Decepcionada!

15
Boa tarde migas!
Não sei que rumo dar a minha vida!

Meu noivado está uma bosta, minha vida está uma droga, minha R.A, nem se fala.
Estou começando a pensar em outras alternativas.
Será que vale a pena ficar com ele?
Preciso de um tempo pra mim.
Ele não me acompanha em nada.
Anda entediado.
Arruma desculpinhas pra ir embora.
Anda desanimado...acho que deeve ter outra na parada!

Não se preocupa em me surpreender em nada, nunca me deu um ovo de páscoa, com ele não tem natal, e nem ano novo, dia dos namorados tb não... nesses trÊs anos q estamos juntos, uma vez me deu presente de dias dos namorados e natal.

A desculpa é que são datas para o comércio ganhar R$$, que presente se da todos os dias...se
fosse para ser dado todos os dias, não haveria necessidade de ter essas datas comemorativas??!.

É um ignorante mesmo!

Rachamos as despesas qdo saimos, ele da uma coisa é em troca de outra, a casa dele é cheia de coisas velhas, quebradas e não joga nada fora, não é uma pessoa prestativa, chinga as primas, não respeita as tias e nem a mãe!

Qdo faz alguma coisa, é por culpa, se ele me der alguma coisa, vai ser pq leu meu blog ou pq se sentiu culpado... o que me deixa chateada não é nem pelo valor, mas a preocupação e carinho em dar, é que é pão duro mesmo, pq eu sei q ele tem condições!

AS vezes me pergunto, que foi que eu vi em vc?
Acho que ele me tem como se fosse uma "amiguinha" dele, sabe... não me ver mais como mulher!

Toda aquela magia sinto que acabou... sabe de inicio de namoro, ao menos da minha parte houve, anciedade para encontra-lo etc...agora da parte dele tanto faz como tanto fez...

Não nos divertimos mais, no maximo é cinema... não vamos a moteis, não tem mais aquele fogo, acho que nunca teve, as vezes acho ele meio que frio, sei lá.

São pequenas coisas que vão matando o amor... antes abriria mão de tudo só pra ficar juntinho com ele, hoje não faço mais, pq não vale a pena!

Ele não reconhece nada!

Ser noiva pra que?...só pra dizer que sou?...só pra mostrar a aliança a todos? Noivado é coisa séria, é um passo para o casamento, e eu não quero mas me casar e nem ter filhos?

Ontem ele me disse que ele é meu servo, que tenho que fazer o que eu quero!...perae?
Como é que é?..fazer o que eu quero?...pensei a noite toda e cheguei a conclusão que o nosso relacionamento esta indo para um caminho sem volta, quando "prazer" começa virar obrigação... quer dizer que virou rotina, obrigação, má vontade e fazer as coisas forçado e não por prazer de ficar comigo, qdo esta nesse caminho, não tem mais volta...
então... só pq pedi q ficasse mais tempo comigo, ja iniciamos a descussão e ele virou meu servo?, e ainda repetiu que não deveria ter ficado comigo, que das próximas vezes não viria mais... que deveria ter ido com a mãe dele para Bertioga?...ele foi pq não quiz, pq eu falei pra ele ir..depois vem jogando na cara...ah vai pro infer...

PQP ele esta de férias, pode ficar coçando a semana inteira, a mãe dele mora 30 mnts da casa dele, as lojas do shopping fecham as 22:00 horas, e as 13:00 ele queria ir embora comprar o chocolate da mãe dele, que nem em SP estava?... hãaa conversa pra boi dormir.

Tudo bem, tb foi a ultima vez que eu o convidei para passar a páscoa e feriado prolongado comigo...

Abri mão de mtas páscoas, natais, ano novo por ele, hj não abro mais, nunca, jamais, never!

Ainda bem que percebi enquanto é tempo.... dói mto...
Ele é mto acomodado, não corre atras de nada, só pensa na bosta do carro dele, e a casa la a Deus dará!... bom a casa é dele, não minha, não vou trocar o que eu tenho, só se for por algo melhor!

A vizinha da mãe dele ofereceu tratamento para parar de fumar, o cara num vai atras eu que tenho que ficar pegando no pé dele, o óculos dele ta todo feio e quebrado, cheio de gambiarra, sujo e velho, receita antiga, e ele não vai ao oftalmo, não cuida da pressão, não cuida do diabetes, Haa pelo amor... sabe...Lavei as Mãos...isso pq tem um ótimo convenio, tarbalha de 02 a 03 vezes na semana, e só anda cansado, com preguiça!..o cheiro de cigarro me irrita e me da enjoo tb!

GEnte eu sou nova, sabe, não preciso disso!
De desanimada ja basta eu!
As vezes sinto preguiça sim, mas acontece q eu tenho atitudes, ele não a preguiça vem e pronto ali não faz mas nada.

Eu não, opa, cho pra la,. Deus me animo, força e disposição e é batata!
No outro dia acordo a com a corda toda, ou mesmo estando com preguiça faço os meus deveres.

Sei que tenho defeitos, mas tb tenho qualidades, só estou de saco cheio dessa situaçã...
Quero terminar esse relacionamento de ciclo vicioso, pq só esta fazendo mau pra mim.

Se eu tivesse um lugarsinho pra colocar meus gatinhos que estão com ele, eu os tiraria de lá hj mesmo, nesse ponto reconheço e sou grata a Tia dele por colocar a ração pro meus gatinhos e ele permitir q eles fiquem lá. (A ração e a areia eu que compro..rsrs).


E é isso ae!
O futuro só a Deus pertence.
Ja virou novela!
Bjs e t+!

15 comentários:

engenharia de eventos disse...

Carol...
Relacionamentos são dificeis, se nao fossem assim não teriam tnatos divorcios lá no meu escritório. Mas tem lados e lados. Primeiramente repense e se for necessário anote tudo que voce gosta no seu noivo. Ponto por po nto. Separe por áreas tipo:
- carro
- familia
- ele com voce
- ele por ele mesmo
- o que ele faz por voce
- o que ele faz por ele mesmo
e assim por diante.
Partindo deste ponto, faca isso para voce mesma e trace seus sonhos
aos pouccos e com muita clareza mostre isso a ele
Caso ele nao esteja disposto a dividir esses sonhos o caminho é orar mesmo e entregar nas maos de Deus. pois o nome relacionamento parte do pre suposto que existem duas pessoas ou mais que nao é o caso que se interagem e se relacionam de uma forma comum. Ambas sedem e ambas fazem as coisas juntas....
pense nisso

beijinhos

Simone Domingues disse...

oii linda,

olhe eu sempre leio o seu Blog mas acho que nunca deixei um comentário.
mas hoje gostaria muito de te dizer que vc e linda, e uma mulher inteligente, maravilhosa, amiga pra caramba e muito verdadeira.
faça o seguinte entregue sua vida, seu relacionamento nas mãos de deus, peça a ele em sua oração que resolva todas as suas aflições, ele sempre nos ouve e tenho certeza que ele tb te ouvirá.
beijos

VIVIANE disse...

Olha amiga, eu prestei atenção numa coisa que vc disse que ele não trata bem primas e a mãe....e dizem que do mesmo jeito que ele trata a mãe, vai tratar a mulher isso é veridico...Olha reflita cada ponto do seu relacionamento e pese na balança as coisas ruins e boas e aí tome decisão!!
ORE e peça a Deus pra te mostrar o caminho, tá bom!!

beijos

murilo disse...

olha amiga, nao que eu seja um expert em relacionamento, mas é bom vc por na ponta do lapis, os pros e os contras dele, assinale todos os defeitos e equilbre com as qualidades (se ele tiver alguma). agora se ele faz esse montao de coisas que te irritam e nao tem nada de bom, nao preciso nem dizer ne? geralmente os opostos se atrem, agora, se vc ja nao tem muito animo e pega uma pessoa mais desanimada que vc, como a coisa vai fuir? faz que nem a ana maria braga: acorda menino! se vc nao acordar a fila vai andar!!!
sucesso pra vc e um forte abraco
ps= manda os gatos pra mim que eu cuido!!! rssrsrsrs

**Má** disse...

Olá... é a primeira vez que venho aqui... e fico super sem graça de dar pitaco até por que é mto fácil resolver o problema dos outros né!!Mas espero, de coração, que vc encontre todas as respotas que precisa para ser mto mto feliz!!!

AndoraCy disse...

Oi
Olha, sei que é muito fácil falar quando não estamos passando pela situação mas já passei por um caso assim e hoje estou só, foi bem melhor pra mim. Acho que vc deve parar, pensar e pesar tudo o que vc colocou aqui. Vale a pena casar com uma pessoa que vc não sente mais nada, onde vc mesmo diz que a magia acabou? Vale a pena ficar com uma pessoa que vc sente que não te agrada mais? Vc não sai desse relacionamento pq? Medo de ficar só, comodismo? Bom, faça o que é melhor PARA VOCÊ. Deixe todo resto de lado. Bjs e fica bem.

Jenny. disse...

Olá.
Sempre leio seus posts, acho eles um barato, mas não tenho tanta intimidade com vc para comentar, porém dessa vez não consegui me controlar. rsrsrs

Ana, ele está te fazendo mal em sentido emocional, cabe a vc decidir se ficam juntos ou não, mas de qualquer forma, vc precisa reverter esse quadro. Eu fiz isso, com meu marido, eu me sentia constantemente um lixinho, no começo do namoro e casamento (somando tudo estamos 10 anos juntos), ele sempre magro e certinho e eu desorganizada e gordinha. Acabou!!! Hoje, levanto e olho no espelho e digo, sou inteligente, sou bonita, vc (marido) precisa de mim , sou muito pra vc, e com essa cabeça consertei meu emocional, não foi fácil, confesso, mas vc é forte, guerreira, independente (como eu) e linda, pq mulher sexy é mulher confiante. Vc é muito pra ele, pra qualquer homem vc é tudo de bom, aqueles acéfalos que procuram só corpo esses descartamos, nem entram nas minhas estatísticas, agora quem precisa saber disso é seu noivo acomodado. Eu tenho crises e mais crises com meu corpo, mas nem isso vai me fazer sentir como no começo do casamento, uma constante busca para agradar todo mundo, ele, família dele, minha, chegaaaa.

Agora quero agradar eu. Sabia que eu só comprava um pecinha de roupa pra mim se pudesse comprar pra ele tbém? Tinha vergonha de chegar em casa com sacola sem nada pra ele. Pode??? Agora posso dizer que meu casamento está uma delícia e a decisão foi minha de tentar mudar, foi de dentro pra fora, se não tivesse dado certo, com certeza tinha chutado a bunda dele, nem que me doesse horrores, estava cansada de me sentir obrigada a ser toda certinha e boquinha fechadinha.

Bjos no coração e desculpa a intromissão!!!

Natalie Angel Jolie disse...

Essa relação ta te desgastando e vc ta perdendo o foco no q realmente interessa amiga: VOCê!! Ja passei por relacionamento exatamente assim... e sabe como ele terminou? cmgo me enchendo de tanto descaso, cansaço, decepção e dei um fim na relação... hj nem amigos somos... eu estava me consumindo em pena de mim msm, ciume, auto piedade... e 22 kilos a mais!!!! Até q um dia eu cansei de ser sozinha acompanhada! É facil??? não,não é... tem o costume, as coisas em comum... mas a felicidade é maior q td isso!!! Vc tem e traçar uma meta na sua cabeça e decidir o q é melhor pra vc. Sò assim vc vai conseguir seguir em frente.... Beijos e melhora, naum deixa ngm te deixar pra baixo!

Andy disse...

Pááára...fica rindo assim não da minha tabelinha, nem do meu cofrinho, sua boooba!rsrsrs
Pois é amiga, o que a gente não faz pelo desespero nee? Tô dando tiro pra todo lado...ahhh vem sempre me visitar sim, pq já virei freguesa aqui, heim! Amei seu auto astral, mas vamos aos detalhes fatídicos...
Bom, se vc chegou a toda essa conclusão agora, que ainda está noiva é pq realmente vale a pena repensar nesse relacionamento. Entendo perfeitamente qd diz sobre os presentes, não são os valores, mas sim a lembrança, o carinho e isso para nós, mulheres, conta demais.
Sabe, vc é solteira, livre, sem filhos, portanto vá e busque sua felicidade, busque pessoas que te fazem bem, não adianta que qd chegamos a esse ponto não há mais nada que possamos fazer.
Ninguém pode impedir nossa felicidade, só quando permitimos!
Boa sorte...
bjus

Lola disse...

Olha Carol, pelo o que eu li, a melhor solução para seu problema é: virar a página de deixar ir embora essa pessoa que sóh te faz mal.
Vc é jovem e bonita, devem ter muitos pretendentes por aí, além do mais, vc tb pode ser feliz sozinha, nós fazemos nossa felicidade.
Fique bem com Vc , quem não quiser te acompanhar que vá embora!

Bjos Lola

Unknown disse...

Oi, Rita

Acabei de conhecer seu blog e dei uma lidinha e ja vou dar minha opniao sobre os dois assuntos..a cirurgia e o "amor"...primeiro a cirurgia...eu sei bem o que é passar por tantas dietas, ra`s e etc....mas ai fui em uma médica e ela disse que eu tinha que mudar a cabeça, se não nada adiantaria...e isso é verdade...eu que ja li tantos livros de auto ajuda e fiz todo tipo de dieta....a gente tenta, tenta, tenta, mas continua pensando gordo....depois que comecei a fazer a meta real..comecei a me interessar por pessoas que passam pelo que eu passo...e sabe o que descobri..que falta na gente o querer de verdade...e mais comecar a pensar magro, nao só por pensar, ma pq somos magros num corpo que nao nos pertence...essa é a realidade....a gente quer e desisti..precisamos querer pra valer...eu acredito que vc pode emagrecer sem a cirurgia e acho que devia tentar pra valer e depois se decidir pela cirurgia td bem...mas veja os exemplos que temos nesses blogs de pessoas que emagreceram mais de 40 kgs...milagre??..não..elas mudaram o chip de gordo pelo de magro...é uma opçao sua, mas pensa muito....bom, quanto ao segundo nao me sinto confortável, mas acredito que se vc chegou ao ponto de parar e analisar tudo isso é que Deus ta te dando um acorda e toma as decisoes que vai agregar na sua vida...a gente tem que ser feliz...estamos aqui pra isso e vc me parece uma pessoa boa demais e temos que aprender que merecemos o melhor...bjinhus

Mirelle disse...

Olá resolvi visitar seu blog e gostei. to te seguindo! olha se vc mesma ja esta vendo q a relaçao nao vai pra frente entao bola pra frente. vc vai encontrar alguem q a faça feliz como vc merece.
como diz o ditado: antes só q mal acompanhada. pense bem e decida o melhor pra vc. beijaaaaaaaao

Lola disse...

E ai Carol, tudo bem? Cade vc mulher??

E ai como foi o seu FDS??

Estou esperando um post novo com notícias hein!!

beijos querida e volte logo!!!

Andy disse...

e ai linda sumiu pq? como anda essa vidinha...olha, tem selinho no blog pra vc, depois dê uma conferida lá...bjus

Gabi disse...

Olha, esta é uma decisão que vc precisa tomar conversando com seu coração e com DEUS, peça a ELE, uma orientação para sua vida.
Eu tenho passado por uma fase muito dificil também, mas em nossa vida, os conselhos nem sempre se aplicam com tanta "facilidade".
Estarei orando por você, e acredito que você vai encontrar a resposta para todos os seus questionamentos, duvidas e anseios.
Beijos
Gabi

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...