Sacrifícios...

5
Oi Friends..rsr

Definitivamente , redução de estomago e emagrecer, pode não ser sofrimento..  Decididamente o meu não é, nunca foi..

Se tenho vontade de comer doces, bolos ou até pizza, eu vou laá e como... é tão raro cometer esses deslizes...rsr.. 


Coloquei na minha cabeça, se eu ficar com essa viadagem...rsrsr que não posso isso, não posso aquilo,só me faz querer mais, me privar das coisas , da mais vontade de comer,  só aumenta a minha vontade, e aumentando a vontade eu acabo substituindo por outras coisas pensando que, a vontade vai passar, então, eu posso acabar comendo mais... 

Por exemplo: Chocolates, se tenho vontade de comer, vou la e como, tipo 02 alpinos , ou 02 bis, ou 01 sonho de valsa, ou 01colher de doce de leite, eu como e logo a vontade passa, 
Agora se eu não comer, fico comendo banana, melancia, manga, maçã etc e minha vontade de comer doces, não passa e acabo comendo mais... que no final das contas pode acabar sendo mais calórico..rsr .. entendeu??!!..rsr

Então já que tenho vontade de comer alguma coisa, vou lá e como um pedaço, pronto, a vontade passa..




Antes eu comia de 02 a 03 pães Francês com manteiga, ou queijo com presunto + café com leite..rsr


Comia 02 miojos com + 02 pães...rsr +suco ou refrigerante...


Atualmente como menos que a metade de um miojo... qdo vejo meu sobrinho comer um miojo... acho a quantidade absurda..rsr


Pois é, nunca imaginei que um dia iria mudar meus Hábitos alimentares... e mudei... mudei para melhor... como pouco e estou satisfeita...rsr


Não vejo nenhum sacrifício comer em poucas quantidades a cada 02:30 horas ou a cada 03:00 horas, rsrsr... e não passo fome..


Adoro minhas frutinhas, legumes, verdurinhas... meus refogados... enjoei de granola...




Tenho vida normal, como de tudo ..rsr


bjs
Carol

Vc quer!
Vc pode!
VC consegue!

5 comentários:

Jéssica Roberta disse...

é bem isso flor ra é pra vida toda.

bjs

Missão Em Forma disse...

É isso mesmo!!

A gente tem que aprender a se regrar e não a ficar no desespero, subindo parede por desejo de doce!! rssrs

bjss=)

http://missaoemforma.blogspot.com/

murilo disse...

oi carol, vc acredita que eu ja cheguei a comer 4 miojos e 6 paes? pois é ja fui louco assim, o importante é vc nao ficar o tempo todo pensando em comida, quando alguem aparece com doce ou coisas que eu adoro, eu me afasto assim que percebo, pois s eeu ficar ali do lado olhando com cara de crianca pidoncha a pessoa fica com pena e fica insistindo pra gente comer. entao é so a gente evitar, e principalmente nao espalhar pra meio mundo que ta de dieta senao todo mundo tenta sabotar.
beijos linda e forca que vc é guerreira!!!

Gué Grodzki disse...

Que legal que consegue se controlar, eu estou ainda em fase de abstinência ...rsrrs Mas estou a procura de motivação, encontrei seu blog e adorei!!! Se der de uma passadinha no meu..preciso de incentivo!!! BJs

Elaine Lopes disse...

Olá!!! Que bom encontrar pessoas que estão na mesma luta que eu! Essa semana tenho visita ao endócrino, e aos poucos vou postando meu dia-a-dia prá vocês acompanharem e me incentivarem também, contarei com a sua visita! Sorte prá nós!!!

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...