Desabafo...me sinto tão sozinha!!!

24

Boa tarde migas du meu core!

Só tenho vcs para desabafar.


Estava sumida, mas voltei voltei para ficar, pq aki, é o meuuu lugar!.


Estou passada e engasgada da forma que sou tratada e da forma que as pessoas me veêm...e de como isso magoa!



Meu domingo foi uma merda!


Estava eu na casa do meu noivo, acordei cedinho pra fazer uma vitamina, com amor e carinho, estava com uma blusinha de rendinha, ate havia me esquecido, não estava nada escandaloso, e ele pediu pra eu trocar e fez um comentario super hiper mega infeliz, minha auto-estima ja andava baixa depois desse dominfo ela foi parar la no pé...fiquei chateada pq ele não notou o gesto que eu estava fazendo pra ele, me dando o trabalho de acordar cedo para fazer uma vitaminha, mas ele estava preocupado com o que eu estava vestida. ( Q raiva).."mas passou"..



No final da tarde fui na casa da minha cumade, ela me chamou para almoçar, pq havia feito feijoada, ae eu falei que eu ia comer um pouco pq tinha almoçado tarde, almocei por volta das 14:00 e ja eram umas 17:30 ou +... A e o desagradavel me diz " não sei pq vc ta comendo, se vc ja almoçou"...fiquei quieta de tanta raiva e dei um sorrisinho amarelo.falso, mas por dentro se remuendo, ae chega o ganso do meu irmão e fica na cozinha e começa a fazer piadinhas, pq se a filha dele comesse muito ficaria = a tia... (dai eu pensei como eu??)... dei risadinha falsa, sorrisinho amarelo totalmente sem graça... e continuando os insultos, debochando de mim pq acordo ou seja me "lasco" para ir a academia para emagrecer( palavras usadas).


Novamente dei risadinha, a comida mal descia , vontade de sair correndo, me sentindo uma formiguinha, todos rindo achando graça.


Ae meu irmão fala que minha cunhada tem q emagrecer...ae ela retruca qm precisa sou eu, ae meu irmão retruca dizendo que estou linda e ela finaliza dizendo: " linda??, aonde??, só se for do pescoço pra baixo!... esse foi o golpe mortal.

Vc pensar até que vai, mas dizer, pisar e humilhar as pessoas a troco de que?...só pra provar que é melhor??!!!...fiquei muito chateada...ainda tem mais, ae meu noivo abre a boca, antes ficasse de boca fechada! e comenta e faz as contas de qtos kilos tenho q perder, etc e tal e que daki a 02anos eu posso entrar num vestido de noiva +ou-... ae todos começam a rir, a gargalhar, e as minhas cunhadas debochando, me senti HUMILHADA, uma formiga!!!

Sinceramente, todos os meus sonhos de casamento perfeito, sonho de vida, ideais de ter uma familia, me casar se quebraram ali, se perdeu naquele momento.


Então concluindo:


Minha sobrinha não pode me ter como exemplo só pq sou gorda?

Então bom exemplo é a minha cunhada que: encheu a casa de filhos, engravidou com 14 anos, semi analfabeta, sustentada pelo marido....e outras coisas a mais e eu que.


Sou reservada, Fiz faculdade, me formei, sou idependente, graças a Deus não preciso de macho nenhum pra pagar minhas contas, sou estudiosa, naõ sou burra e nem ignorante, não tenho filhos e estava planejando ter minha vida, meu casamento, meu filhhos por etapa, não sou exemplo a ser seguido???


Então quer dizer que eu me lasco para emagrecer? ..pra mim é R. A e habitos saudaveis, que eu saiba pra emagrecer não necessariamente precisa fazer exercicios.


Quer dizer o q se salva é o meu rosto e corpo descarta?


Quer dizer que eu só sirvo pra casar daki a 02 anos e +ou- ainda?...ae me pergunto o que aconteceu com aquele homem que se dizia apaixonado e me aceita do jeito que sou!??

Agora, vive me recriminando!??? se desfazendo de mim...


Ele deveria se perguntar se daki a 02 anos eu vou querer ainda ser a noiva dele, pq do jeito que a coisa anda...juntando todas as magoas etc...é dificil, mto dificil, depois daquele domingo, senti que alguma coisa mudou...


Pq as pessoas são assim?

Pq tanta maldade??

Vcs não sabem, não tem noção da quantidade de preconceito, descriminação e recriminação que eu ja sofri desde a minha adolescencia...estou tão fragilizada, tão cansada disso tudo, tão cansada de lutar, de chorar, de sofrer, das pessoas rirem de mim, das gargalhadas, das ironias,de ser humilhada, de piadinhas sem graça e de mau gosto, de ser apontada, julgada, de ser tratada como se fosse um nada, sem valor, apenas como uma pessoa gorda e fraca, compulsiva por comida!

Da vontade de morrer, de sumir, desistir de tudo, de não existir.

Ontem chorei a noite toda, uma dor profunda e constante, dor na alma, um vazio e muitas mágoas que nem pedidos de desculpas e perdão não seria capaz de ameniza-las, sinto muito mas é verdade, me despeço debruçada em lagrimas, lagrimas, lagrimas e lagrimas...

Estou desanimada, sem fé, sem esperança, me sentindo como um grão de areia, perdido na multidão, todos pisando, me sinto incapaz de qualquer coisa...me sinto sozinha...estou sofrendo.

24 comentários:

Ana Cleide ♥ disse...

Olá Carol
Menina que barra hein?
infelizmente é assim, as pessoas que amamos ás vezes são masoquistas com a gente. Eu mesma já sofri observações do tipo, "mulher como vc está gorda!" como se eu fosse apenas um corpo e nada mais.
Mas este teu noivo precisa te respeitar melhor, que amor é esse? E seu irmão, tudo bem que eles até tenham pensando até em falar isso para te "ajudar" mas o estrago que eles fizeram foi pior do que tudo. Tem é que apoiar, dando força, com comentários positivos, construtivos, não humilhando.
Assim é ruim, porque quando ficamos tristes, perdemos o nosso direcionamento.
Espero que vc consiga levantar a cabeça, esqueça esse episódio.
Venha nos visitar, tente ler algum livro ou mesmo ouvir uma boa música, de preferência bem agitada, assim aproveita e entra no embalo.
Xero e energias positivaas para vc.

Aline disse...

Oi Ana Carolina!
Nossa!!! Que barra, hein?
Sei que as pessoas são diferentes umas das outras, mas olha, se eu fosse você, tinha mandado todo mundo à pqp!!!! Sério mesmo...
Minha família não fala nada, porque sabe que vem chumbo grosso...
A única vez na vida que me segurei, foi com um comentário de uma tia do meu marido, isso foi antes da gente casar ainda, eu estava até mais magra, uns 15kg do que estou hoje, ou mais...
Daí minha sogra disse que me via sempre comendo pouquinho, que nos almoços eu comia igual a um passarinho, etc.. daí essa tia do meu marido disse: "Que nada! Se tá gorda é porque come mesmo!".
Eu fiquei tão sem reação, e na hora falei pro meu marido (noivo na época) que queria ir embora... Chorei muito depois que saí de lá... muito mesmo... e do jeito que sou estourada, não sei como não respondi nada... mas acho q não esperava isso dela, até por não ser uma pessoa muito próxima. E sei que se eu falasse alguma coisa, teria xingado, e muito.
Mas enfim, essas coisas doem muito mesmo, as pessoas não tem noção da maldade e acham que fazendo isso vão nos ajudar... que vamos criar vergonha na cara... pelo contrário!!! Nos colocando pra baixo, ficamos piores ainda, e nos afundamos na comida.
Mas sabe de uma coisa? Faça a RA por você!!! Somente por você, querida. E não por eles. Eles que vão à merda (desculpe).
Quando você estiver bem linda e magrinha, pode ser que não queira mais se casar com ele mesmo... pela falta de companheirismo e apoio.
Querida, logo você vai estar melhor, viu? Estes episódios nos fazem crescer e ver que somos muito mais do que corpos. Somos seres humanos. E acabamos ficando com pena de pessoas infelizes e medíocres como as que estão te humilhando.
Fique bem. Eu torço por você, viu?
Grande beijo!

Ninha disse...

Nossa Flor, poxa.. eu já tava mal hj, com esse seu post, fiquei no chão!!
Sei como vc se sente, pq passo por isso, sofro preconceito e pressão psicologicas de todas as pessoas que amo e me rodeião.
Sei de verdade a dor que vc tá sentindo, agente acredita que um namorado, noivo, marido... deve nos amar como somos, e respeitar nossas dificuldades... Mas nem sempre é assim!!!
Sinto mt, verdadeiramente por vc, e sinto tbm por essas pessoas ignorantes que te sercão.
Olha.... conversa com seu noivo, falar o que tá sentindo, que não gostou dos comentários dele, e de como isso dóe... ai flor, sinto mt msm por vc!!
fica bem, pq bom exemplo não é ter corpo bonito não, é ter boa indole, isso sim forma carater!!!
bjosss fica bem, e volta amanhã com força total na RA, faça isso por vc, pq só vc merece seu esforço!!!
bjs

Magra Sempre disse...

Pra cima e avante!!
Você é maravilhosa, "não dê ouvidos a maldade alheia" mesmo que venha de quem ama.
Retenha somente o que é bom!!
O ser humano é egoísta, egocêntrico e competitivo.
A idéia de que a mulher está melhorando, desenvolvendo, alcançando objetivos, pode assustar. E você é está mulher.
Não se deprecie!!
Ame-se e confie em Deus que te ama mais que qualquer outro ser humano.
Beijos

Narcisa disse...

Oi Carolina. Hoje foi a 1a vez que te vim visitar e li este post tão triste... Não deixes que ninguém te mande abaixo. Tu sabes o valor que tens, todas as perguntas que fizeste estão correctas, tu tens valor e quem não te aprecia não te merece! Bjs e desejos de coisas boas para ti.

EUZINHA MESMO disse...

Amiga!!!!!!!!!!!!!!! Eu tô aqui!!!!! Nossa, eu me identifico exatamente com seu post: humilhações, risadas, olhadas diferentes, viradas de olhos!!!!! Um terror refinado!! Por favor, por favor, por favor, não suma!!! Nossa, não desista!! Tá difícil? Ao invés de comer, vem pra cá, escrever!!!! Nossa, eu sei o quanto é difícil, pra mim tb tem sido um horror!! Ou, escute: as pessoas não vão te ajudar, querida!! Eu digo, as pessoas de fora!!!

O melhor que você pode fazer é cuidar de você mesma, sozinha, pensando, sempre, como vai fazer pra melhorar!!!! Sabe, converse com você mesma, veja o que tá errado e porquê! Poxa!! Sofri tanto lendo seu post hoje!!! Nossa, não vou sair daqui mais, te darei todo o apoio possível!!! Mas, não some, tá? Vem aqui, desabafar!! Vou esperar, se cuida!

Mi disse...

Olá! Li seu post hoje à tarde, mas confesso que só agora a noite consegui assimilar tudo! Já passei por tudo isso, suas palavras me fizeram reviver um passado dolorido!

Sou a unica da familia que sempre foi gorda, desde de criança e a pressão sempre foi forte! Já ouvi muita piadinha, já dei muitos, mais muitos sorrisos amarelos, já fui muito motivo de chacota!

Parece que ninguém te leva a sério, pois se não consegue nem cuidar do peso, magina da vida!

É barra, é dureza mesmo, destroe a gente por dentro!

O que me espanta é a atitude do seu namorado, que até semana passada estava te levando para a natação de manhã...talvez ele agiu assim por causa do ambiente, todos estavam zoando e ele foi na onda....mas nada justifica e deixe bem claro isso a ele. Nada de reprimir, se os outros não te escutam ele sim tem que te escutar e te apoiar....

Viva a sua vida amiga, cuide-se para vc, esqueça os outros, cale a boca deles com o seu sucesso! O caminho é longo, é arduo eu sei, mas chegará o seu momento que vc será tudo que já é e mais um pouco, ai amiga eles verão o tempo que perderam cuidando da sua vida e deixando a deles de lado! Vão ver o quanto é poderosa! Acredita! Não se abale, a cada pedra jogada, guarde-a com carinho ela será necessária para ocnstruir seu castelo!

No mais aquiete seu coração, não desista...lute com ainda mais vontade...vc vai conseguir!

Bjos no coração!

Lú Moura disse...

Oi Ana, é a primeira vez que visito seu blog, e espero que nos falemos mais, pois temos o mesmo objetivo. Em relação a sua postagem, sei que não é fácil, mas você tem que saber e acreditar na mulher maravilhosa que você provavelmente é. Não deixe que o que as pessoas pensam ou falem deixe você para baixo. Em relação ao seu noivo, meu conselho ( desculpe a ousadia) de quem está casada a 12 anos, é que fale para ele o quanto isso de magoa. Homens em geral não são senciveis a isso, temos que informa-los. E deixe claro que você é muito mais que um corpo, que você tem seus valores, suas qualidades e seu amor!!! As pessoas só podem te fazer infeliz se você deixar!!! Força!! beijos e amanhã é outro dia!!! Espero sua visita. Vou me cadastrar para seguir seu blog.

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Amore.....
Eu sei como é isso.. Na verdade todas nós sabemos como é isso....!!!!

Cah!!!
Acho que depois disso, vc deveria enxugar as lagrimas, e bater no peito, e falar..
EU VOU MOSTRAR PARA TODOS QUE EU POSSO, QUE EU CONSIGO, E VOU MOSTRAR PARA O MEU NOIVO QUE É BOM ELE CUIDAR DO QUE ELE TEM, PORQUE QUANDO EU MUDAR....

AHHHHHHH! Segura!!

Amore, vai em frente, não se deixa abater, sempre escutamos coisas que nos magouam, infelizmente as pessoas são crueis, e acha sempre graça no geito diferente dos outros.

Me diz uma coisa.
Vc já viu alguma pessoa chingar a outra de feia, boba, besta????NÃO!
Se ela for gordinha, vai chama-la de gorda, baleia, botijão de gas, e todos aquele apelidos que conhecemos.
Se a pessoa tiver um defeito no rosto, no corpo, sempre vão usar isso.
Sabe porque?????

Isso machuca, magoua, fere! Pessoas IGNORANTES, fazem isso.
Amiga, vc é melhor que todos, levante a cabeça.
Estamos com vc, e sabemos o que sente!!!!

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

VAMOS LÁ, CAH!
TO COM VC!!!!!!
VAMOS PERDER ESTES NOSSO 20/30/40/50 kilos que nos resta para nos sentir bem

E vamos que vamos, que nenhum fdp pode nos tirar a determinação e a fé em nos.

bjs, linda
Nathi

Anônimo disse...

Carolina, não fiques triste por comentários de gente ignorante. desculpa o que vou dizer, mas o teu noivo esteve muito mal! Ele já sabia como tu eras desde o início ou não? se gostou de ti como és, porque está com essa atitude agora?! Não fiques triste nem ofendida. Eu costumo dizer "Não gota, não come, há mais quem queira", e não estou a falar de comida aqui. Quando a tua comadre te voltar a falar assim diz-lhe para se ir ver aos espelho e fala-lhe tudo o que disseste aqui.
Tu tens muito valor e não deixes nunca que te digam o contrário.
Beijinhos e força.

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Eu sei muito bem pelo que vc esta passando pois senti isso na pele pr muitos anos e graças a Deus e a gastroplastia... estou mostrando que tenho o meu valor...

Levante a cabeça e vc vai mostrar pra todos que vc é sim um exemplo a seguir...

Bjus e espero que vc melhore, de coração :)

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Amigaaa!!! Que raivaaaaa!!!!
Como é que vc se segurou???
Fiquei horrorizada com o que fizeram com vc!!! Pelo amor de Deus! Que falta de... sei lá! Não sei nem dizer o quê!!!
Amada, olha pra dentro de ti. Tu sabe o valor que tem e que ele vai além do que esses pobres coitados tem a capacidade de enxergar. As vezes, as pessoas se sentem tão inferiores, que precisam agredir as pessoas "superiores", tocando no ponto fraco, como o caso da tua cunhada (como diz meu namorado, se cunhado fosse bom, não começava com CU...). Tu msm falou sobre ela. Vai deixar uma ignorante dessas te rebaixar??? NÃÃÃOOOO
E convenhamos, esse seu noivo, hein!? Que papelão!!!
Quando estamos envolvidas com uma pessoa a ponto de querer dividir o resto da vida com ela, o mínimo que se pode esperar dessa pessoa é compreensão e apoio nas dificuldades!!! Amada, há menos de 4 anos, quando meu namorado me conheceu eu pesava 57kg. Em menos de 2 anos cheguei a pesar 86! Mas ele nunca fez esse tipo de coisa, pq antes de tudo, tem que ter respeito pelo ser humano que vc é! É óbvio que ele preferia ver a namorada bonita e magrinha como no início, mas em vez de se juntar aos outros pra me arrasar, esta sempre ao meu lado me dando força!
Acho que tá na hora de vc abrir o jogo e dizer o quanto ele foi infeliz nas atitudes neste findi e começa a reparar bem se é isso que vc quer pra vc! Não que vc possa medir a relação de vcs por este caso especificamente, mas talvez isso tenha que acontecer pra vc enxergar mais friamente a relação e ver se ele realmente te merece!
Amiga, não desiste da RA! Usa tudo isso que aconteceu pra dar mais forças ainda e mostrar pra esse bando de gte burra (me desculpe, é sua família!) do que vc é capaz!
Se bateu a tristeza, vem pro blog, vai procurar gente que vale a pena pra conversar! Aqui certamente vc sempre vai encontrar pessoas dispostas a te ajudar e não te arrasar!!!
Se quiser, manda um email com o teu msn que eu te add e a gte conversa qdo a coisa apertar, ok? Meu email é noivinha77@gmail.com.
VAMO LÁ, AMIGA! FORÇA NA PIRUCA!
Bjs

Mônica disse...

Aaai, que coisa desagradável é o preconceito né? infelizmente nós que estamoa acima do peso temos que conviver com ele... e ao invéz de ele nos levar pra baixo temos que dar um jeito de ele nos impulsionar mais ainda a conseguir mudar e ficar como nós queremos né? Mas é dificil depois de uma situação dessas não ter vontade de comer tudo que ve na frente só de ÓÓÓDIO né? mas seja forte... você é melhor que isso...
Conversar pode ajudar tb né? com todas as pessoas que magoaram você... vc merece respeito como todo mundo... e se vc está acima do peso o problema é só seu né? o que isso influencia na vida deles? eles que vão cuidar da vida deles e sua cunhada que va cuidar dor filhos né?
Fique bem, não deixe ninguém te desanimar...
beijão

*Cah Simon* disse...

carolzitaaaa.... amigaaa!

o mundo é assim, preconceituoso e maldoso. mas vc naum tem que desistir!
é de cortar o coração, eu sei, mas vc tem que ter força, porque com todo seu esforço em emagrecer vc vai ficar super gata e deixar toda essa gente babando!
essa sua cunhada deve ter é inveja pq ela num tem metade do que vc tem, só filhos, pelo que vc diz. hihihi!
sabe, fica trankuila, busque forças nas pessoas que te adoram, e se todo mundo ai virar as costas vc ainda tem as companheiras on-line pra poder contar sempre!
existe tudo qnt é tipo de pessoa, mas vc tem que acreditar e confiar nas que gostam de vc, mas se elas te decepcionam, vc tem que saber que vc é mais do que elas, e que o melhor está guardado pra vc!
quem sabe daki um ano vc jah tenha perdido muitos kilinhos e esteja bem linda {mais do que vc jah eh!} e ache um principe encantado melhor que este seu noivo bocó!
o importante amiga, eh confiar em vc sempre. porque as pessoas só vão te ver bonita qnd vc se ver bonita.
não é uma questão de ser, é uma questão de se ver!
se vc se achar bonita, mesmo com os kilinhos extras, as pessoas vão te ver bonita também!
então força na peruca e levanta esse humor! quero que um próximo post venha cheio de novidades e alegrias pra dividir conosco!
Lembre-se sempre, que vc tem que se amar antes de mais ninguém!

Beijos grande e se precisar é só gritar lá no Palácio Lilás!

apenas hoje disse...

olá! olha a palavra de DEUS diz assim "TUDO É POSSIVEL AQUELE QUE CRÊ"
SE VC CRE VAI CONSEGUIR ALCANÇAR O SEU OBJETIVO.EM FELIPENSES CAP 06,VESICULO 06 DIZ ASSIM: NAO ANDEIS ANCIOSO POR COISA ALGUMA;EM TUDO ,POREM, SEJAM CONHECIDAS DIANTE DE DEUS,AS VOSSA PETICOES,PELA ORAÇAO E PELA SUPLICA COM AÇOES DE GRAÇA.
E AINDA NO MESMO CAPITULO NO VESICULO 13 DIZ: "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALEÇE"
É ISSO QUE TENHO PARA LHE DIZER,CREIA EM DEUS,SE ESTA FRACA E SEM FORÇA,PEÇA-LHE FORÇA PARA PROSSEGUIR.SE ESSE DEUS É TAO PODEROSO QUE FEZ SEU FILHO JESUS RESSUCITAR ,QUE CUROU ATRAVES DE JESUS,FEZ PARALITICOS ANDAR,CEGOS VER,CUROU UMA MULHER COM FLUXO DE SANGUE,PQ NAO PEDIR E CRE QUE ELE PODE NOS CURAR E NOS LIBERTAR DESSA DOENÇA CHAMADA OBSIDADE?
FAÇA ESSA EXPERIENCIA COM DEUS,E TENHO CERTEZA ELE É O UNICO QUE NAO VAI TE DECEPCIONAR.
BJOS E QUE DEUS TE ABENCOE!

Gisele Martins disse...

Oiee Lindona,
Não devemos dar bola para essas pessoas que nos olham com ar de preconceito, elas mesmas não são feliz e por isso julgam e criticam a gente para um modo de se sentirem bem consigo mesmas.
Triste é um noivo nque diz que ama ao inves de defender, causa mais humilhação, chegue nele e fale que se ele quer te ajudar e te ver antes de 2 anos saudavel, que comece por parar de te humilhar na frente de pessoas e passar a te apoiar.
caso contrario ...
Fico triste por estas pessoas que não sabem o que fazem com uma pessoa como nós, é lamentavel!

Mesmoa ssim tenha uma Otima semana
e qualquer coisa pode contar comigo

Bjo:)

apenas hoje disse...

errei!
o capitulo do livro de felipenses é 4 e nao 6 como coloquei no meu comentario

apenas hoje disse...

http://www.youtube.com/watch?v=eNJBLP57-2g
ESSE VIDEO É PARA VC REFLETIR E TER UM CASO DE AMOR COM VC! SE AMAR MAIS BJOS
VIDEO ANA PAULA VALADAO- AOS OLHOS DO PAI

Guinh@!!! disse...

Sou nova aqui em seu blog mas vou dar alguns conselhor a vc. Carol eu poucas vezes sofri isso que vc passou hj,pois sempre me imponho e tipo sempre me respeitaram admiraram pq mesmo acima do peso eu sempre estive bem mais vestida do que as magrelas e se pisavam em mim eu me apoveitava pra dizer n coisas e os meus proprios amigos diziam ante suma gordinha Olga do que vc como seca.
Segundo seu noivo(sei q vc ama, mil momentos mil coisas, merece um gelo, se afaste mesmo negue carinho se finja de desententida qdo ele conversar e tdo mais)faça vc ser seu foco. Há dois anos atrás eu estava em uma relação dessas e sofri mto, pra vc ter ideia ele tinha vergonha de me apresentar aos próprios amigos e eu chorava muito as coisas q ele me dizia, falava de td sabe e eu me diminuia mto e acabava pro n me arrumar nem me achar capaz, terminei com ele apos 2 anos de namoro e duas semanas depois em uma entrevista de estagio conheci meu amoji(atual namorado), menina esse novo me diz q sou linda ama minha bunda meus seios minhas pernas mil coisas e cada roupa q coloco ele nota eh um fofo amo meu namorado por ser meu melhor amigo e meu companheiro e to super feliz, qdo emagreo ele comemora e ja manda sair pra compra roupinha nova da presente e tdo mais.
Disso q to falando Carol vc itneligente eh bonita n tem que admirar só seu rosto nada, qdo disserem quem precisa emagrecer e vc, responda apenas eu me sinto bem assim e vc se sente bem em ter construido nada em sua vida(dependente de um homem) em n ter feito sua história mais sim viver a história de um outro, qdo seu noivo falar de suas roupas, diga que se sente bem e que se o incomoda que vc n pode fazer nada por ele, e ah se ele disser q só daqui a dois anos pra ficar bem no vestido, vc diz q daqui a 2 anos vc pode estar bem,mas n no vestido e sim com alguem q valha apena, que n fique a esperar vc emagrecer pra lhe tornar sua esposa, de a volta por cima guria vc consegue viu.
bjocas

Maristela disse...

Oi Carol, não fique assim não. As pessoas que realmente gostam de você devem te aceitar do jeito que você é. Não se sinta uma formiga, corra vá ser feliz só vc pode se fazer feliz ninguem mais. E não desista de seus sonhos, emagrecer é o seu objetivo? Emagreça e mostre ao seu noivo que você só vai ficar mais linda ainda e pra vc, não pra ele e aí repense se ele é o homem da sua vida.

Bjks!!!!

Ninha disse...

Amigaaa.. kd vc, poxa, fiquei no chão ontem com seu post, briguei tanto com meu marido, ele não me humilha como seu noivo vem fazendo, mais ele podia ser mais agradável cmg. ah.. sei lá!!
Fiquei preocupada com vc, volta logo tá, estamos aqui pra te ajudar!!
bjoss

Cris Fênix disse...

Nossa, foi muito ruim essa situação que vc passou.
Não é justo alguém te julgar pelo seu peso, somos muito mais do isso.
Com relação ao seu noivo, não foi legal a forma como ele falou com vc não. Mas eu acho que vc deve conversar com ele e dizer TUDO o que vc sentiu.
quanto a sua cunhada ela nem merece um comentário sequer... no fundo isso o que ela tem é dor de cotovelo.
SE AME EM PRIMEIRO LUGAR!
Beijos

Taty Carioka® disse...

Olá

Muito chato qualquer pessoa passar por uma situação chata dessas.
Vc é bonita,sim
E vai emagrecer...não para ficar mais bonita (pq vc é bonita,sim)
Para ficar com o corpinho saudável!

Eu teria mandado todo mundo tomar nas pregas!
Sairia de lá na hora!
Não deixe te hulilharem assim,não

Bola pra frente!
Não desista que vc vira esse jogo!

Paz no coração,beijaum

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...