Vakinha!

1

participe: http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=30465
...rsrs....
Estou precisando....

H pylori

4
Boa tarde!
EStou triste porquê tenho a bosta de H pylori.
Tenho médico com Dr. Braulio na 1ºsemana de fevereiro.
Dos laudos só falta do cariologista que vou pegar dia 03/02 e exame de espirometria tb.
Raiva....tenho também gastrite leve e alguma coisa duodenite leve...não tenho noção do que seja...rsrsrs...meus exames de sangue e coração derão ótimos..rsrs...eu mesma abri e li..rsrs
Agora é sofrer com anciedade até a consulta com dr. para tratar a biceta da Hpylori... fazer o k né..faz parte!

bjo, bjo
Carol

"
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Como ler uma caixa taxonómicaHelicobacter pylori
EMpylori.jpg















Helicobacter pylori é uma espécie de bactéria que infecta o revestimento mucoso do estômago humano. Muitas úlceras pépticas, alguns tipos de gastrite e de cancro do estômago são causados pela infecção por H. pylori, apesar de a maioria dos humanos infectados nunca chegar a manifestar qualquer tipo de complicação relacionada com a bactéria.

Estas bactérias vivem exclusivamente no estômago humano e são o único organismo conhecido capaz de colonizar esse ambiente muito ácido, em parte pela sua capacidade de excretar de uma "nuvem" de amónia que as protege do ácido. As bactérias têm formato de hélice (daí o nome helicobacter) e a forma espiralada permite-lhes "atravessar" com mais facilidade a camada de muco que protege o epitélio gástrico.[1]"


$$$ Custas $$

2

Peguei as guias de exames...só falta a espirometria para fazer!
As avaliações falta somente a do Cardiologista!
As coisas que tenho q comprar são muitas...aff!!!...Tô sem grana...literalmente no vermelho!
Vou fazer vaquinha em casa e na net...rss
Pq só de medicamentos da nutri R$350,00 + cintas e meias da fisioterapeuta +ou- R$250,00+ as injeções antitrombose +ou- R$ 200,00, fora os curativos+ alimentação.
Ae. .lascou!!!
Mas sei que vou conseguir!
Tenho e preciso conseguir
Bjs e Bom FDS
Xeruh
Carol

Realizações.

1

Decidi que esse ano vou jogar no lixo tudo que for preciso, tudo que me faz mal.
Vou selecionar apenas coisas boas e importantes para ser feliz...esse ano a minha lista de desejos está curta, mas focada!... tenho 100% de certeza que realizarei as três primeiras, não importa a ordem ..rsrs
Que assim seja!
Em nome de Jesus!

Focar em:
* Redução de estômago
* Intercâmbio -Dublin
* Paletas de 120 cores manly
* Paletas shimmer
* Buenos Aires- intercâmbio ou passeio
* Carteira Jú Vidreiro
* Rodeio
* Canela ou Gramado ou Campos do jordão.
* Pintar o cabelo de preto
* Fazer franja.
* Cortar o cabelo
* Pagar dividas
* Tirar Visto
* Tirar passaporte.
* Ser ousada!
Eu Decidi viajar sozinha, igual a Lú russa... vou virar mochileira ..rsrs

Desapegar de:
* Sentimentos passados
* Amores
* Relacionamentos
* Roupas velhas
* Sapatos velhos
* Amizades falsas, invejosas!
*Medos, anseios, covardia,
Por hora é só!


Suas realizações são do tamanho dos seus sonhos.
Grandes sonhos, grandes realizações."

Edilene Teixeira





Quando decidi!

3

Bom dia Amigas!
Eu estou bem!

Quando decidi fazer a redução de estômago, foi a mais ou menos 02 anos atras.
Eu vi que por conta própria não conseguia, então reslvi fazer!

Mas por onde começar?
Fazer pelo particular era fora de questão pq era mto caro em média 25 a 30 mil reais + exames +medicamentos+ consultas com especialistas.
Pelo Sus, teria que esperar no minimo 7 anos pelo hospital Mandaqui, no HC uns 20 anos, e outros hospitais 3, 7,8 anos.... então
Lendo aqui, ali, pesquisando na net.

Decidir fazer um convênio, esperar a carência de 02 anos e realizar um dos meu sonhos.... mas nesse tempo, resolvi optar pela R.A (Reeducação Alimenta), consegui perder alguns kilos, fui inúmeras vezes a endócrinos fiz exames, mas minha vida e balança é efeito sanfona com altos e baixos.

Gosto de verduras, legumes, doces, comidas, lanches tdo em grande quantidade...rsrs
Essa briga vem desde os meus 22 anos de idade, estou com 27, sempre fui fortinha, pesava 69, depois pulei para 73, depois 83 kilos, fui a endócrino emagreci 22 kls com remédios, parei com os remédios, pulei dos 61 para os 102,00kls, engordei tdo q perdi e mais um pouco, então... me dei conta q precisava de ajuda!

E ficou essa briga até hj...terminei a facul, fiz pós graduação, cursos diversos, sempre infeliz com peso.
Dai... vem dor nas costas, nos joelhos, panturrilhas, caimbras, cansaços, assaduras entre as coxas, sem poder caminhar longos trajetos., dor nas costas, peitos, tornozelos, auto estima péssima, roupas feias, me sentindo feia, gorda, muiiiiiiiiita preguiça, indisposição, roupas desconfortaveis, só o que servia, pq as roupas bonitas para acima dos nºs 50-52 é um absurdo de caro.
Tentei ser modelo plus size, fiz books, revistas, desfiles, adorei a experiência, mas para ser Plus size, vc tem q se aceitar e se gostar gordinha, mas eu não me aceitava, seria hipocrisia continuar.

No final de 2010, 6 meses antes de dar o prazo da minha carência, decidir da o ponta pé inicial, já, que preciso das avaliações com nutricionista especializada em obesidade, cardiologista, fisioterapeuta especializado em obesidade e psicologa, isso demora em média uns 06 meses, daria o tempo de vencer minha carência e marcar a cirur... pensei que seria mamão com açúcar..rsrs... mas cai do cavalo, pq meu plano é enrolação total.

No próximo post contarei como a minha 1º consulta, a briga com o convênio e denuncias a ANS e no site do reclame aqui, enrolação paramarcar consulta e exames.

Bjão e espero que acompanhe a minha saga..rsrs
Para aquelas q teem vontade de fazer cirurgia mas não tem money, faça um convenio mequetrefe, rsrs....espere acarência para pré existte que porlei são02 anos, e marque sua cirur, ou emagreçapor conta propria ou espere de 03 a 20 anos pelo Sus...rsrs

Xeruh!
E Hastalavista beibe!
rsrs


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...