Desafio!

1
Ola Amiguinhas!

Estou anciosa, com cólicas, entaum ja viu né?!, a dona gula quer atacar, mas eu não vou deixar, não quero mais.

Então...Domingo eu inicio meu 1º desafio, o DESAFIO dE INVERNO.
Estou feliz pq quero ganhar um selinhooo!
rsrs..e vou tentar ganhar!

Da uma olhadinha no blog da Rô e da FE...
Jantar de ontem: feijão, arroz, hamburger, salada de alface+tomate+cebola, 1 tikim de macarrão..

Café da manhã: Café com adoçante, 1 pão frances sem miolo, 01 fatia finissima de bolo de fuba...

Depois posto mais..
1 xeru meninas!
*Sabado é o casamento do meu irmão mais novo, entaum..vou pegar leve!






1 comentários:

OmarOmbre disse...

Nossa estou numa situação parecida, preciso emagrecer para um casamento daqui 25 dias, mas preciso perder uns 4-5kg pra caber no vestido.
Peguei umas dicas boas nessa página aqui, confira você também, pode te ajudar.

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...