Sou louca por Cinema, pipoca e guarana

4

Adoro cine e pipoca...rsrs
Depois reclamo que não emagreço!
doida para assistir a esses filmes ai embaixo!
E vcs ..tem alguma sugestão, indicação de filmes?



Final de semana vou me esbaldar no cinema..rsrs
Detalhe... Sozinha!
rsrs
.
..
Adoro!
rsr

* Domingo vou ao cine assistir sozinha aos filmes: Ritual, Santuario e Besouro verde...rsr
Depois que teminei meu noivado virei rata de cinema, ja que não estou conseguindo ir na semana, tiro o atraso nos fds..rsr



Amanhã me darei um dia de presente com a minha Mamãesinha linda!
* Ir ao shopping com a mamys
* Ir lá no Lorran tirar a sobrancelha e ela vai cortar e fazer escova
* Eu vou Escovar o cabelo na Teruya
* Fazer as unhas na Jane
* Almoçar com a mamys
* COmprar filmes
* Fazer pães de mel, trufas e petit fours para vender na 2ºfeira...rsr

4 comentários:

Likka disse...

Oi flor, filme pipoca e guarana...quem não gosta?... ah eu prefiro coca...kkkkk, meu Deus que papo é esse? ops
Ir sozinha ver um filme, deve ser ótimo, pra quem se ama, sua propria compania deve bastar, é isso aí...nos amamos!
Desejo um ótimo fds pra vc flor...c cuida...bjokas

A moça de Iruama disse...

Eu tbm adoro cinema flor.
Que bom que retornou.
Eu tbm estou de volta.
Mas vamos que vamos não é?
Beijão.

Pati disse...

Eu assisti Santuário e achei meio fraquinho e vc?

sah disse...

Cuidado com a pipoca e guarana em... rsrs
Boa semana

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...