..
Beijokas

Ana Cleide disse...

Uhu eita que as blogueiras hoje estão com vontade mesmo de namorar com seus amados. Inclusive eu também. kkk, meu marido que me espere.

Tenha um bom fim de semana.

Pityla disse...

OIe... hehehe sinto muito mas fomos nós (do RS) que mandamos essa chuvinha e esse friuzinho pra vcs. hehehe tava assim aki e ficou a semana toda.. graças a Deus agora passou diz que este sábado abre até sol.. mas desde sábado da semana passada até este agora esta chovendo.. aff odeio tanta chuva..
Mas se é pra curitr olhando um filminho dai ta bom kkk. Beijokasss bom find

Regina disse...

kkkkkkkkkkk
Carol, sexo selvagem emagrece e faz bem a pele
mas pelo vistou vou ficar gorda e com a pele pessima snif
quam mandou não ter um namorado...
otimo final de semana, pelo visto vai ser né hehehe
bjos

Mirian disse...

Heheheh eta delicia! Bjocas e aproveite muito!

Um ótimo e proveitoso findi

Lú Moura disse...

Adoro!!Bom final de semana para você!!!

*Cah* disse...

Ai amiga..

vou te confessar uma coisa...
sou uma garota solteira e feliz com isso, mas nessas horas eu até queria ter um namoradooo!

ficar perto, abraçado, nessse friuzinho é bom demais...!

curta seu fds com seu amor!

beijo grandeee!

e boa semana!

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...