Luto

4
Olá!

Meninas, andei lendo em alguns blog, e fiquei sabendo que a (Gra, do blog http://www.grabusca.blogospot.com/) faleceu no dia 17/06.

Eu não a conhecia, nunca havia ido no blog dela, não era sua seguidora, mas hj li algumas posragens e fiqeui chateada, só pq não a conheci isso não significa que não seja solidaria!

Que Deus receba essa nova estrelinha que tanto amava o seu esposo e familia!

Ela tb vinha na luta contra peso e estava com pneumonia, mas um ataque cardiaco a levou daki!

Mas...que Deus conforte a Familia, amigos e familiares.

Moça linda e tão nova!
Isso me fez refletir sobre todos meus aspectos de vida e me deu um alerta..
Assim como ela tomei varios remedios para perda de peso, mas eram efeitos imediatos, ficava magra, mas depois engordava, hj optei pela R.A
Sem mais....

4 comentários:

Cabrona* disse...

Que ela fique em paz! :\ LUTO.


Seja uma mulher que joga com as suas proprias regras, com confiança liberdade e PODER!

ACESSE:
http://sejacabrona.blogspot.com/

Mi disse...

Olá! Obrigada pela visistinha em meu blog! tô chocada com essa história, mas que DEUS conforte sua familia e amigos! Bjos

krishna disse...

Passando por aqui para firmar presença . mandar-te um beijo carinhoso e comemorar nossa vida em conjunto, .Em frente a morte valorizamos totalmente nossa vida ....mas ainda sim , cada minuto longe de ti , meu coração morre um pouquinho ....

Miss Pity disse...

Oiii Carol...
Obrigada pela visita... adorei!!
Teu blog tbm é muito bom...
Enfim te add na minha listinha de blogs..
Me add tbm..
E seja sempre bem vinda no meu blog ok..
beijossss

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...