Sacrifícios...

5
Oi Friends..rsr

Definitivamente , redução de estomago e emagrecer, pode não ser sofrimento..  Decididamente o meu não é, nunca foi..

Se tenho vontade de comer doces, bolos ou até pizza, eu vou laá e como... é tão raro cometer esses deslizes...rsr.. 


Coloquei na minha cabeça, se eu ficar com essa viadagem...rsrsr que não posso isso, não posso aquilo,só me faz querer mais, me privar das coisas , da mais vontade de comer,  só aumenta a minha vontade, e aumentando a vontade eu acabo substituindo por outras coisas pensando que, a vontade vai passar, então, eu posso acabar comendo mais... 

Por exemplo: Chocolates, se tenho vontade de comer, vou la e como, tipo 02 alpinos , ou 02 bis, ou 01 sonho de valsa, ou 01colher de doce de leite, eu como e logo a vontade passa, 
Agora se eu não comer, fico comendo banana, melancia, manga, maçã etc e minha vontade de comer doces, não passa e acabo comendo mais... que no final das contas pode acabar sendo mais calórico..rsr .. entendeu??!!..rsr

Então já que tenho vontade de comer alguma coisa, vou lá e como um pedaço, pronto, a vontade passa..




Antes eu comia de 02 a 03 pães Francês com manteiga, ou queijo com presunto + café com leite..rsr


Comia 02 miojos com + 02 pães...rsr +suco ou refrigerante...


Atualmente como menos que a metade de um miojo... qdo vejo meu sobrinho comer um miojo... acho a quantidade absurda..rsr


Pois é, nunca imaginei que um dia iria mudar meus Hábitos alimentares... e mudei... mudei para melhor... como pouco e estou satisfeita...rsr


Não vejo nenhum sacrifício comer em poucas quantidades a cada 02:30 horas ou a cada 03:00 horas, rsrsr... e não passo fome..


Adoro minhas frutinhas, legumes, verdurinhas... meus refogados... enjoei de granola...




Tenho vida normal, como de tudo ..rsr


bjs
Carol

Vc quer!
Vc pode!
VC consegue!

5 comentários:

Jéssica Roberta disse...

é bem isso flor ra é pra vida toda.

bjs

Missão Em Forma disse...

É isso mesmo!!

A gente tem que aprender a se regrar e não a ficar no desespero, subindo parede por desejo de doce!! rssrs

bjss=)

http://missaoemforma.blogspot.com/

murilo disse...

oi carol, vc acredita que eu ja cheguei a comer 4 miojos e 6 paes? pois é ja fui louco assim, o importante é vc nao ficar o tempo todo pensando em comida, quando alguem aparece com doce ou coisas que eu adoro, eu me afasto assim que percebo, pois s eeu ficar ali do lado olhando com cara de crianca pidoncha a pessoa fica com pena e fica insistindo pra gente comer. entao é so a gente evitar, e principalmente nao espalhar pra meio mundo que ta de dieta senao todo mundo tenta sabotar.
beijos linda e forca que vc é guerreira!!!

Gué Grodzki disse...

Que legal que consegue se controlar, eu estou ainda em fase de abstinência ...rsrrs Mas estou a procura de motivação, encontrei seu blog e adorei!!! Se der de uma passadinha no meu..preciso de incentivo!!! BJs

Elaine Santa Maria disse...

Olá!!! Que bom encontrar pessoas que estão na mesma luta que eu! Essa semana tenho visita ao endócrino, e aos poucos vou postando meu dia-a-dia prá vocês acompanharem e me incentivarem também, contarei com a sua visita! Sorte prá nós!!!

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...