Dietas

0

Natal 2011- Kris e Carol
Olá migas!..rsr

Quero agradecer aos e-mails... Estou respondendo a todos viu....se vc ainda não recebeu o seu, não fica triste não.. vou responder, pode ter certeza...
A respeito da dieta... vou enviar por e-mail toda a minha dieta desde a 1º ida ao nutricionista e a que eu sigo até  hoje....
A última "dieta" eu peguei dia 12/01/2011 então vou escanear e enviar também... não é um bicho de 7 cabeças...
Peço calma... se vc ainda não me escreveu, e quer sua dieta também... me escreva agora...
Carol.arcanjo@terra.com.br 

Sou grata pelo carinho de todas... não imaginava que eu tinha tantas leitoras, que meu bloguinho motiva muitas de vocÊs..
Fico feliz em saber que, você se identifica com as minhas histórias, vivência, com minhas agonias, alegrias, tristezas, sonhos, objetivos, que você erra, e muito, assim como eu, que mete o pé na jaca, mas que depois se arrepende, e começa do zero ... que tem um relacionamento muito parecido com o meu... e que identifica com as minhas experiências de vida...rsr... e até os quebra- pau que tenho com meu Krishna Caramori...

(sim .. esse é o nome do meu machinho linduo..rsr..Nome dele é Hindu ... e o nome do meu cunhadinho linduo é Idries Shá, é bem legal tb.. um nome Afegão......rsr
Eu e o meu Kris estamos juntos a quase 05 anos... e ele sempre esteve ao meu lado...
Obrigada amarelo safado, por me aguentar por todo esse tempo.....rsr...)

Obrigada mais uma vez...
Não se esqueça nunca... que só depende de vocÊ!
Se vocÊ quer, você pode e vocÊ consegue!




" O sucesso depende da persistência e da capacidade de seguir em frente, mesmo quando os obstáculos parecem intransponíveis"



0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...