Preguicinha!

0
Bom dia Povo!

Hj acordei super cedo as 05:00 da manhã, fui a academia para natação cheguei lá uma s06:00hr, pq mudei meu horario de natação para as 06:30 da manhã as 2º e 4º feiras.

Tô mole, acho q pq estou me acostumando com as atividades fisicas.
Hj vou para a casa do meu noivinho, ontem ele me buscou no trabalho, me levou para passear no Shopping, rsrs , vimos muitas vitrines e sai do trilho..q raiva comi um delicioso Magnific bacon com suco de uva e batata, depois me arrependi!
Não farei mais isso, q raiva, estava indo tão bem!

Mas hj voltei aos trilhos.

as 05:00 : café da manhã: 01 banana, 03 tostet+ um isquitinha de nada de mandioca.
08:00: 02 fatias de pão integral+ 02 fatias de presunto loght+01 corpus
11:00: 01 copo de palat com leite desnatado+ 01 fatia de queijo branco 02 bolachas integral.
14:00 :Arroz integral-vermelho, peito de frango grelhado, feijão, brocolis, saladade alface+tomate+cebola+azeite+sal+limão
16:30: lanche: 01 fatias de presunto light+02 fatiade pão de forma light de 02 grãos+ 01 fatia de queijo branco+02 copos de 200ml de guarana 0-zero.

AS demais refeições faço o post a noite.

Sai voando da academia, esqueci de me pesar.
mas meu prazo é até dia 30/06 e com fé, eu vou mandar esses 03 kilinhos pra puta q pariu..rsrs :D

1 xeru a-vcs amigos!
rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...