Sozinha...117,600kg iuuuuupppih!..rs

7
Boa tarde migas!
Como vcs estão?
Eu estou bem, obrigada pelos comentários...eles teem sido meu estimulo e motivação.

Esse fds ficarei sozinha, meu amor vai trabalhar, meus pais viajarão, quero ir ao cinema assistir harry mas esta mto frio e chuvoso, queria ficar na casa do meu noivo, mas tenho meus gatos e a cachorra do meu irmão pra cuidar, da comida e etc.

Gostaria de fazer progressiva, mas a grana esse mês ta curta, quero uma bota, mas a que eu quero comprar custa os olhos da cara :0(...pq é assim, acontece com vcs tb?

Qdo eu penso q as coisas vão voltar para o lugar, derrepente ...puff...acontece alguma coisa, algum impecilho, etc...mas a vida segue!
Minha R.A esta bem, obrigadinha...rsr
Me pesei quarta feira a noite,apenas por curiosidade, nem acreditei estava pesando 117,600kg, oh Glória Deus!

Vou aproveitar esse fds, que estou com meus gatinhos e com Deus,rsrs, vou fazer uma dieta semi liquida de desintoxicação, comendo somente:

frutas, sucos, sopas, muita água e chás variados, papinha da nestlé, mingau etc...Vou ver se consigo dar uma acelerada no emagrecimento.

Sabe o que eu faço qdo me da uma vontade de comer um pratão de arroz com feijão??...eu penso isso é fome ou vontade de comer?? ae penso se for fome eu paro e me alimento saudavelmente e em poucas quantidades, como tenho feito e se é vontade de comer eu olho pra traz e me lembro das humilhações, vergonha que passava quando ia comprar roupas quando nada me servia, meu peso de ntes de 126kg, a vida mórbida, vegetal que tinha e etc...depois de pensar e analizar, resulta em não comendo.

Tb me imagino magra, linda, cheia de curvas, corpaçoooooo, super, hiper, mega, gostosa,rsrs, e comprando todas as roupas q me servem e apenas me chateando na indecisão de qual levar...

Sei que ainda faltam muitos quilos, mas se eu não for otimista, qm será???...rsr
Estou aprendendo me cuidar, me amar, me dar valor, coisas que tinha esquecido.
E quando a Dona gula atacar, vou manda-la para Puta que PAriu..srrrsr..
bjão e amo vcs e bom final de semana.
1 xeruh!
Agora visitinhas...

7 comentários:

Bintxa disse...

É isso aí! Muita força e parabéns pelos quilos já eliminados. Bjksss e bom fim-de-semana.

*Cah* disse...

meninaa....
forçaaa...!

vamo que vamo, logo logo vc vai tah com esse corpão que sonhaa!

aiai... o bom eh vc sempre lembrar que isso é pra vc!

to feliz que vc ta conseguindo...

beijo grande!

bom final de semana!

MI disse...

oi lindonaaa
que bom que vc esta conseguindo emagrecer!!
to te seguindo!
mta força!
já já agente sai dos 3 dígitos
bjuusss

ALEKA disse...

Oi Ana Carolina...
Que bom que está emagrecendo ...parabéns linda...
continue com essa força de vontade que loguinho estará com o corpão que programou para ti...
Boa semana pra ti...
Beijokas

Mirian disse...

Oi Ana parabéns pelo peso novo...arrasou! Agora mais determinação ainda pra se manter firme e forte ai hein?

Tô torcendo um montão por ti :)

Bjocas mil

Rogeria disse...

FICO feliz quando ganho uma nova amiga!Ainda mais se esta for cheia de força de vontade e uma historia de conquista!Parabens amiga!Me fiz sua seguidora!
Bjus
Ro

Taisa-chan disse...

olá,sou nova aqui, achei muito lindo o designe do su blog, mas ainda a sua força de vontade.Todas vamos conseguir beijos.

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...