Gorda

12

Eu preciso muito emagrecer!
Sem forças, sofrendo muito,tenho muitas dores nas pernas, joelhos, dor no corpo!
Como demais, depois me arrependo e me sinto um lixo.
Preciso melhorar minha auto-estima e estar bem comigo mesma.
Odeio ser assim, mobida, obesa, feia e gorda!
Meu convenio pra ajudar é uma bosta!

12 comentários:

Anônimo disse...

Oh minha linda...
Não se desespere assim, fica calma, traça um plano e vai atrás dos seus objetivos.

Ninguém disse que seria fácil, mas as recompensas são enormes.

Força, viu?

beijos!

Luális Alves disse...

Olá Amiga, No inicio do ano passado estava me sentindo igualzinha... Ou um pouco pior. Hehehe
Mas com determinação a gente consegue transformar tudo. Força, corra atrás dos seus objetivos que você consegue!
Dá uma passada pra conhecer meu cantinho!

Janine Iupi disse...

Olha...eu estou me sentindo da mesma forma!!! Vamos nos dar as mãos para prosseguirmos não é mesmo? Eu vivo emagrecendo e engordando...quero emagrecer mas tem hora que como igual uma desesperada! Vamos nos animar!!! Quando você quiser conversar passa no meu blog! Ou me add no msn jjiupi@hotmail.com!

bjus

Jéssica Roberta disse...

o que precisa ser feito vc já sabe, agora é focar e ter determinação

bjs e avante

Fabi disse...

Linda, tenta se colocar pra cima, mesmo estando acima do peso e insatisfeita cm ele! Nós não somos lixo! E vc está longe de ser feia!!! Você sabe o caminnho, conta comigo pro que precisar!! bjos

AndoraCy disse...

Amiga, bem vinda ao mundo do " as vezes essa gordura me faz mal". Mas não fique triste, nem se desespere, com força de vontade e disciplina tudo isso vai passar. Eu Tb as vezes me sinto muito mal mas não adianta chorar, nem reclamar, é levantar a cabeça e continuar sempre. Força, muito força que a gente consegue. Beijos e grande abraço.

A moça de Iruama disse...

Ahhh,
assim NÃO PODE!
Ok?
Bjs.

Lú Moura disse...

Já me senti asssim muitas vezes, sei como é! Mas não pode se entregar, e se achar necessário procura ajuda médica,mas um médico sério que tenha responsabilidade. Beijos!

VIVIANE disse...

ooo querida não fique assim ,não se diminua, encontre forças e siga em frente, vc pode mais lembre-se que vc pode ser uma vencedora!!
beijos

Magra Sempre disse...

Menina, que baixo astral...
Se vc está assim com tanta dificuldade, trace objetivos menores e alcançaveis, assim te dará mais ânimo. Sei lá comece se obrigando a comer 5 porções de frutas/verduras/legumes ao dia e não permanecer mais de 3h sem comer. Só com isso vc já ganhará mais saúde.
Se precisar, estou a disposição.
Beijos

Ana Mazzieri disse...

Carol, forças amiga, olha eu sei bem o que é isso... vamos conseguir juntas tá bom!!1 Olha estou te seguindo, e obrigada por visitar meu blog. Beijos, "Juntas Vamos Conseguir"...

murilo disse...

oi te encontrei num blog de uma amiga e lendo seus posts te achei muito parecida comigo, eu estava ate novembro do ano passado revoltado com a vida, tinha me cansado do meu emprego pedi pra sair torrei todo o dh do acerto e cheguei aos 120k, tudo pra mim parecia dar errado, quando eu resolvi acordar pra vida, eu nao tinha o apoio de ninguem em casa e nao contava com ninguem nem pra desabafar, resolvi fazer o blog e gracas ao incentivo de todos ja consegui eliminar 9,5k e recuperei 1k porque parei com a os exercicios e andei exagerando no final do ano. nao se desepere assim, por mais que tenham acontecido varios problemas na sua vida se vc ficar so pensando neles tudo vai piorar, pense em coisas boas, nao olhe para a sua gordura ou pro quanto as pessoas magras sao felizes e vc é infeliz, pense e acredite em vc pois vc consegue tudo o que quer, eu to retomando agora a minha dieta e semana que vem comeco academia, to a fim de trocar experiencias e desabafos com vc, sei que essa nossa luta contra a balanca é extremamente dificil mas se seguirmos com disciplina e perseveranca tudo se consegue!
um forte abraco amiga e nao desiste nao ta

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...