Ano novo..vida nova...

5

No ultimo dia de 2009, prometi que 2010 seria o ano da virada, ano de recomeço,mudanças, planos e projetos simples, tracei algumas metas, iniciarei pelas coisas faceis, depois o possível e quando eu menos esperar estarei alcançado impossível!

Pq ja cansei de promessas mirabolantes, que nunca saem do papel e não são realizadas...entra ano e sai ano e eu aki parecendo um freuili...cansei..

Determinei que não quero ser Mórbida!

Na coluna ao lado estarei colocando lá, inclusive exterminar kilinhos e kilinhos....
E hoje farei minhas comprinhas lights e chá verde...bjão e próximo post novidades...

5 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

isso mesmo garota, seja forte, saiba que seu emagrecimento só depende de vc e de mais ninguém!!
beijos

Juliana Viruel disse...

Que blog lindo, leve!!!
Adorei, volto mais!
Tb quero que 2010 seja realmente o ano da virada verdadeira.

Jessica Roberta disse...

é isso ai guria vamos que vamos.

bjs e avante

Prefiro se Magra disse...

Vc pode! Vc é capaz! Vc irá superar toda gula, frustração e vai emagrecer. Na minha família há pessoas magras e gordas. Tenho uma prima que emagreceu + de 60 quilos e isso tem + de 10 anos, casou, teve filhos e nunca mais engordou muito (engordou nas 2 x que ficou grávida mas emagreceu e é magra!)
Fora as promessas mirabolantes! Temos que ter um propósito viável e um desejo inabalável de ser magra. Quando a convicção em ser magra for maior que o desejo (sem sentido na verdade) de comer mais do que realmente precisamos para nos nutrir... conseguiremos alcançar nossos objetivos!!! Boa sorte pra vc!!! Perseverança!!!

**** Aninha ***** disse...

Carol, forças amiga, olha eu sei bem o que é isso... vamos conseguir juntas tá bom!!1 Olha estou te seguindo, e obrigada por visitar meu blog. Beijos, "Juntas Vamos Conseguir"...

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...