Voltei

3

Andei sumida, sim eu reconheço!
Estava desanimada, cançada, desmotivada e gorda!
Mas...cheguei no fundo, do fundo do poço...rsrs..relacho totaal, mas como sou Brasileira e não desisto nunca, Cá estou eu outra vez, lutando com a balança e opovo zóião seca pimenteira..rsrs

Resumida breve:
Senti falta de vcs...
Levei vários calotes..rsrs,
Engordei( Novidade)..rsrs,
Fiquei chatiada, chorosa,
Ainda estou noiva
Tranquei o curso de Espanhol,
Faço aulas de inglês,
Terminei meu curso de maquiadora profissional
E estou na briga com meu plano de saúde, decidi fazer redução.
Comprei a minha tão sonhada Bolsa da Ju Vidreiro, depois coloco foto.

Semana que vem, venho com novidades fresquinhas e a novela que estou com o Serma- plano de saúde!

Torçam por mim!

Xeruh a todas e t+
Bjaum
CArol

3 comentários:

MNS disse...

Olá Querida!
Experiência própria... Precisamos ter calma e paciência que tudo acontece na hora certa!
Vamos torcer sim pela liberação do plano e quando você menos esperar estará na sala de cirurgia.
Se cuide... Beijos

Débora aka Pucca (F) disse...

Oi flor,
Como a Mariza disse aí em cima, tem que ter muuuuita paciência e força de vontade, viu?!! Muita vontade de mudar!
No meu grupo pré operatório tem gente que faz mais de 1 ano que está lá, e está na reta final para operar. E eu estava achando que as 18 semanas era coisa demais...rsrsrs
É muita luta, não pode desistir. A parte mais importante é não desistir!
Se precisar de alguma coisa me avisa, estou disposta a ajudar no que puder.
Beijos e muito boa sorte!

Diulie Caroline disse...

ana voce pode entrar no meu blog e colocar esse fundo, porfavor??fiz de tudo e nao consegui!!

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...