Auto Estima e Vaidade

4
Adoro cremes, sabonetes, esmaltes, perfumes, adoro estar sempre cheirosinha, usando um ótimo shampoo.
 É futilidade ? E o kiko??..rsrrrrsr
Dane-se !  me dou ao luxo de ser fútil de vez em quando..
Cuidar de você mesma, gostar do que vê do espelho, é muito bom, em todos os sentidos. 
Emagrecer além de tudo:
Aumenta a vaidade, pelo menos comigo isso aconteceu.
Esse gostar de você, se cuidar reflete externamente ...
Eu uso sempre brinco, cabelo sempre penteado, batom, sempre creme, cheirosa, unhas e sobrancelhas feitas ...  rsrsr

Mas, garanto que quando estamos gordinhas, algumas de nós, nem todas... Não temos todo esse cuidado, visto que, não estamos de bem com nosso corpo, e deixamos essa vaidade de lado! 

E quando começa a emagrecer e receber cantadas na rua ??
Ahhhhhh.... meninah..rsr... essa parte é muito legal, não pelas cantadas,  mas pelo que representam:

- Você está melhor ! rsrsr..
...Durante muito tempo não recebia cantadas, mas agora ... rsrsr, muitos risos. 
Não adianta negar , ADORRROOOH...rsrr 
Bom, aqui é mais um estímulo, um tanto quanto fútil, (risos) de como emagrecer  melhora TUDO. 

Mude !
Mas mude já...
Mude  A G O R A ...  Só depende de você!
Você quer, você pode, você consegue!

4 comentários:

Gordinha de Dieta disse...

NÃO CONSIDERO ISSO FUTILIDADE, PRA MIM ISSO É AMOR PRÓPRIO E ORGULHA-SE DISSO...

Jéssica Roberta disse...

acho que combinamos o post hoje

assino em baixo tudo que disse

bjs

Lili disse...

Você transmite essa alegria! Acompanho o seu blog há bastante tempo e você sempre me incentiva pq as vezes fico péssima e não tenho vontade de me cuidar sabe...

Anônimo disse...

Oi Carol ! Ontem foi a primeira vez que vi seu blog, não conhecia! Mais te digo uma coisa do fundo do meu coração! Achei vc DEMAISSSSSSSSSSSSSS ...TUDO DE BOM ! Gente de verdade mesmo ^.^
Li seu blog quase todo já...rsrsr
Estou na luta para eliminar 50 malditos kilos, e fiquei mais motivada ainda depois de ler sua história de antes e depois!

Bjoss e Fique com Deus ^.^

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...