Determinação

0

Boa tarde pessoal!


Estou participando paralelamente do desafio: Eu determino, eu Consigo da lua

Vou criar metas atingiveis, que eu possa cumprir e me auto-incentivar a novas metas e com prazo maior.


Então determino que:

* Sem refrigerantes por 01 semana

* Sem comer macarrão por 01 semana

* Sem comer pão frances 01 semana

*Toma 01 litro de chá verde por 01 semana

* Beber 02 litros ou mais de água por uma semana ( para criar habito)

* Passar Renew- por uma semana ou + a noite e de manhã- (para eu criar habito).

*Comer verduras, legumes, frutas e saladas.

* Comer arroz integral durante a semana e finais de semana.

* Chocolates somente no final de semana, apenas 01 no final de semana, se sentir muiiiiiiiiiita vontade!


A principio é isso, eu quero eu posso eu consigo e eu vou conseguir!
Quem vem comigo??
Bjs migas du meu core!

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...