Chateada!

5

Estou chateada com as coisas da vida!
Magoada com algumas pessoas.
Ultimamente nada tem dado certo do que planejei para o inicio deste ano.
As pessoas não me pagam.
Estou sem grana, preciso comprar medicamentos, citas, meias, injeções, suplimentos e vitaminas que os médicos receitaram...mas CadÊ grana??
A medicação para tratamento dessa merda de Hpylore é cara tb.
Saudades dos meus gatos, só deles...
Odeio essa vida de privações, antes eu tinha uma vida com abudancia, minha vida deu uma virada, hj estou na merda cheia de contas e cada vez aumenta mais.
Droga de vida...vontade de chorar...
Acho k vou me matar...a vida perdeu o sentido!
Queria não existir e queria q essa dor fosse embora.
Viver pra quê??... para penar??
.
.
.

5 comentários:

Jefferson Campos disse...

Tem horas que me sinto assim tbm...
Entendo você completamente!
www.pulsesaude.blogspot.com

Likka disse...

Posso entender!
Mas nada como um dia apos o outro, as soluções vão aparecer gata...confie!
As dificuldades vem para nos tornar pessoas mais forte, sei como se sente...chore bastante, vá ao fundo, mas volte em segundos...tudo vai ficar bem!

Mirian Fernandes disse...

Olá querida! Sou seguidora do seu Blog e tenho acompanhado você e hoje eu quero te deixar este link da ultima postagem do meu Blog para voce. Espero que estas palavras façam algum sentido para você e te ajude a superar este momento de desencanto.
Um abraço carinhoso da sua amiga;
Mirian Fernandes

Iguarias Da Mesa de Daniel: Como Vencer a Tristeza

Mirian Fern disse...

Olá querida! Sou seguidora do seu Blog e tenho acompanhado você e hoje eu quero te deixar este link da ultima postagem do meu Blog para voce. Espero que estas palavras façam algum sentido para você e te ajude a superar este momento de desencanto.
Um abraço carinhoso da sua amiga;
Mirian Fernandes

Iguarias Da Mesa de Daniel: Como Vencer a Tristeza

Thássia S. disse...

Oi... Já tive gastrite, nunca tive hpylori, mas tenho um segredinho q ajudava bastante a diminuir o desconforto no estomago, era tomar em jejum todo dia yakult! Tenta, pode ser bom!! bjss

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...