Chateada!

4
Estou muito chateada!
Chorei muito...

Aquele que eu pensei que me apoiaria, acabou de jogar um balde de água fria em mim!

Tudo tem que ser planejado??!! ... (questionou ele)
Estou planejando há 02 anos, se vc não se planejou, o problema é seu!

Não desisti... continuo a lutar... mas estou sem forças...

Parei de sonhar,  e comecei a agir para realizar!
Só depende de mim,
Só não consegue quem desiste!
E eu não desisti!
É difícil, idaí?... mas eu sei.. lá no fundo da minha alma que é possível!
Bjs
Carol

Lágrimas escorrem nesse momento!

4 comentários:

Samy disse...

Quem fez isso?!!
Se for sobre o que estou pensando Não desista!!

Carolzinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pattys disse...

Não desista, se vc desistir vai se arrepender depois qd a balança comecar a subir, ocupe sua meta com seus objetivos e força menina, bjus

Julia disse...

Não deixe ninguém destruir seus sonhos. Eles são preciosos!
Continue firme na sua luta, pois o que importa é em que você acredita. Ouça o seu coração, pois ele sabe onde você quer chegar.
Estou torcendo por você!
Bjos!!!

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...