Me realizando.

4
Bom dia amigas!

A cada dia que passa estou me realizando.
A minha ficha caiu no dia 19/04 no meu aniver, que o dias perdidos não voltam mais, que o tempo voa e eu aqui inerte com pena de mim... sem força e sem animo...mas cai na real, acordei pra vida, ainda ha tempo... tirei da gaveta meus sonhos, projetos, desejos e vontades, estou dando um passo de cada vez...

Quem quiser me acompanhar, ótimo, senão ficará para Traz..rsrs.. a minhas realizações pessoais são minha prioridade...e ja foi dada a largada... cursos, filmes que eu sempre tive vontade de fazer e assistir ja estou realizando..projetos, metas, obetivos, vontades e desejos...estão prestes a serem realizados, pq só depende de mim e de mais ninguém.

Agora só conto para as pessoas depois de feito e concluído, pq se conto antes, as pessoas jogam olho gordo, srsrs, ae nada da certo...dessa vez fiz diferente fui lá, fiz, assisti e me matriculei...

A mudança iniciou, a largada foi dada e eu vou vencer.
As novidades são:

*Estou fazendo curso de Inglês dia de 3ºfeira.
*Estou fazendo curso de Espanhol dia de 4ºfeira
*Estou fazendo curso de Maquiagem aos Sábados.
*Estou fazendo curso de Design de Sobrancelhas aos Sábados.
*Estou freqüentando o Meta Real.
*Pintar a unha de verde florescente...rsrs
*R.A...meio que cambaliando mas segue...2ºfeira atualizo o peso..rsr

"Se você não pode conquistar algo importante hoje, conquiste algo menor.
Pequenos riachos se transformam em rios grandes poderosos."

Beijos e Bom fds!
Carol

4 comentários:

VIVIANE disse...

Estou gostando de ver, é pra frente é que se anda e sonhos são pra serem realizados!!!
Parabéns pelas novas metas!!

beijos e bom fim de semana

Mirelle disse...

tô gostando de ver sua animação mocinha! parabéns pelas conquistas.
força sempre. bjss :*

Diário de uma Baleia!!!! disse...

fico feliz por ter posto seus planos em ação...quando se faz isso agente se sente tão realizada né? fazer algo por nós mesmas...muitooooo bommmm....
torço por vc , pelas suas conquistas.. (estou te seguindooo)

bjosss

Natalie Angel Jolie disse...

Arrasa neim!

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...