2010

14
Olá Amigas!
Andei sumida, sai da linha de 121kg pulei para 122,900kg, ano novo, vida nova, sem chorar pelo leite derramado!
Fui na endocrino, ela me passou sobutramina, algumas de vcs ja tomou? eae fez bem? engordou de novo?, passou mau? diz ae..ae fui ver o valor na farmacia do medicamento, ae pensei..não vou mais tomar remedios o $$ q gasto com medicamento vou pagar a natação...e é isso que vu fazer..rsrs

Metas de 2010---definindo, depois falo para vcs, acho que vou cursar turismo na Unip, aproveitar q da pra eu pagar...+ou- 300 conto por mes!

Xeuh a todas!
Feliz 2010 atrasadaçaaaaaaa..rsrs e feliz natal tb..rsrs

Pq só não consegue quem desiste1
Eu quero, eu posso e eu Vou Conseguir!

14 comentários:

Magra Sempre disse...

Oi,
Eu já tomei sibutramina, melhorou a compulsão e perdi uns 2 kgs, não sei se o remédio realmente ajuda, ou tem mais um efeito motivador. De qualquer forma, depende de cada uma.
Beijos

Rogeria disse...

Nunca tomei a sobutramina, mas lí que tira a ansiedade , é isso mesmo amiga coloque este investimento em atividade fisica!
Firme vc vai conseguir!
Bjus
Ro

K.R. disse...

EU CONHEÇO ESSE REMÉDIO, TOMEI POR POUCO TEMPO ...TEM MUITOS EFEITOS COLATERIAS...EU NÃO GOSTO, UMA AMIGA MINHA PASSOU MAL COM ELE, TEMOS UMA TURMINHA DE FERRO NO BLOG ELAS ESTÃO CONSEGUINDO SÓ COM RA..TENTE , TEM A DANI, A ROSE ( ELIMINANDO PESO), E MUITAS OUTRAS. EU SUGIRO QUE VC PROCURE UM PSIQUIATRA OU CLINICO GERAL E PEÇA ALGO P/ ANSIEDADE, ISSO SIM , DIMINUI A FOME E AJUDA NESTA FSE DE REEDUCAÇÃO....NÃO É FAIXA PRETA...É TIPO FLUXETINA, POR EX...MAS TEM OUTROS...
VOU TE ADD, OK??? BEIJOS E BOA SORTE!

K.R. disse...

COMO FAÇO P/ TE ADD? NÃO ACHEI ONDE CLICAR...BEIJOS

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi estava com saudades!! já tomei sibutramina, assim que ganhei nenem, perdi 12 kg, e dos 12 adquiri mais 5kg, consegui manter o peso por poucos meses.Esses 5kg que estou na luta, tenho vontade de voltar a tomar, mais tenho medo!
beijos

Andora Bolachitas disse...

Oi Carol, Obrigada pela visita.
E eu conheço a sibu sim, em mim não fez muito efeito, só tirou meu sono. Tb acho que não perdi peso. Hoje tomo fluoxetina, não tira a fome mas controla a ansiedade, que eu sofro e muito. Muitas pessoas falam que tomar remédios é ruim mas quando vc tem problemas sérios, não consegue se controlar, o remédio ajuda, só não pode ficar dependente e procurar ajuda médica. Beijocas linda e boa semana.

Nanna (Carla Renata) disse...

eu tomei ha mto tempo atrás e engordei tuuuuuuuuuuuudo de novo e mais um pouco.. bjs amiga.. invista em comprinhas light.. academia..que eu acho que é mais produtivo...

Lú Moura disse...

Bem,se a gente não tiver disciplina, nem remédio dá jeito, mas se você acha que precisa de ajuda, dos remédios para emagrecer a subritamina é o menos agrecivo. Boa sorte linda!

Ana Maria disse...

Amore, eu tomei vários remédios antes da ciru...e voltava a engordar td de novo...
Te conto td sobre a ciru, adoro falar sobre o assunto
me add no msn
ana_tozelli@hotmail.com
bjssssss e obrigada pela visita

K.R. disse...

ME LEMBREI DO BLOG DE UMA COLEGA MINHA:
http://emagrecendocorpoealma.blogspot.com/, ELA FEZ GASTROPLASTIA, UM SUCESSO!!! BEIJOS

disse...

Olha bm ja tomei sibu, passei mal pra caramba.Tive todos os efeitos colaterais ,hahaha.
Se quer fazer a reduçao de estomago pensa muito antes de fazer.
Se acha que vai te ajudar a emagrecer então força, mas olha a cirugia não faz tudo sozinha(como muitas pessoas acham e idolatram).
Bjão !!!

Fofinha disse...

Olá, estou aki para te convidar para conhecer meu novo bloguinho,
estou precisando muito da ajuda de todos que estiverem dispostos a
isso, espero poder contar com vc Tb, vou te linkar e te seguir ok, posso?
Espero tua visitinha!!!
http://fofinhaemagrecendoem2010.blogspot.com/

Paty disse...

Oi, tomei sibutramina 6 meses, no primeiro mes emagreci 8KG porem, tenho problema no coração e tive q suspender o remedio!!!

O meu era formula com 14.3 mg de sibutramina!!!!

Só engorda novamente se vc cortar a sibutramina de uma vez, tem q ser aos poucos td com acompanhamento medico!!!

Mas emagrece sim, e muito!!!1

Mas existem pessoas q tem muitas reações adversas!!!

Causando problemas graves!!!!!

Bjosss

Adriana Guerra disse...

Oi, prazer.
A sibutramina de 10mg ou 15mg, ela tira a ansiedade mas não emagrece. Portanto não tome este remédio porque é mais um daqueles que fazem o efeito sanfona.

ps. tomei várias vezes, qd ele foi lançado como um metodo de emagrecimento que nao fazia mal...engano...
Beijos
Adriana

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...