AUTODETERMINAÇÃO!

2

Olá florzinhas!

Não espere nada dos outros.
Emagrecer , Só depende unicamente de você !
Não sou perfeita, mas sei que deslizes acontecem, mas eles também são mais um degrau na conquista
do seu emagrecimento.
Não tome remédios, nuncaaaa!... digo por experiência.
Eu sei que você consegue ...
Remédios são uma saída, nem sempre...
É uma saída traiçoeira, por um momento, ele te ajuda te dando resultados rápidos e depois ... você para de tomar, volta a comer , engorda o dobro e a alegria se acaba.

 Tenha AUTODETERMINAÇÃO !

Tentar, sempre..
Desistir, Jamais...!
Você quer, vocÊ pode, você consegue...

Opte pela a reeducação alimentar, mas se o seu caso, for morbidez... indico optar pela redução... mas caso você não queria... tente reeducação alimentar, com acompanhamento de nutricionista, psicologo e edocrinologista...

Use todos os seus recursos: Convênios, consultas particulares, UPA, SUS, AMA... mas tente...nunca deixe de tentar...


Procure pensar sempre  nas coisas boas como:
*Comprar roupas em qualquer lugar e ter o seu número,
* Se sentir bem e saudável, nada de dor nas costas, joelhos, e doenças associadas
* Ser paquerada..rsr
* Ou até arrumar um namorado ou trocar de namorado...rsr
* Se gostar...
*  Usar branco sem parecer macumbeira..]
* Sentar em cadeiras de plástico, sem medo de quebrar
* Usar salto alto, sem medo de cair, quebrar, ou sentir dores nos pés... sim.. eu adoro saltos.
* Usar cintos e meia-calças.
* Usar biquine ou maiô.
* Poder andar de bicicleta
* Fazer natação... sim, pq eu tinha vergonha quando pesava 131 kilos...rsr
* Sair, passear...deixar o sedentarismo de lado... viver sem ter vergonha, antes eu ficava enclausurada dentro de casa, por vergonha...antes eu era apontada nas ruas, pessoas e parentes sempre faziam piadinhas de mau gosto e ficavam horrorizados por eu ter engordado..rsr eu tinha um pouco de complexo...
* DAr a volta por cima, mostrar pra todos que você  pode, que você é e foi capaz...
* E nada mais delicioso do que ver as pessoas que viam vc como a gorda da família, estar linda,bela, trabalhando, estudando, viajando, seguindo sua vida e elas (es) se cortando de invejinha...rsrr

Acredite você é capaz!
O seu destino é vc quem faz...
Vc quer, vc pode, vc consegue!

Agora uma fotinha minha e da Jumara (Gylmarah Duke)..rsr.. minha amiga que fez redução de estomago no mesmo dia que eu,mesmo quarto e mesmo médico... somos amigas de estomago..rsr
Achei engraçada essa foto... eu fazendo biquinho... estava tomando agua de coco e ia rir das palhaçadas do Kris..rsr


Bertioga, SP Janeiro de 2012.


2 comentários:

Patys disse...

oi to comecando um blog e preciso de companheiras pra minha jornada que começa, estou seguindo seu blog e gostaria muito que vc seguise o meu pra me ajudar. bjus

Alcimara Romeiro disse...

Sempre entro em seu blog, e todos os dias eu falo pra mim mesma> Velhooo..ela é demais, tem várias msgs de incentivo, contando sua propria história..Parabéns pela conquista, vendo o seu exemplo, nos faz ter determinação tb. Qq hora conto minha história por aqui tb...bjus..felicidades..

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...