Natação...

3


Boa tarde, migas du meu core!




Hj fui a Academia, só por Deus, uma preguiça danada, mas mesmo assim eu fui.


Foi muito bom, preciso treinar mais para melhorar o meu condicionamento q esta um coco!


Ai na saida eu resolvi me matricular e fazer 03 vezes por semana, agora são de: 2º, 4º e 6º as 6:30 da manhã.



Então Resumo de Final de semana (FDS).


Fds foi legalsinho, poderia ter sido melhor, pq meu amor foi trabalhar, ae fiquei na casa dele esperando ele chegar a noitinha, qdo ele chegou fiquei feliz!..rsrs.



Pontos negativos:
Fds> não tomei 1 litro de chá verde
Fds> tomei menos de 1,5 litros de água.


Comi Esfilhas -sabado.

De manhã só tomei suco de pessego e almoço no sabado uma sopa e jantei 04 esfilhas+coca zero.
Café da manhã: Domingo esfihas-03 uni+coca zero
Almoço e Jantas: Salada+arroz+um tikin de macarrão e bifinho.
e ceia acho que umas 10 unidades de sequinho com café com leite desnatado.



Pq tinha q pisar na jaca, hja noite vou me pesar, pq entrei atrasada no trabalho e não deu pra eu sair para pesar na hr do almoço.

Mas naum to nem ae pra jacadas, pqp q raiva...depois q as calorias entraram naum adianta chorar... mas comparado a que eu comia 10 a 12 esfihas...aff... mas mesmo assim... me senti culpada, arrependida, não deveria ter comido..mas ja foi....

O importante com jacadas ou não, não irei desistir...só não consegue qm desiste, e eu não vou desistir!

Bjs migas a noite volto com a minha pesagem!

Agradeço pelo incentivo e comentários!
Adoro vcs!

3 comentários:

Mi disse...

Mas nada de desistir mesmo! Não foi como queria? Olha a semana inteirinha para se esforçar mais! Vc pode fazer melhor, e tenho certeza que fará! Cuide-se e tenha uma semana iluminada :) Bjocas

Anônimo disse...

Oi Carolina...
Eu tbém jaquei nesse fim de semana.
O mais importante é que reconhecemos nossas fraquezas, e não vamos desistir, ne?
E fazer atividades fisicas contam muito.
Vc vai ver, se pesará e não verá tanto prejuizo assim...rsrs
Fique com Deus, beijinhos

disse...

Oi, Carol!!!
Não stressa!!! Já comeu, paciência!!! Bola pra frente!!!
Essa semana te puxa!!! Com certeza o resultado vai aparecer!!!
Beijão e uma ótima semana!!!

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...