Frio!

10
Boa tarde Amiguinhas!

Amei os comentarios, sou fãazaça de todas vc, pela determinação, força e garra!
Mesmo jacando as vezes continuamos insistindo na busca do nosso objetivo em comum de "emagrecer"..estamos juntas no mesmo barco, então se precisar é só chamar q da minha parte e acredito que da de vcs tb estaremos aki uma apoiando a outra e dando puxões de orelha se precisar..rsrs.

REmunindo: esta frio de + e chovendo.

Terça e Quarta:
01 litro de chá verde- OK
02 Litros dagua-OK
Tomei refri, esqueci q não podia, era Coca zeo mas mesmo assim, q coco!
Sem frituras e comi arroz integral
...Só desliszei um tikim, pq ontem foi aniver do meu maninho e comi um belo pedaço de bolo mousse de maracuja, mas foi um belo pedaço,rsrs, pq tinha canjica, arroz doce, bolo de fuba e churrasco salada, refri etc...

Eu faço o seguinte:

Cheguei para jantar.

Comi um belo prato de salada depois,
Comi frango assado, carne assada e 01 unidade de linguiça toscana assada e um pouco de coca zero.
depois comi um pouco de arroz, mas em pouca quantidade, é incrivel..vc acredita q enchi..ae fui pra casa e la pelas as 22:00 da noite cortou o bolo, como ele estava uma delicia, mesmo cheia resolvi comer + 1 pedaço, ...Ehhhhhhhhhh zóião....ai q raiva dessa gula q ataca as vezes.

Mas analizando bem, rsrs.. não deslizei tanto assim.

Hj café da manhã:
01 copo de palat light com leite
01 pedacinho minusculo de bolo de fuba.

Lanche da manhã:
01 fatia de pão integral light 12 grãos
01 copo de 01 copo de palat light com leite.

Almoço iniciei comendo:
Salada de: alface+tomate+cebola+alho+azeite+sal..rsrs
Brocolis refogado que amo.
Carne cozida...estava uma dilicia q minha mamadi fez, hare babah..rsrs
Arroz e feijão..

Sobremesa: 02 colheres de sopa de canjica..ai q dilicia..rsr

Tdo em pouca quantidade... fiquei satisfeita.

E agora estou tomando cha verde
Lanche da tarde será: 01 fatia de pão e café com leite desnatado + 01 mexirica se der vontade.
Jantar: Arroz+feijão+salada+algum refogado+carne.
Ceia: não vou ceiar..rsrs

1 bjo a todas vcs migas!

Faltam 05 dias para a minha pesagem e ver qto emagreci.
Estava pensando em fazer amanhã um dieta só de liquidos, ainda to pensando...

Agora vou fazer visitinhas!
Amo vcs migas!

10 comentários:

EUZINHA MESMO disse...

Oie, amiga, fico tão feliz com seu progresso e entusiasmo, fico mesmo!! Eu também tô nessa luta, sabe, preciso de muita força interior, muita mesmo, poque é difícil resistir Às tentações, principalmente, quando amigos e parentes comem na nossa frente!!! Mas, só fique triste porque você não postou mais no meu blog, triste mesmo, senti falta, pois me vejo mto em você!! De qualquer forma, vou esperar, aguardo que tenhamos contato, abraço!

Thaís Prestes disse...

Adorei seu cardápio! Afinal, estava tudo mara até o pedaço de bolo, ou seja, vc merecia mesmo akele pedaço, pois não é sempre né! Está de parabéns! Quer fazer 3 dias de dieta do cetonico comigo? Estou amando seu blog, aguardo resposta. Bjo lindaaa!

*Cah Simon* disse...

oie!
Carolina? lindo nome!

brigadão pela visitaa!

e jah deixei um selinho pra vc lah no blog!
uhull!

beijo grande e viva a saladaaa!

Cris Fênix disse...

Oie, tudo bom?
Vim retribuir a visita e dizer que adorei seu blog: é super pra cima!
Com certeza com ajuda das amigas fica mais fácil seguir em frente. Tem dias que estou meio para baixo, mas aí eu começo a visitar minhas amigas, conversar no msn e vou ficandoo cada mais motivada para mais um dia.
Vc está de parabéns pela sua motivação: fazer RA e acordar tão para na ir na natação. VC está de parabéns!
Eu achei super fofo o seu noivo! Felicidades para vcs!
Já te adicionei e também estarei por aqui.
Beijos

Thaís Prestes disse...

krol querida, a dieta do corpo cetônico consiste em só ingerir proteínas pelo menos por 3 dias, porque dentro de 48 sem carboidrato o seu corpo ativo a glândula que queima gordura estocada, esta glândula só funciona quando não comemos carboidrato, caso contrário fica parada. Bom vamos lá:

Você pode comer:
* Verduras todas;
* Legumes: tirando os tubérculos (batata, mandioca, mandioquinha, batata doce,..) e os legumes que contém açúcar (beterraba, cenoura, ...) pode-se comer os demais;
* Carne, peixe, frango, porco, embutidos (salsicha, salame, linguiça,...) liberados;
* Ovos, bacon, queijos industrializados, presunto, mortadela - liberados;
* Manteiga ou margarina e azeite de oliva;
* 2 limões por dia;
* adoçante;
* Creme de leite e maionese industrializada - liberados;

:: Fora isso amiga, esquece! Até o bom e velho leite desnatado tá fora da dieta. Frutas ESQUEçA! Elas só compõe o cardápio após 15 dias. Óleo de soja também está fora, usa-se margarina, manteiga ou azeite::

Me passa seu e-mail ou me add no msn que eu te mando uma sujestão de cardápio. Essa dieta em 15 dias garante emagrecimento entre 7 e 10 kilos, mas somente se seguida a risca. Minha proposta pra vc de 3 dias, provavel que emagrece entre 3 e 4 kilos.

Bjos kerida! Força na peruca!

thaisprestes@hotmail.com

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oiii Carolll tem selinho pra voce no meu blog!!! beijinhosssssssssssssssssssssss

Mi disse...

Oi! Uau quanto controle, quanta determinação...pense que o extra de um pedaço de bolo poderia ser muito pior..heheh! Vc tá de parabéns! Devemos comer de tudo, mas com moderação senão vamos emagrecer e continuar a verdinhos e grelhados, fugindo das festas? Não pode, temos que trabalhar para sermos pessoas "normais". Bjos linda e que daqui 5 dias vc tenha um ótima noticia!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Olá Carol:D

Vim conhecer o seu cantinho e adorei... rs

Vou te acompanhar tbm... força na RA

Bjussss

Lili disse...

éee mesmo jacando continuamos firmes neh ??? ahahahaha.. mas tenho q parar com essas jacadas !! =p

Bom final de semana e tenha força eim.. sem jacadas...

bjuuuuuuusssss

Mari disse...

Todas pomos o pé na argola de vez em quando mas devemos valorizar os períodos que fazemos tudo certinho, né?
Eu tenho de recomeçar a beber chá verde, é óptimo para desintoxicar o organismo o que ajuda bastante a emagrecer.
Bjs e Força no fim de semana!!

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...