Recomeçando!

9
Bom dia queridas!

Decidi recomeçar de novo!
A vida é assim, cheia de erros e acertos, altos e baixos,rsrs...finais e recomeços,rsrs
Como sempre, mais gordinha do que nunca.

Estou me dando a ultima chance de emagrecer por bem e por amor... tenho até o final do ano para perder algumas graminhas, se não vou partir para ignorança..rsrsrs..Vou merrrsmo..rsrs... Eu tenho que emagrecer, caso contrario farei a Cirurgia Bariatrica...

Já assisti palestra no Hospital Mandaqui, ja falei com a Endocrino, mês que vem tenho outra consulta...estou recomeçando hj, vamos ver se eu paro com essa "palhaçada" de engorda e emagrece.

E é isso ae..rsrs
Amo vcs Florsinhas...

Bjs e t+
Não se esqueçam de se inscreverem no sorteio no final do poste.
Xeiro a todas vcs...

9 comentários:

Likka disse...

Oi linda, todos os grandes resultados começam a partir de uma iniciativa, eu creio que vc vai conseguir, sem desespero e sem crise...um dia de cada vez, tente só por hoje não comer nada errado, e amanhã faça o mesmo e depois tbm...creio que vc não vai precisar entrar na faca não...vai conseguir sim...to contigo...bjokas

Unknown disse...

OI, QUE BOM QUE VAI RECOMEÇAR... É SEMPRE BOM DARNOS UMA NOVA CHANCE...
BJINHOS FLOR

CLÉLIA TAVORA disse...

isso ai,o importante e não desistir nunca!!e vamo que vamo ne!!

Patrícia disse...

oi Ana,passei por todo sofrimento do "emagrecer"...fiz a bariatrica adois anos(não me arrependo nem um dia) Acabei de fazer a plastica.No meu Blog,conto toda minha historia,espero poder te ajudar.
Vou te seguir,vai la no blog e leia a minha historia.
bjos
http://www.pattyeo.blogspot.com/

Nanda de Cristo - emagrecendo disse...

oi princesa não desista jamais seja percistente que vc vai vencer eu creio. tem dia que desanimamos mas nao podemos deixar a coisa ir pro brejo. sei que nao é facil pq tbem estou passando por esse processo e tem dois dias que nao consigo controlar a boca mas nao vou desistir. conte comigo. grande abraço já esotu te seguindo.

Nanda de Cristo - emagrecendo disse...

oi princesa não desista jamais seja percistente que vc vai vencer eu creio. tem dia que desanimamos mas nao podemos deixar a coisa ir pro brejo. sei que nao é facil pq tbem estou passando por esse processo e tem dois dias que nao consigo controlar a boca mas nao vou desistir. conte comigo. grande abraço já esotu te seguindo.

Pati...Vida e Saúde! disse...

Oie...adorei teu blog flor!!!!!!!
Tbém tenho um e adoraria que vc me seguisse! Já estou te seguindo!
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
www.patikolvidaesaude.blogspot.com

Patrícia Medeiros disse...

Olá, Ana!

Passei aqui pra lhe visitar e dar meu apoio... O seu post tá antigo, né? O que houve, linda? Tudo é difícil no início, mas seja senhora de si, viu!
Se não formos quem será?
Sabe o que mais interessou aqui?
rsrs
O fato de vc também ser fã da Saga Crepúsculo... Uauuuu!
Eu sou LOUCA pelos livros...
Li tudo súper rápido!
Comprei os dois filmes Originais..
Vi Eclipse no Cinema e tou louca que ele chegue logo em DVD.
Ahhh... Vamos ter que dividir o Jacob, tá?
EU SOU DOENTE DE AMORES POR ELE!!!
Brigava com meu ex namorado por causa do personagem... kkkk
Desde o primeiro filme, quando as meninas só olhavam Edward... Eu já só tinha olhos para meu lobinho de cabelos longos... Achava-o muito LINDO!

Affz.. Dá na carinha linda dele?
Nammmmmm
Só se fosse um monte de beijos, cheirinhos e carinhos!
rsrsrs

Vou te linkar, tá!


Mas, VOLTA a POSTAR!!!

Paraense emagrecendo disse...

Assim como você, eu tambem estou nesta batalha, que é muito dificil por sinal, mas, se você quer de coração vc irá consegui, as tentações são grandes, principalmente este mês, que vem natal e ano novo, é tanta guloseima, mas não devemos perder o foco.Já o meu caso quero emagrecer 10 quilos, tambem fiz um blog, sei que vai me ajudar a seguir em frente firme, assim como você; Tem 2 semanas que começei minha meta e já emagreci 1 k e meio, sei que tenho muito pela frente, mas, vamos que vamos. meu blog é:
http://paraenseemagrecendo.blogspot.com

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...