119kg

15

Ontem fui ao Mc donalds, comi um mactest+suco de uva+batata frita!

Depois fui ao cinema, na saida passei em frente ao quiosque do bobs e tomei um milkshake de morango crocante com calda extra de chocolate.

Até eu me surpreendi no final das contas....q ódio, ñao sei o q me deu, foi safadeza mesmo, as vezes me da um ataque de sair comendo desesperadamente...cheguei a conclusão q sou doente e preciso de uma psicologa, pq eu acho, q deve ser algum fator psicologico, pq toda vez q brigo com alguem, ou discute me da esse ataque de gula, e o estranho é q na hr q esse ataque vem não sinto culpa, não to nem ae, e a famosa desculpinha de gente safada e irresponsável que é
"é só hj", e qdo como acho que não comi demais, acontece q quando vou dormir, ou no dia seguinte, me sinto culpada, com vergonha, péssima, como se tivesse matado alguém, olha que não matei ninguém...ae fico me martirizando, e começas a fase dos pqs.... pq q fui comer?...pq fiz isso??..pq fiz aquilo??, fico com raiva, fui pesar e estava lá quase 119,00kg, gente semanas atras eu estava com 117kg qdo fui na endocrino, sera q é por cauda da Dona M?? e tb pq cometi deslizes??...q ódioooooooooooooooooooooooooooo...claro q é por causa da Gula dessa gorda safada du caralh**...não me perdoo!...não adianta chorar pelo leite derramado....odeio vri aqui dizer uma coisa e no outro dia fazer outra, isso me mataa!!!!!!!!!

PUTA QUE PARIU!

VOU ME PENALISAR!...quinta e sexta vai ser dieta semi liquida e sem doces e refrigerantes e frituras mta sopa, caldinho, sucos os de póssinho pq são menos calóricos do que os de frutas, creme de cebola,aveia, banana amassada, frutas, vitamina e AGUA, mta áGUa...e chá verde, num to nem ae...vou dar um gas nesse emagrecimento...to revoltada com a balança e comigo!
E chega de churumelas nessa bagaça e mãos a obra...

Migas podem chutar o balde, puxem as minhas orelhas eu mereço!

bjs e visitinhas...

De volta aos 119,kg--raiva du caralh***

,

15 comentários:

disse...

OI, CAROL!
SEGUINTE: JÁ É COMPROVADO CIENTÍFICAMENTE QUE A OBESIDADE TÁ DIRETAMENTE LIGADA A EMOÇÃO... QUANDO ESTAMOS TRISTES OU CARENTES, COMEMOS PRA SUPRIR ESSES SENTIMENTOS. A COMIDA, ASSIM COMO O CHOCOLATE, TÊM O PODER DE ATIVAR A SENÇÃO DE PRAZER, "DISFARÇANDO" A SENSAÇÃO DE TRSTEZA, ETC...
SE FOSSE SÓ ISSO, TUUUDO BEM... O PROBLEMA É QUE ALÉM DE NÃO RESOLVER O NOSSO PROBLEMA, ISSO TUDO VAI PARAR NA NOSSA BUNDA! NA BARRIGA! NAS PERNAS! E PRINCIPALMENTE, NA CABEÇA DE QUEM ESTÁ REALEMENTE QUERENDO MUDAR DE VIDA!
VC JÁ SABE QUE TODA VEZ QUE BRIGA SAI DA DIETA, ENTÃO AMADA, QDO ISSO ACONTECER, NÃO VAI NO CINEMA!!! KKK
FOGE DOS LUGARES QUE PODEM AGUÇAR AINDA MAIS ESSE INSTINTO DE COMPENSAÇÃO!
VAI DAR UMA VOLTA NUM PARQUE, VAI CAMINHAR, SE MEXE, MAS EM LUGARES QUE NÃO TEM COMIDA! ATÉ PQ, ATIVIDADE FÍSICA LIBERA ESSAS MESMAS SUBSTÂNCIAS QUE DÃO SENSAÇÃO DE PRAZER E AINDA DE QUEBRA, DÃO UM UP NA SUA RA!
VAMO QUE VAMO, CAROL!
BJINHUS

Zanotto disse...

Rs....
Muito engraçado esse seu jeito estorada Ana!!!

Cuidado com essas dietas semi liquidas porque é bem capaz de vc comer menos do que devia, emagrecer bastante, ficar muito contente, mas depois de alguns dias vai precisar compensar o fato de não ter comido direito e pode ter uma nova recaída!!!
Aí vai entrar num ciclo muito perigoso...

Lendo seu texto consegui relacionar o assunto com algo chamado Binge ou Transtorno do comer compulsivo. Tem muito a ver com as coisas que você escreveu, quando tiver um tempo da uma lida nesse artigo:

http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?140

Força querida! Pode contar comigo pra xingar, desabafar, reclamar e pro que mais precisar!!!!

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

Oi carol! Adorei teu blog, mto fofo! Olha esses impulsos desesperados pra comer acontecem mesmo, ainda mais quando estamos nos reeducando, ficar se penitenciando não é legal pra vc nem pra sua auto estima, pois sempre achará que vc é incapaz e isso é uma mentira. O que voce fez sua vida toda não vai desaparecer no dia em que vc determinou mudar. Hábitos são incorporados e sendo assim demoram mesmo. Um novo hábito tem q se levar 7 dias repetindo pra que nossa mente entenda que ele é um hábito, após 14 dias ele já é encorporado e em 21 dias se torna definitivo, mas isso sem vacilar, logo é dificil mesmo, mas nao impossivel! Aguardo sua visitinha , ta? bjoss

Magra Sempre disse...

Por que nos auto-sabotamos??!!!!
Por que somos estúpidas o bastante para nos afundar em calorias desnecessária, sabendo que mais tarde estaremos nos lastimando?
Por que que uma outra personalidade assume nosso corpo e nos convence de que vale a pena jogar tudo pro ar por alguns minutos de prazer oral (ficou até sexual)?
Dá uma raiva da p****!!!!
Eu me identifico perfeitamente com isso

tenhoquemudar disse...

oi me chamo giovana sou nova no mundo do blog, estou tentando começar a minha educação alimentar, adorei seu blog bjs e força

seja magra disse...

Rsrsrs...só você mesmo né????
Quer ser magra e ir no Mac!!!
Até eu né? Brincadeirinha...mas nós pobres mortais e que temos o desejo de emagrecer temos que passar MUITO LONGE do Mac, pelo menos nessa fase. Pra você ter idéia meu escritório tem um embaixo, achou pouco? Não? No meu prédio também...rsrsr não é tortura? Imagine o cheiro no meu apt°? Mas quero e muito emagrecer, e vamos nos ajudar tá? beijinhos

Taiany disse...

Oi, Carol!!!Estou chegando agora ao teu blog, que adorei mesmo e já estou seguindo...
Querida, o mais importante é que aprendas a reconhecer os momentos em que entras nessa de comer compulsivamente e ter em mente uma idéia necessária: COMER feito louca vai MUDAR algo do que aconteceu? Se a resposta for NÃO... Foge de perto da comida, MAS se caso não resistires... não TE CULPA, que isso engorda mais que a comida...
Beijo!!!

http:/pensandomagroonline.blogspot.com

Regina disse...

Carol, como assim se penalisar???
Amiga, vamos com calma!!! Jacou e ja foi, passou... foca que menina em busca de eliminar peso não passa nen na frente do mc kkkk, facil falar né??
Amiga, realmente não é facil estas crises, principalmente por que ficamos tão mal depois, passei muito e as vezes passo por isso. Dá uma louka derrepente e depois...
Procurar ajuda é uma boa, fui indicada a passar com psicologo por que sou compulsiva alimentar, mas deposi da RA e o blog tenho me controlado bastante, deixei a consulta de lado mas vou e preciso procurar ajuda.
Carol a pesagem pode ser da danada M, mas agora o importante é não desanimar ou se sabotar, na hora que pensar "é só por hoje", pensa:
Se jacar vou perder um dia a chance de emagrecer e não adianta deixar para amanha, o dia perdido não volta.
Nossa que livro kkk
Bjos e fica bem e amiga, caiu levanta e segue em frente, sentar e chorar, não cura e nem emagrece

Anônimo disse...

Ah. nem fala acho q somos muito parecidas mesmo. Essa semana q esta acabando tbm estrapolei, tbm fui ao mc, comi um big mac=batata= mais tudo q tem direito né!?Mas eu não vou ficar me castigando por conta disso, só me dar mais fome e raiva da minha fraqueza, então o q eu faço, me acho linda... e penso q foi melhor ter caido logo em tentação,para poder levantar com tudo. Li uma vez num livro q dizia assim(ou mais ou menos assim):"Ás vezes é bom ter intoxicação alimentar,comer de tudo, para depois resugir das cinzas como uma fênix, trasnformada em Michele Fiver"(não sei como se escreve...xD)

Tati disse...

Oi querida, conheci seu blog hj e adorei ... eu tenho compulsão alimentar 8 anos e desde tão vivo tratando, sei bem o q vc esta passa ao sentir vontade de comer, comer e se culpar depois ... Bom estou com a uma nutri otima q esta me ensinando varias coisas .. pizza e mc já faz uns 5 meses q não como, chocolate faz 1 ano e meio ... e não sinto falta .. se vc deixar a vontade passar, não comer .. vai perceber q com o tempo nem vai mais pensar nessas comidas, o corpo e principamente nossa cabeça esquecem o sabor, o cheiro .. não sei explicar direito, só sei te dizer q foi dificil no começo, mais hj não sinto falta desses alimentos .. A nutri me passou alguns alimentos q ajudam a controlar a ansiedade, não estou com todos aqui, mais se vc quiser as dicas é só me passar q mando para vc !! Um beijo grande e boa sorte, sei como é dificil, mais pense q não é impossivel .. sempre penso no seguinte quando sinto muita vontade de comer algo "a comida não pode me controlar, sou eu q mando aqui!" kkk é bobo mais penso isso sempre .. um beijooo

Kelli Novelli disse...

gataaaaa selinho pra vc no meu blog.....depois venho ver ele aki hein heheh qto as jacadas postei sobre isso tbm...o putz kiriri neh!!!!!bjs linda!!!!!

Jac M. disse...

Oiiie nao desanima não tá?Substitua o cha verde que vc nao gosta pelo cha branco ou cha de hibisco q é bem gostosiinho!!Sucesso

mais que vencedora disse...

oi ana carolina gostaria de ser sua amiga eu moro en sao paulo tanbem

ٷՅiα disse...

É, mulé! Lendo seu post me senti na sua pele. Eu tava aqui, comendo docinho de leite em pó, morango com leite condensado e fandangos.
Deu-me a louca!! Eu não fazia isso acho que desde meus 15 anos. =P
Tem hora que dá vontade de jogar tudo pro alto. Mas dae a gente arregaça as mangas, se revolta com nossas próprias atitudes, e volta contudo. =}
Tô conitgo e não largo! ;*

Unknown disse...

pior que sou assim também, tem vezes que chuto o pau da barraca e vai tudo pros ares... agora é entrar na linha, né? bjus, adorei seu blog!

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...