Chega de Chororô

1



Bom dia migas!







Obrigada pelo apoio, pelo incentivo.



Coloquei os pingos nos Is.rsrsrsr...quebrei o pau..desabafei esta tdo nos devidos lugares.







resumão:



Fds Estava mto frio e chuvoso em bertioga, passei mto mau com dor de estomago e empansinada, meus noivo que cuidou de mim,rsrs


Segui com a minha R.A direitinho.



Hj fui a antação e tb é dia de pesagem vou me pesar na hr do almoço!



Espero que tenha baizado o ponteirinho...pq a danoa m estar por vir, então ja sabem né...to me sentindo 1/2 inchada...rsrrsrs..







recebi esse selinho da Cris







As regras são:


1) Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou.
2) Responder o questionário abaixo:
1- Você é casada?
Não,sou noiva

2-Tem quantos filhos?
Não

3. Fuma?
Não.

4. Bebe?
Não

5. Tem compulsão por algum tipo de comida?
Massas e sobremesas...

6. Prefere Calor ou Frio?
Frio

7. Prefere Doce ou Salgado?
Docessss

8. Qual sua profissão?
Administradora

9. Ultimo filme que você viu?
Ontem ..não me lembro do nome do filme!

10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
Na verdade são duas datas o: Dia do meu noivado e a minha primeira vez em Bertioga!

3) Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisa-las.
*Jana (http://vidasaudaveljana.blogspot.com/)
*Cris (http://crisfenix2009.blogspot.com/)
*Tha (http://proveserpossivel.blogspot.com/)
*Sheila (http://cantinhodasheiloka.blogspot.com/)
*Lili (http://embuscadacinturaperfeita.blogspot.com/)

Agora farei visitinhas e daki q pouco vu me pesar, amu oceis amigas!
1xeruh!
Carolsinha!

1 comentários:

Juba disse...

Ei carolsinha!
Menina achei um máximo esse blog, e´super legal pessoas com problemas em comum ter a oportunidade de interagir e tentarmos ajudar umas as outras.
A questão é que eu preciso entender melhor eu não conhe~ço blogg não sei como é, a gente tem acesso a e-mail dos usuários desse blog? Queria saber tb sobre esse R.A...se puder aguardo sua ajuda.
Bjins
Juba

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...